1. Spirit Fanfics >
  2. O manicômio-Taegi >
  3. The corridor

História O manicômio-Taegi - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem qualquer erro.
Tenham uma boa leitura.📚

Capítulo 2 - The corridor


Fanfic / Fanfiction O manicômio-Taegi - Capítulo 2 - The corridor

P.O.V's Yoongi

Meu nome é Min yoongi tenho 25 anos,e fui transferido para este manicômio por apresentar risco as pessoas e até a mim mesmo.
Eu sofro de esquizofrenia hebefrenica eu de fato não acredito nisso,a ate porque tudo que eu vejo,ouço,faço não vem da minha cabeça eu tenho certeza que ouço,tenho certeza que vejo e tenho certeza de que realmente faço

Quando cheguei olho para o homem ao meu lado,o mesmo era alto,Branco com os cabelos negros e com um óculos estilo Harry potter no rosto,logo ele me manda ir ate um homem que estava na área coberta do edifício,então eu vou.
O homem sorri ao me ver e logo pega em minha mão,me afasto e ele logo se apresenta.

yuta-Oi,eu sou O yuta vou ser responsável por você...-quando ele começa a falar paro em meio a um corredor pela qual estavamos andando,logo olho para o final do corredor e vejo uma mulher,uma mulher com um vestido branco,cabelos negros,e completamente pálida,a mesma estava com olheiras fundas e olhava fixamente para mim.

Olho pro lado e o homem que me acompanhava não estava mais ali,logo me desespero e começo a chorar,a mulher ri e logo grita e corre em minha direção,começo a gritar desesperado e me sento no chão abraçado aos joelhos ate que não ouço mais os gritos da tal mulher e a sensação horrível que sentia quando via ou ouvia algo tinha ido embora.

Logo sinto alguém tocar meu braço e grito alto,logo levanto a cabeça e vejo que era o homem que me acompanhava,o mesmo me olhava com a expressão preocupada ate que ele passa a mão em meu rosto,logo me afasto ainda chorando e digo.

Yoongi-Você também viu?? você viu??? caralho me diz que você também viu!!!-digo desesperado.

Yuta-Vi o que?- pergunta ele olhando pros lados.

Yoongi-Ah mulher!!! que estava...estava vestida de branco ela queria me pegar ela correu ate mim!!!-digo chorando.-Ela estava lá,la no corredor!!!!

Yuta-Yoongi nao tem ninguém aqui além de nós dois,vem vamos vou te levar pro seu quarto você deve estar cansado.

Yoongi-Porra!!! como assim você não viu??? Puta merda. como assim você não viu filha da puta???-digo esterico,logo ele suspira e me puxa pelo braço.

Yuta-ja chega!! vamos  de uma vez.-ele diz e me puxa pelo corredor enorme,logo começo a chorar e gritar novamente.

Yoongi-Me solta seu filho da puta!! ela vai te pegar também você vai ver!!! ela vai acabar te matando!!-digo e logo ele me bota de joelhos e puxa meu cabelo para tras.

Yuta-Escuta seu desgraçado,ou voce cala a boca ou eu mato você ta me ouvindo?-diz ele me puxando.-Agora vai o seu quarto é o ultimo do corredor!


Começo a andar divagar ate lá,pelo visto o tempo que ficar aqui seram os piores da minha vida.Logo ele abre a porta do quarto e me empurra para dentro,olho pro mesmo chorando e logo ele fecha a porta.O quarto era enorme,as paredes tinham isolamento acústico e eram brancas,tanto o teto como o piso também eram brancos.

No canto do quarto havia uma cama com alguns cobertores também brancos,puta merda acertaram em cheio na cor pois branco é minha cor favorita.Ando ate a cama e me sento abraçado aos joelhos pensando na mulher que havia visto,ela vinha na minha mente a cada 2 segundos,exatos 2 segundos.Eu nunca havia visto ela antes,foi so eu chegar aqui que ela surge feito uma louca de filme de terror.

[···]

acabo por dormir e acordar horas depois,na verdade não sabia se tinha dormido por horas ate porque não sabia que horas eram e muito menos que hora tinha ido dormido.

Logo olho para a janela e vejo uma janela que não tinha notado quando havia entrado no quarto,logo fico de pé na cama e olho pela a jenela que tinha grades de aço,isso era uma clinica psiquiatra ou uma prisão?

la fora havia um enorme pátio,e era um lugar isolado sem vizinhos,sem casas e prédios de fato ficava fora da cidade.Logo vejo um lago enorme do lado esquerdo do patio,onde do outro lado tinha uma grande floresta.
Olho para os lados para ver se tinha mais uma janela mas nao tinha nada,volto a olhar para fora e vejo a mulher novamente,ela estava me olhando parada na beira do rio com o mesmo vestido branco.



Notas Finais


Bem,está ai o 2 capítulo,espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...