1. Spirit Fanfics >
  2. O Mecanismo

História O Mecanismo


Escrita por: loonamoon e Ayzet

Fanfic / Fanfiction O Mecanismo
Sinopse:
"Aqueles que discordam da lei, das punições e até dos procedimentos, são todos criminosos no fundo de suas almas."
Jungeun sempre acreditou nisto por muitos anos, mas não sua vida inteira, pois quando sua colega Jinsoul foi presa injustamente e os procedimentos legais foram insuficientes, Jungeun teve que recorrer a ajuda das Seul Muses, grupo de mulheres com talentos especiais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 102
Favoritos 38
Comentários 2
Listas de leitura 20
Palavras 3.201
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens HaSeul, JinSoul, Kim Lip, Olivia Hye, Yves
Tags Haseul, Jinsoul, Kim Lip, Loona, Olivia Hye, Yves

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Sistema Penal Subterrâneo
2
102
3.201

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hyacinthum_
O Sistema Penal Subterrâneo
Usuário: Hyacinthum_
Usuário
Eu costumo ser bastante crítica quando leio algo com críticas sociais e com essa história não seria diferente. Não vou negar que gosto de coisas bem mais sutis — tipo Machado de Assis —, mas gostei tanto do jeito que você desenvolveu a história que sequer reparei nisso durante a leitura.

Vou começar dizendo que a citação do início deu um norte a leitura que caiu como uma luva ao meu sono — ler as coisas durante a madrugada não é um costume, mas não teve como não ler quando vi o título. E, realmente não imaginava nada relacionado a “super poderes” quando iniciei, foi um verdadeiro plot twist! ADOREI! Eu também não esperava tanta informação sobre direito, fiquei boquiaberta, não nego.

Foi incrível ler, muito obrigada.
Postado por cher
O Sistema Penal Subterrâneo
Usuário: cher
Usuário
primeiro que a frase do cara lá já impacta de primeira, eu nunca entendi ela mt bem, mas sempre achei meio :o
e aninha eu quis te matar pq eu simplesmente amei a história, não esperava isso vindo do plot que tu pegou, achei que ia ser algo mais cômico, mas nãoooo tu colocou todo o conhecimento que sabe sobre direito nela e isso é tão foda e nobre, adorei adorei adorei