1. Spirit Fanfics >
  2. O mascarado >
  3. O grande dia

História O mascarado - O grande dia


Escrita por: Mister_king12

Capítulo 9 - O grande dia


 

Finalmente era o grande dia. Eu estava super ansiosa, afinal, não é todo dia que a gente se casa com o amor da nossa vida. Não aguentava mais esperar, minha empolgação era tão grande que não conseguia me manter parada, até receber uma agulhada da costureira.

- Aí!

- Você não para quieta - Retruca senhora Tsunade enquanto ajeitava meu vestido.

- Sakura, se aquiete, ou não conseguiremos terminar - Diz minha mãe enquanto ajudava a velha Tsunade.

- Me perdoe mamãe, mas estou ansiosa - Abro um sorriso de orelha a orelha - afinal, hoje eu vou me casar com Sasuke.

- Não se anime tanto - retruca Tsunade- casamento é tudo igual, bom no começo, mas logo esfria, e quando você menos espera, foi trocada por alguém mais jovem.

- Eu e Sasuke não seremos assim. Nós vamos ser pra vida inteira.

- É o que todas acham - Resmunga - Pronto senhorita, seu vestido está finalizado.

O vestido era branco e longo, com reda por todo ele. Alguns detalhes no busto e um enorme vel, preso ao meu cabelo. Eu estava calçada de um salto alto também branco, que eu usava apenas em algumas ocasiões.

- Seu dinheiro senhora - Responde minha mãe, enquanto entregava o dinheiro para a senhora, que nada mais disse, apenas recebeu e ficou calada.

- Onde está a minha princesa? - Meu pai adentrou no quarto com um enorme sorriso - Você está linda minha filha.

- Obrigada papai - agradeço, enquanto o mesmo, depositava um beijo em minha testa.

- Vamos? Estão todos a sua espera - Me dá o braço.

- Vamos - Dou um logo suspiro, enquanto o acompanho pelo corredor até o salão.

O salão estava todo enfeitado com lírios, e alguma fitas rosas nós bancos, onde os convidados estavam sentados. Havia muita gente no salão, tanto parente de ambas as partes, quanto amigos. Começaram a tocar a marcha nupcial na minha entrada. Sasuke estava lindo de terno. E um sorriso enorme abriu em seu rosto, fazendo-me lembrar da primeira vez em que nos vimos, mesmo eu não vendo o seu rosto, eu me senti atraída por ele, por aquele sorriso. E agora chegando no altar, sinto meu coração acelerar, a ponto de eu quase não conseguir respirar.

Sasuke sorria enquanto me olhava nos olhos. Ele estendeu a mão, e eu a peguei, soltando do braço de meu pai, que nesse momento, foi para o lado de minha mãe.

- Você está linda - Beija minha testa.

- Você também está muito lindo - abro um largo sorriso.

Caminhamos até a mesa, onde estava o sacerdote, com um sorriso largo nos lábios. Ajoelhamos no chão, e de mãos dadas ficamos, enquanto ele dava seu sermão.

- Agora é a hora - sorriu - Noivo, me dê as alianças

Sasuke estendeu as mãos, com um par de alianças douradas, ambas com nossos nomes gravados, além da data de hoje.

- Pelo poder em mim investido por Deus, eu abençoo essa aliança, pois o que Deus uniu, nenhum homem separa - Joga água benta nas alianças - Agora Sasuke, faça seus votos para Sakura.

- Sakura, com essa aliança, eu faço um juramento, um juramento de estar com você em todos os momentos da minha vida, seja na alegria ou na tristeza ,na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe - Diz enfiando a aliança em meu dedo.

- Sakura...

- Sasuke, eu lhe dou essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade, e prometo estar junto de você e lhe apoiar, seja na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza, até que a morte nos separe.

- Sasuke Uchiha, você aceita Sakura Haruno como sua esposa?

- Aceito

- E você Sakura, aceita Sasuke Uchiha como seu esposo?

- Com toda certeza.

- Antes de eu terminar esse matrimônio, existe alguém aqui presente que seja contra o casamento desses dois que fale agora ou se cale para sempre.

Todos se entreolharam, mas ninguém deu nem um pio. E em meio esse silêncio o sacerdote continuou.

- Pelo poder em mim investido por Deus e pela Santa igreja, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Sasuke me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar todo ar do meu pulmão, fazendo com que a gente se separasse para recuperar o fôlego perdido.

Demos as mãos e saímos do salão juntos, indo em direção ao banquete que estava arranjado para nós e os convidados no jardim.

Todos se sentaram em seus lugares, e se serviram. Tocava uma banda com algumas musicas, e alguns casais dançavam.

Até que Sasuke pediu para tocar uma valsa, colocou uma máscara em mim e nele, e me tirou para dançar.

- Como na primeira vez - sussura em meu ouvido

- Desde a noss primeira danca eu já sabia que nos seríamos um do outro.

- E assim vai ser para todo sempre.

- Pra sempre - Fecho meus olhos, enquanto apoio minha cabeça em seu ombro, deixando ele me guiar no ritmo da música.

- Eu te amo Sra. Uchiha

- Eu também te amo Sr. Uchiha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...