História O marinheiro e a sereia ( Marichat ) - Capítulo 108


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Oceano, Plakki
Visualizações 70
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos recentes comentários, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 108 - A viagem de Joia Negra ao mundo dos humanos


Joia Negra estava vendo tudo o que acontecia no porto , através do seu caldeirão mágico , a bruxa estava gostando muito do que estava vendo no momento, sentia que a Lila tinha uma alma bem ruim, vendo que poderia ter a morena como uma aliada valiosa, mas para isso, a feiticeira precisava deixar o mar , para conversar com a jovem .

 

 

~ // ~

 

 

Joia : __ Eu estou sentindo que essa jovem morena vai ser uma aliada muito valiosa para o meu plano de conquistar Oceania Branc, não vai ser difícil de convencer ela a fazer o que eu quero, já que vou oferecer tudo o que ela mais deseja ! - disse ela para si mesma, ficando satisfeita que ia ganhar uma aliada em seu plano, acreditando que a sua missão de convencer a Lila a se aliar a ela não ia ser complicada.

 

 

Joia : __ Também , eu tenho que convencer aqueles rapazes que quase estruparam , aquelas sereias chatas que querem terminar com os meus planos, devido a profecia que aquela tonta da minha ex- melhor amiga , Odette, fez a um bom tempo atrás ! - disse para si mesma, lembrando que tinha que fazer um acordo com os rapazes do porto.

 

 

Joia : __ Mas eu preciso sair por um bom tempo, mas não tem ninguém para toma conta da minha caveira , enquanto eu estiver fora, eu acho que vou ter que adiar o veneno que vou fazer para a rainha Le Paon ! - disse ela para si mesma , pretendendo adiar o preparo do veneno , olhando para o seu caldeirão .

 

 

Joia : __ Thomas, meu amor, pode vir aqui , eu preciso contar algo para você ! - chamando o escravo mental dela , olhando para o caldeirão, começando a esperar pela chegada.

 

 

 

Thomas : __ Sim, amor da minha vida , o que precisa de mim ? - disse ele ao chegar perto da amada , fazendo uma reverência para ela como se fosse a rainha verdadeira, querendo saber da missão dele.

 

 

Joia : __ Mudança de planos, não vai mais buscar o veneno de água – viva para mim , vai ficar aqui, enquanto eu estiver fora , no mundo da superfície, eu vi que lá , vamos conseguir aliados valiosos para a nossa causa ! - disse ela ao amante , dando uma nova missão para ele , avisando sobre a sua ida para o mundo dos humanos.

 

 

 

Thomas : __ Eu aguardei a sua casa com a minha vida, meu amor ! - disse ele ao aceitar a missão dele , fazendo uma nova reverência a amante,promentendo que ia aguardar a caverna com a sua vida.

 

 

Joia : __ Perfeito, depois que eu voltar , eu darei uma grande recompensa a você, meu amor ! - disse ela com satisfação , olhando alegremente para ele, prometendo por uma boa recompensa quando voltar de viagem.

 

 

 

Thomas : __ Mal posso esperar, mas como vai ao mundo dos humanos ,minha linda ? - disse ele com alegria , devolvendo o olhar alegre da amante , querendo saber como ela ia ao mundo dos humanos.

 

 

 

Joia : __ Minha ex- amiga ,Odette, não é a única que tem uma passagem secreta para o mundo dos humanos , eu vou usar a minha para chegar lá ! - disse ela ao amante , contando que também tinha uma passagem em sua caverna para o mundo dos humanos.

 

 

 

Thomas : __ Ah , mas eu vou ficar com saudades de você, não posso ir junto ? - disse ele para a amante, fazendo um beicinho para ela, querendo ir na viagem com ela, olhando que nem um bebê para ela.

 

 

 

Joia : __ Pensando bem, pode ir comigo, mas antes, eu preciso fazer um feitiço de proteção , assim nenhum intruso vai entrar sem ser convidado ! - disse ela aceitando o pedido do amante , pretendendo lançar um feitiço de proteção na caverna.

 

 

Thomas : __ Eba, eu vou conhecer o mundo dos mortais ! - disse ele para si mesmo, dando uma cambalhota feliz ao saber que ia com o seu amor para o mundo dos humanos , sorrindo para ela.

 

 

 

Joia : __ Vai mesmo, meu docinho do mar , mas antes eu preciso de silêncio para executar o feitiço de proteção aqui ! - disse a feiticeira ao ver que tinha deixado o seu amante feliz , pedindo para que ele pare com a comemoração dele.

 

 

 

Thomas : __ Me desculpe, minha linda, eu me emploguei um pouco ! - disse ele parando de festejar , pedindo desculpas , sorrindo envergonhado para a amante.

 

 

Joia : __ Imagina, meu lindo , agora , eu preciso de silêncio absoluto , enquanto eu faço o meu feitiço de proteção em minha caverna ! - aceitando as desculpas do amado , refazendo o seu pedido para ele.

 

 

 

Thomas : __ Sim, eu vou ficar em silêncio ! - disse ele ao aceitar o pedido da amante , sorrindo para ela , ficando em silêncio.

 

 

 

Joia : __ Oh, grandes espirítos da maldade, eu aclamo para que todos protegam a minha caverna , enquanto eu estiver fora no mundo dos humanos , querendo que expulsem cada intruso que vier aqui, quero que deixe a visão dos intrusos , cega o bastante, para que eles não ousem entrar aqui, para roubar os meus segredos ! - disse a feiticeira começando o encantamento, gesticulando ao pedir pela proteção dos espíritos da maldade, jogando um pó roxo em pleno ar.

 

 

 

Joia : __ Não deixem ninguém entrar aqui , eu quero que a minha caverna fique bem protegida , somente desfaçam a proteção, quando eu voltar aqui ! - continuando com o seu feitiço , jogando o pó roxo em pleno ar , pedindo para que os espíritos desfaçam a proteção assim que ela voltar de sua missão.

 

 

~ // ~

 

 

Enquanto a feiticeira começava os preparativos para a sua viagem de ida ao mundo dos mortais .

 

 

~ // ~

 

 

~ Quebra de tempo - No mundo dos humanos - No porto - No bar do senhor Marinho.

 

 

 

Depois do encontro das irmãs , todas elas tinham desfeito o abraço , assim as mais velhas que estavam vendo melhor em como as suas irmãs mais novas tinham crescido, logo após vários anos de separação.

 

 

~ // ~

 

 

Tikki : __ Como você está linda, Marinette, me desculpe por ficar um tempo , longe de você e dos nossos pais ! - disse a ruiva elogiando a beleza da irmã caçula, pedindo desculpas pelo longo período de ausência.

 

 

Marinette : __ Obrigada , Tikki, foi mesmo um tempo complicado, depois que foi embora, o nosso pai se tornou mais protetor comigo, quase não me deixava sair de casa ! - disse ela para a irmã, contando tudo o que tinha acontecido depois da partida da irmã , olhando sincera para a irmã.

 

 

Tikki : __ Ah sim, comigo foi algo parecido, mas eu queria tanto conhecer aqui, também encontrei o amor da minha vida ! - disse ela ao concordar com a irmã , contando sobre o que tinha acontecido com ela.

 

 

 

Marinette : __ Quero muito conhecer ele , Tikki ! - disse ela para a irmã , ficando animada que ia conhecer o cunhado dela , olhando para a irmã .

 

 

 

Tikki : __ Vai gostar muito dele, Marinette ! - disse a ruiva para a sua irmã , olhando para ela.

 

 

 

Marinette : __ Espero que ele te faça muito feliz ! - disse a azulada sendo gentil com a irmã , sorrindo para ela.

 

 

 

Tikki : __ Ah sim, minha querida, ele me faz bem ! - disse a ruiva de acordo com o desejo da irmã, devolvendo o sorriso da irmã de volta.

 

 

Marinho : __ Eu adoro essas reuniões de família, mas ainda não me apresentou para a sua irmã, Tikki, o mesmo vale para Pollén e Trixx ! - chegando no meio das irmãs, comentando que gostava das reuniões, pedindo para que as suas garçonetes apresentem as irmãs para ele.

 

 

 

Tikki : __ Me desculpe, senhor Marinho, é que faz um bom tempo que não vejo a minha irmã ! - disse a ruiva ficando envergonhada perante o seu chefe , pedindo desculpas a ele, dando uma boa razão para o seu esquecimento.

 

 

 

Marinho : __ Eu estou vendo, Tikki, tudo bem ! - disse ele para a empregada , aceitando o argumento dela , sorrindo para ela.

 

 

 

Tikki : _ Obrigada, senhor Marinho ! - disse ela ao chefe, agradecendo pela paciência dele.

 

 

 

Marinho : __ Por nada, Tikki ! - disse ele ao aceitar os agradecimentos da empregada, sorrindo para as duas irmãs.


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...