História O mascarado e a menina desconhecida - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 5
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


...

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O mascarado e a menina desconhecida - Capítulo 3 - Capítulo 3

                     Jungkook on 
Acordei cedo,mais cedo ainda que o normal,estamos ensaiando desde então,estamos todos muito nervosos,afinal,não é todo dia que você se apresenta pra uma rainha e uma princesa,além do que o tempo pra nos prepararmos é curtíssimo,mas tudo bem. Até aprendemos como se portar na frende delas,aprendemos sobre a celebração,pelo que parece tem uma grande valsa,onde a princesa escolhe alguém de seu interesse para dançar,provavelmente algum príncipe ou filho de conde. Talvez eu chegue mais tarde que o normal na praça,apesar de eu não ser o motivo de a garota desconhecida ir pra praça,eu gostaria muito que ela me esperasse e tudo que pairava em minha mente naquele momento era “será que ela vai estar nesse horário?”
            
     
                              Jungkook off 
                  
                  
                                 S/N on 


Eu estava a caminho da praça,confesso que no início ia pra praça apenas pra relaxar,mas,agora vou com a intenção de ver o ser que tanto me intriga,eu não sei seu nome e nem onde mora,na minha mente o chamo de menino mascarado,afinal sempre usa aquela máscara e aquele boné. Nunca vi seu rosto e apesar de não termos trocado nem meia dúzia de palavras direito,sinto que ele está ao meu lado,me sinto protegida,me sinto eu. Sentei no banco de sempre lendo um livro que desde que comecei a prestar atenção no mascarado,me perdi nas páginas. O tempo ia passando e não o via ,varias duvidas começaram a rondar minha mente afinal ele sempre estava lá sem falta. “Será que aconteceu algo a ele ?”,”será que ele cansou de vir aqui?” ou “será que ele simplesmente cansou de ver meu rosto?”. A última dúvida assombrava meus pensamentos,que não seja isso por favor. Levantei e fui caminhando pra minha locação,afinal daqui a qualquer minuto alguém chegaria pra me levar de volta. Estava no caminho quando percebi que tinha esquecido meu livro no banco daquela praça.
                 

                 S/N off 

             
                         Jungkook on 
 
Corri pra chegar lá e poder vê-la o mais rápido possível. Coloquei um sorriso no rosto,só de pensar em encontra-la e quem sabe até me arriscar a falar com ela,mas,meu sorriso se desfez quando eu cheguei na praça e não a vi,mas,espera,aquele lá não é seu livro? Será que isso é um sinal? Sorri em meio de meus pensamentos,pegando seu livro em minhas mãos,iria poder entregar o livro a ela. Assim tendo uma desculpa pra falar com ela.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...