História O medo de te amar... (Imagine Bts Suga e Sn) - Capítulo 27


Escrita por: e Im_Kookie_Sun

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine Bts, Min Yoongi, Suga, Yoongi
Visualizações 31
Palavras 552
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fazem 4 meses desde que eu terminei essa fic... E gente, já estamos com 4mil views e ≈150 favoritos!
Gente... Que orgulho<3
Muito obrigada por tudo, e bom... Trouxe um especialzinho pra vocês! Talvez vocês tenham ficado meio perdidos na história, então, se depois dessa "explicação" vocês ainda não tiverem entendido, nas notas finais tentarei explicar um pouco da história pra vocês... Eh isso<3

Fiquem com esse especialzinho...

Boa leitura 📖

Capítulo 27 - Felicidade.


[Yoongi's POV]


Eu era apenas alguém sem rumo. Sim, mesmo tendo família e um monte de amigos, eu continuava sem rumo.

Muitas pessoas não entendem o que significa a palavra amor. E bom, às vezes você se sente tão mal amado que a sua cabeça sente a necessidade de criar alguém para preencher o vazio dentro de você, porque ninguém real conseguiu preencher aquilo.

Eu era alguém assim.

Tudo começou em uma noite chuvosa, há muitos anos atrás. Eu pensava que tudo estava bem, que a pessoa que eu estava me amava de verdade, que todos os "eu te amo" eram verdadeiros. Mas eu percebi o quão estava errado quando vi uma cena que nunca queria ter visto. Ver aquela traição diante dos meus olhos e na minha casa era demais para mim. Apenas peguei meu carro, saindo desesperado pelas ruas e pedindo aos céus que me levassem naquele momento. E isso quase aconteceu.

Não tenho lembranças claras, mas consigo lembrar de um flashback onde vejo que estava andando na contra-mão, batendo em um carro e fechando os olhos. Talvez eu agradeceria se morresse, não queria aceitar aquilo, traições dóem. É uma dor que ninguém consegue descrever, e dói mais quando vem de alguém que você pensava que amava esse tempo todo.

Eu fui parar no hospital. E bom... Eu morri. Sim, eu morri, eu consegui o que eu queria. A única diferença é que mesmo eu estando morto... Eu estava vivo. O famigerado coma.

Durante o coma eu vivi a melhor fase da minha vida, e foi durante o coma que percebi o quão doce pode ser o amor. Mesmo tudo sendo falso. Mesmo tudo não passando de coisas da sua cabeça.

O meu coração estava tão sedento por amor ou por apenas um calor novo que me fez amar alguém... Alguém que eu inventei.

Ninguém é perfeito. Mas ela era perfeita em tudo.

Nada é perfeito... E ela não existia.

Tudo o que é bom acaba e depois de anos... Eu acordei. Olhei para os lados, e percebi que tudo o que eu tinha vivido nao tinha passado de um mero sonho. E a realidade trouxe tudo à tona, a vontade de não existir voltou como nunca tinha voltado e eu só queria que tudo isso fosse mentira... Mas há coisas que são inevitáveis.

Era apenas mais um aniversário como os outros. Eu apenas deixaria mais uma rosa para o meu pai.

E foi aí que eu encontrei ela... Denovo.

Quando tudo estava escuro ela apareceu e iluminou a minha vida.

Sim, ela sempre existiu.

Talvez eu esteja me iludindo, talvez ela não me ame, talvez eu esteja amando em vão... Mas eu quero ser feliz apenas por um momento e nem que doa para o resto da vida, nem que eu me arrependa como nunca me arrependi antes... Mas estar com S/N agora é o que eu mais quero, ela é quem colore os meus dias e me faz perceber que meros sonhos... Podem se tornar a melhor realidade. Por isso sonhe sempre, não deixe que ninguém estrague seus sonhos, não desista dos seus sonhos nunca. Aquilo que é seu o tempo fará chegar até você, então não deixe de sonhar... Nunca.

Foi sonhando que eu conheci o amor e foi acreditando que eu percebi que vale a pena esperar.


Notas Finais


•[Explicação]•

Yoongi ficou em coma por causa de um acidente. Durante o coma, ele viveu uma ilusão e sonhou durante o coma que ele conhecia a S/N e etc.
"Mas como assim a S/N era real tambem?"
A S/N estava em coma em outro hospital. E bom, as almas dos dois acabaram por ir para o mesmo "universo" e viveram vidas juntas lá. A S/N existia, o yoongi existia, mas eles se conheceram naquele universo enquanto estavam no coma.
Yoongi acordou.
Ele se apaixonou pela S/N e a S/N se apaixonou pelo yoongi, mas eles não se conheciam na vida real.
Porém, quando o yoongi foi para a ponte, a S/N estava viajando com uma amiga, e viram o yoongi na ponte. Elas pararam porque acharam que ele ia pular, então S/N foi falar com ele. A amiga de S/N deixou ela para trás e foi aí que eles descobriram que eles já se conheciam antes... Porque se conheceram naquele universo.
Nota:
Me perdoem, eu sei que não consegui passar isso direito na fanfic, mas era a minha primeira fic então ficaram muitos buracos. Desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado desse especial<3

•[Considerações finais]•
Gente... Tô tão feliz com a repercussão da fanfic... Nunca pensei que chegaria onde cheguei... Obrigada por tudo!:D
Sério... Essa foi a minha primeira fanfic, eu pensei em desistir dela várias vezes, mas não desisti e hoje sinto orgulho disso.
Viu? Não desistam:)
No final, tudo vai valer a pena<3

Ass.: KookieMoon🍪🌛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...