1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo da Noiva >
  3. Jantar Especial

História O Melhor Amigo da Noiva - Jantar Especial


Escrita por: RosiSouza24

Notas do Autor


Olá amores . Espero que vocês gostem do capítulo peço desculpas pelo erros ortográficos futuros 👇🏼 aproveite

Capítulo 6 - Jantar Especial


-  Será que eu trouxe algum vestido pra um Jantazinho especial? Diz Rosa procurando algum look em sua mala quando seu celular toca. - Oh Claude justo agora .diz ela olhando a tela do celular. 

***Telefone on***

- Oi Claude .

- Cher estou com saudades de você.

- eu também chato.

- Por que você não veio ?

- Bom apareceu algumas coisinhas Aqui na Galeria e non pude ir mais .Porém como foi a exposição?

- Uma maravilha Clô você precisava ver parecia água vendendo.

- Magnifique. E volta quando ?

- Amanhã mesmo .Claude conheci brasileiro no aeroporto de Buenos Aires depois lhe encontramos na exposição Ele é muito legal mora aí em São Paulo também . Vamos jantar aqui restaurante do hotel está hospedado aqui também

Clô ficou em silêncio.

- Claude ? Claude ? Você tá ai ainda ?

- estou perdon acho que deu algum problema na ligacion . Ficou feliz que tenha conhecido um ami .

- E eu ainda mais faltou você aqui pra fazer aprovação. (Risos)

- non tem problema eu faço aqui . (Risos) - se eu gostar já sabe né ?

- sim você botar pra correr .(risos) - Sabe que até gostei dele 

- taon rápido Cher ? Vai com calma ta bem .

- sim senhor Doutor Claude.(Risos) - Agora eu vou me arrumar .beijos 

- beijos.

*** telefone off***

Serafina voltou a procura pelo vestido perfeito.

- Esse não. Dizia com uma Vestido longo na mão - Esse saia é bem legal. Dizia com uma saia vermelha na mão. - Ah esse é bom gostei muito. Diz ela com vestido estampado na mão .Então foi a direção do banheiro do quarto do hotel. Depois alguns minutos demorado  Serafina está  pronta dando aquela última verificada no espelho alisou barra do vestido quando ouviu baterem na porta.

- Quem será ? Questionou-se . - O Sérgio ia me espera lá no restaurante.afirmou estranhando e depois abre a porta .- Sérgio ?como chegou aqui? Questionou ela surpresa .

- Ah  tive meus esquemas . diz Sergio rindo. - Foi tão ruim eu vim buscar você aqui ? Questionou ele desapontado.

- Claro que não, eu só não esperava . Responder Serafina meio jeito.

- Se preferir eu desço e espero você lá embaixo no restaurante. Diz Sergio vendo que a moça não estava a vontade com sua presença ali .

- Não que isso além do mais eu já estava pronta mesmo e já ia descer então vamos !Diz Rosa puxando o rapaz pelo braço direção a escada fazendo ele rir .

- Porque você está rindo hein ? Questionou Rosa curiosa descendo as escadas.

- De você  . Responder Sérgio rindo ainda .

- De min ? Ela questionou rindo também. - Tô tão feia assim ?Questiona em tom de brincadeira.

- Que nada você está belíssima na verdade você estar deslumbrante. Diz Sérgio encantado deixando Rosa com Rosto quente e vermelho de vergonha. E ela agradeceu aos céus por luminosidade das escadas não ser tão forte pois logo percebe o rosto vermelho dela .

Logo os dois chegam ao restaurante e garçom vai até eles .

- buenas noches.cumprinenta o garçom . - Me acompañan por favor. Diz ele seguindo eles até uma mesa aonde mesa tinha uma luminosidade melhor que as outras e como o teto era transparente dava pra observar a Lua e as estrelas no céu.

- Que mesa linda . Diz Rosa encantada com a mesa . Você que reservou? Questionou ela admirando tudo .

- Não mas linda que você. Diz Sérgio galenteador deixando mais uma vez Rosa com rosto quente e vermelho de vergonha novamente dando um sorrisinho leve. - Sim foi eu que escolhi a mesa . Responder ele vendo que moça ficou sem jeito com elogio.

=== São Paulo apartamento do Claude===

- Senhor Claude o que o senhor deseja jantar ? Questionou Socorro sua empregada.
- Nada socorro pode ir deitar eu não estou com fome . Diz Claude aéreo .
- o senhor tem certeza ? Insistiu Socorro.
- Sim pode ir socorro se eu senti alguma fome durante a noite faço um lanche rápido. Responder Claude sorrindo para empregada .
- Bem o senhor quem sabe mas se precisar de algo e só bater na porta do meu quarto. Diz Socorro sorrindo por patrão mas estranhando altitude dele.

***Telefone on***

- Alô residência de Claude Antoiane Geraldi. Diz Socorro antes de sair por seu quarto.
- Socorro minha linda.o Claude está aí ?
- Está sim Seu Frazão irei passar pra ele só um momento
- Senhor Claude é o seu Frazão . Diz Socorro entregando o telefone ao patrão
- está bem socorro obrigada . pode ir . Responder Claude.

- Frazon ? aconteceu alguma coisa?
- Ah finalmente consegui falar com você francês . O que aconteceu com seu celular ?
- Está desligado non quero sair hoje nunca maneira de isse non acontece e ligando o celular .
- Ah não acredito você francês o pegador não quer ir ver aquelas deusas hoje.
- non tenho vontade então vou ler um bom livro de tentarei dormir.
- Isso é saudade da Rosa caro ami?(risos)
- non so estou cansado mesmo.
- está bem liguei pra convidar pra ir pra uma mas não sabia que você ia não .
-  perdon só quero descansar Frazon .
- Tá bem Francês um abraço
- abraço .
***Telefone off***
Buenos Aires restaurante do hotel.

Depois belo jantar cheio de uma boa conversa chegou hora dos dois dançarem.entao começar tocar uma música romântica e outros casais estavam dançando .Sérgio se ajoelhou

- mademoiselle você me dar dessa contra dança ? Questionou Sérgio estendendo a mão até Serafina.
- Mais é claro .afirmou Rosa colocando sua mão laçada com a de Sérgio. E dois dançaram dançaram e final da Sérgio rodapeou Rosa puxando ela  pra perto possível dele.
Sérgio beija Rosa e ela corresponde e puxando o rapaz pela nuca pra perto dela , O beijo foi demorado mas Rosa parecia não sentir aquela paixão avassaladora e nem Sérgio parecia que apenas um beijo só e nada mais . depois faltou ar e dois param o beijo

- Foi bom né ? Diz Sergio beijando o pescoço de Rosa calmamente.

- sim foi bom .Diz em um fôlego de voz depois daquele beijo no pescoço .

Serafina retornar assim com imagem de seu melhor amigo na cabeça .

- sinto muito mas tenho que ir Sérgio amanhã tenho que volta ao Brasil. E não quero perder o voo .diz Rosa soltando a nuca do rapaz mas ainda sentia a mão do rapaz em sua cintura.

- Também viajou amanhã de volta. Diz  ele com um sorriso pra Rosa. Eu te acompanham até seu quarto.

- tá bem. ela diz com um sorriso constrangido. E os dois foram.

- está entregue madeimoiselle . sussurrou Sérgio no ouvido de Rosa .

Rosa se vira pra agradecer Sérgio e surpreendida com mais um  beijo intenso dele e acurralando contra parede da porta do seu quarto.


Notas Finais


Vestido escolhido por Serafina: https://images.app.goo.gl/GNBk7GFTw4UUAL679

Será que Claude já mal porque Serafina encontrou alguém ?🤔eita que Sérgio e Rosa ficaram na maior pegação.😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...