História O Maridão


Escrita por:


Sinopse:
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.225
Favoritos 323
Comentários 108
Listas de Leitura 45
Palavras 7.183
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction O Maridão
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vai dormir, Paola Bracho!
48
889
2.390
 
2.
Sasuke é um lunático estranhamente calmo.
37
793
2.091
 
3.
Sasuke é um moribundo problemático.
23
543
2.702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Giraffawar
Capítulo 1 - Vai dormir, Paola Bracho!
Usuário: Giraffawar
Usuário
Mana do céu!!

Q FICZÃO É ESSE?!?!?!

Cara, tá muito bom. Serião! A história é fluida e divertida, trata das coisas cotidianas de um jeito divertido sem ser forçado, são situações absurdas mas q poderiam acontecer c qualquer um. E por mais absurdo que pareça ainda sim parece tão real. Muitos tentaram fazer comédia e falham miseravelmente, mas vc conseguiu a proeza de construir algo fluido e divertido ao mesmo tempo. É delicioso ler sua fic, ainda mais q a cada 3 parágrafos eu do uma gargalhada, eu me desmancho rindo.

Eu li o capítulo 2 antes de vc apagar, ta excelente igual o primeiro mesmo vc dizendo que está “curto”, não precisa de paranoia. Tá excelente!

Parabéns!!