1. Spirit Fanfics >
  2. O matiz das tulipas

História O matiz das tulipas


Escrita por: Amystar

Fanfic / Fanfiction O matiz das tulipas
Sinopse:
Louise Rokesby não acreditava mais no amor. Enfrentara a total ruína após ser beijada à força por um cavalheiro que se dizia apaixonado por ela, mas que estava muito mais interessado em seu dote avantajado. Presa entre duas opções: ser excomungada da sociedade ou se casar com o rapaz, Louise escolhe viver o resto da vida sozinha a se unir com um homem daquele tipo. O que a moça não imaginava era que seu pai pedira ao visconde de Bridgerton para selar um casamento arranjado para a única filha com um Bridgerton, a fim de restaurar sua posição como uma dama respeitável. Para livrar os primos do casamento, David Basset, o conde de Clyvedon e futuro duque de Hastings, oferece-se para se casar com Louise, a menina que, na infância, deu-lhe um merecido chute ao recusar sua tentativa de beijo. Agora, crescidos e mais maduros, David e Louise têm que conhecer um ao outro e avaliar a ideia de um possível casamento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 207
Favoritos 38
Comentários 4
Listas de leitura 20
Palavras 9.563
Concluído Sim
Categorias Os Bridgertons
Personagens Alexander Bridgerton, Anthony Bridgerton, Charles Bridgerton, David Basset, Miles Bridgerton, Personagens Originais, William Briddgerton
Tags Anthony, Daphne, David, Netos, Os Bridgertons, Rokesby, Romance, Simon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
207
9.563

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.