História O marinheiro e a sereia ( Marichat ) - Capítulo 97


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Oceano, Plakki
Visualizações 82
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.
Obrigada pelos quase 150 favoritos

Capítulo 97 - O alívio de Chantelle


Chat : __ Ah sim, minha irmã, eu também concordo com isso tudo , eu fiquei muito feliz em pedir a minha princesa em namoro ! - concordando com a sua irmã sobre a Lila , dizendo sobre a sua felicidade em namorar a azulada , dando um sorriso tímido para a irmã.

 

 

Chantelle : ___ Bem, oh, minha nossa , o que aconteceu com você, por que existem marcas em seu pescoço, assim em seus braços ,minha querida ! - ficando feliz por seu irmão gêmeo, vendo as marcas que a azulada tinha em seu corpo, resultado da briga contra o José , ficando preocupada com ela.

 

 

 

Marinette : ___ É que eu me envolvi em uma briga com o José, ele queria transar comigo , mas eu não deixei , o Chat me protegeu dele , ainda por cima , eu pisei no amiguinho dele , você entende o que eu quis dizer ! - sentindo o olhar preocupado da cunhada nela , contando toda a verdade , olhando sincera para ela.

 

 

 

Chantelle : ___ Ah , aquele maluco tarado , quando vai aprender a respeitar as mulheres, também fez bem em ter pisado no amiguinho dele , se fosse você, teria feito a mesma coisa ! - odiando mentalmente o marinheiro , querendo saber quando o mesmo ia respeitar as mulheres , concordando com a ideia da azulada.

 

 

 

Chat : ___ É sim, ele também desrespeitou a lei do crime ao pudor em praça pública, ele ficou que nem um louco ,tirando as roupas dele , tendo um orgasmo intenso , que eu dei uma boa surra nele ! - concordando com a sua irmã, contando sobre a loucura do José , olhando sério para a irmã.

 

 

 

Chantelle : __ Desta vez , eu vou concordar com você, meu irmão, o José estava mesmo precisando de uma boa surra , para deixar de ser muito tarado com as mulheres ! - concordando com a surra que o seu irmão tinha dando no colega , olhando sério para o seu irmão .

 

 

 

Chat : ___ Também eu fui nomeado para ser o capitão temporário , porque o capitão Williams vai viajar para uma reunião importante com os demais capitães do mundo ! - olhando calmo para a sua irmã, contando sobre a sua promoção para ela , vendo ela sorrindo para ele.

 

 

 

Chantelle : ___ Muito bem, meu irmão, você mereceu essa promoção , agora, eu vou indo para o bar … ! - parabenizando o seu irmão pela promoção, dando um sorriso para ele, pretendendo voltar para o seu trabalho, sendo tocada pela azulada antes de ir embora .

 

 

 

Marinette : ___ Com licença, Chantelle, eu soube por algumas pessoas que o bar que você trabalha, tem vaga para três garçonetes , elas ainda estão em aberto ? - tocando na cunhada com leveza , olhando gentilmente para ela , perguntando sobre as vagas de garçonete.

 

 

 

Chantelle : ___ Ah sim, as vagas estão em aberto, quer se candidatar a uma delas ? - olhando gentilmente de volta para a azulada , respondendo que as vagas ainda estavam em aberto, perguntando sobre a candidatura dela.

 

 

 

Marinette : ___ Com certeza, eu e as minhas amigas Alya e Chloé ! - respondendo para a cunhada , olhando determinado para a mesma , indicado as duas amigas para preencher as duas vagas restantes.

 

 

 

 

Chantelle : ___ Perfeito, mas antes, vá no médico para cuidar destes hematomas feios , depois , passe no bar como as suas amigas para falar com o meu chefe, eu tenho a certeza que vão passar , assim eu me livro da Lila para sempre ! - ficando feliz com as indicações da azulada , pedindo para que a mesma fosse ao médico , dizendo que as amigas poderiam passar no bar , aliviada com o fato que ia ser livrar da rival da azulada como colega de trabalho.

 

 

 

Chat : ___ Deixe que eu vou levar a minha princesa para o médico ,minha irmã, mas você não tem receio que a Lila conte da surra que você deu nela para o chefe de vocês ? - oferecendo-se para levar a azulada para o médico , olhando calmo para a sua irmã , querendo saber se a irmã tinha algum receio com a denúncia de Lila sobre a surra que levou.

 

 

 

Chantelle : ___ Não, meu irmão, ela , assim como o José , estava merecendo uma boa surra , assim ela aprende a parar com a chantagem emocional dela , nem dei no serviço , por enquanto, eu estou limpa! - respondeu determinada para o seu irmão, dizendo que não tremia uma punição , olhando para o seu irmão.

 

 

 

Chat : ___ Está bem, minha irmã, agora , com licença , eu tenho uma princesa para levar ! - olhando de volta para a sua irmã, aceitando a resposta dela , pedindo licença para a gêmea , pretendendo levar a azulada para o hospital.

 

 

 

Chantelle : ___ Está bem, meu irmão, eu vou indo, eu tenho pouco tempo de almoço, até mais ! - aceitando a despedida do seu irmão, dizendo que também estava de partida , começando a se afastar do casal.

 

 

 

Chat : ___ Bom trabalho , Chantelle, vamos, minha princesa , temos que ir para o hospital para cuidar dos seus hematomas ! - vendo o afastamento de sua irmã, desejando pelo trabalho de sua irmã, chamando a azulada para ir ao hospital ,pegando a sua mão , começando a guiar a azulada pelas ruas.

 

 

 

Marinette : ___ E então, Chaton, estamos mesmo namorando ? - andando de mãos dadas com ele, olhando curiosamente para ele , querendo saber se o namoro deles era verdadeiro.

 

 

 

Chat : __ Claro que sim, eu ia te pedir mesmo em namoro, mas a Lila não deixou ! - respondendo que eles estavam namorando de verdade , contando que ia realmente pedir a azulada em namoro , olhando calmo para ela.

 

 

 

Marinette : __ Ah sim, me desculpe a pergunta , é porque eu queria ter certeza ! - concordando com o marinheiro, olhando de volta para ele, pedindo desculpas por ter feito a outra pergunta , dando um bom motivo para ela.

 

 

 

Chat : ___ Tudo bem, minha princesa ! - aceitando o pedido de desculpas da garota, caminhando de mãos dadas com ela , dando um sorriso encantador para ela.

 

 

 

[ … ]

 

 

Então, o jovem casal continuou a sua caminhada para o hospital, para que a azulada cuide dos seus ferimentos , passando por diversas lojas , restaurantes , bares , entre as pessoas que estavam caminhando ao redor do casal.

 

 

O casal nem percebeu que estava sendo vigiado pela cigana Marie que estava em um dos restaurantes , comendo uma boa refeição , vendo o casal passando em sua frente de mãos dadas.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...