1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu irmão - imagine Hendery >
  3. "Durmam aqui"

História O melhor amigo do meu irmão - imagine Hendery - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - "Durmam aqui"


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão - imagine Hendery - Capítulo 1 - "Durmam aqui"

SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2021 - 17:04, XANGAI (CHINA) 

Mais um dia em casa, sozinha, com o Sol das 17 batendo sobre a janela da sala onde assistia meus doramas. Como sempre meu irmão ainda não havia chego já que seu treino terminava as 18 e provavelmente ele iria para a casa de Lucas.

Estava tranquila largada no sofá prestando máxima na tela onde passava Love in Time, quando meu celular apita avisando que havia recebido uma mensagem, mas o mais estranho de tudo era quem tinha mandado. De imediato pausei o episódio, desbloqueando o celular para responder nada mais, nada menos que meu irmão, era estranho já que ele era super centrado nos treinos e nem pegava o celular, já que não tinha tempo, seus intervalos para beber água eram muito curtos e passava quase 2h e meia treinando.

...

YANGYANG NENÊ

-Maninha, está fechando o tempo e parece que vai chover, como a casa do Lucas é bem longe da faculdade chamei os meninos para irem para casa, se importa?

(SE EU ME IMPORTAVA? EU TAVA PIRANDO!!)

Oi Yang, bom, não vejo problema nenhum nisso.-

Que horas você chegam? -

-Acho que umas 17:40, por aí, treinador liberou a gente mais cedo por conta do tempo de chuva e como vamos andando, acho difícil chegarmos rápido, esses meninos são lerdos. 

-Mas por que a pergunta?

(E AGORA, O QUE EU RESPONDO? VOU TER QUE INVENTAR ALGO)

É porque estava treinando e não quero ficar fedendo suor perto dos seus amigos e por isso vou tomar banho! -

-Olha que milagre, vou levar os meninos aí mais vezes só pra você tomar banho KKKKKKKKKKKKKKK

Me poupe seu paspalho!! -

-Estamos terminando de arrumar a quadra, ainda vamos pegar nossas bolsas e depois ir pro apê, então acho que dá tempo da princesa se embelezar o suficiente.

Besta, vou tomar banho que eu ganho mais!! -

-Também te amo maninha!!

...

Deixei o celular de lado tendo um pequeno surto, nunc havia conhecido os tão famosos amigos do meu irmão, apenas sei de suas reputações e nomes, porém por mais que sejamos da mesma escola, acho que além de Kun eu não conheço ninguém. 

Kun, o mais velho, é um amor, o conheci quando ele trouxe Yangyang bêbado para casa após uma noite de balada, ele cozinha muito bem, porém, namora minha melhor amiga e colega de equipe, Kim BoRa mais conhecida como Sua.

FLASHBACK ON

É a primeira festa do Yangyang depois que ele assumiu a maioridade chinesa (18), ele e os meninos da sala de engenharia foram para uma balada no centro da cidade, que fica a uns 15 minutos da faculdade. Estava em casa maratonando os filmes do Harry Potter, a madrugada quente de verão, o ar-condicionado no 20 para matar o calor em plenas 4 da manhã, mas então a campainha toca, sinceramente meu cu tá na mão.

Me levantei tentando fazer o mínimo de barulho possível e olho através do olho-mágico vendo um garoto com meu irmão meio desacordado nos braços, então fiz questão de destrancar e abrir a porta, por mais que eu as vezes odeie meu irmão, não poderia deixar ele dormindo bêbado na porta do apê.

Assim que abri, o garoto abre um sorriso largo e fala.

??: Vim trazer seu irmão, ele está bem bêbado!! Posso colocar ele no sofá? 

-Se não for incomodo, sim por favor. Duvido que consiga carregar esse bagulho até lá. - ele ri baixo por conta do horário, entra já descalço como uma forma de respeito e educação, colocando meu irmão no sofá e voltando para colocar seus tênis vans. - eu nem te perguntei, qual seu nome?

Kun: Meu nome é Qian Kun, mas pode me chamar só de Kun e você deve ser a S/n, certo?

-Isso isso!! - Abri o melhor sorriso que consegui já que meus olhos estavam pregando por conta do sono. - Muito obrigado por trazer o incompetente do meu irmão para casa, te devo essa.

Kun: Não se preocupe, não foi incomodo nenhum!! Ainda tenho mais 2 para cuidar, mas esses moram comigo.

-Dirija com cuidado e tenha um bom dia!!

Kun: Tenha um bom dia também, S/n.

Fechei a porta a trancando logo em seguida, meu irmão estava péssimo, se depender até desacordado por conta da quantidade de álcool que deve ter consumido.

-Pelo jeito daqui para frente a irmãzinha mais nova vai ter que virar babá se ele continuar a sair para beber e voltar assim toda vez. - falei sozinha indo em direção ao garoto que parecia estar acordando. - Gege, vá tomar um banho gelado ou terá dores fortes mais tarde - o garoto não responde nada além de um "hmm" e parece voltar a dormir. - Então vai se fuder também.

Deixei ele deitado sozinho na sala voltando para meu quarto com o plano de terminar meu filme, mas o sono era maior que eu o que fez com que me jogasse na cama e por consequência adormecesse.

FLASHBACK OFF

-MEU DEUS PORQUE EU TÔ PENSANDO NISSO E NÃO ME ARRUMANDO? ESTOU FEDENDO A PORCO!!

Desliguei a televisão, peguei meu celular e fui para meu quarto, como lá tinha um banheiro era mais fácil do que tomar banho no banheiro do corredor e ter a infelicidade e encontrar os meninos enquanto eu vestia apenas uma toalha, então já tratei de trancar a porta do meu quarto para ninguém entrar "por engano".

Fui me despindo aos poucos e deixando minha roupa dentro do cesto para lavar. Na JBL tocava minha tão amada Playlist com as músicas do TAO, a água que saia do chuveiro era morna e agradável, finalmente essa água não tá queimando como de costume, não aguentava mais minhas costas e pernas vermelhas depois do banho.

Como havia lavado o cabelo na noite passada, o deixei amarrado para evitar que molhasse e ficasse com cheiro ruim, mantendo o cheiro de morango que vinha de meu condicionador.

Hoje o treino foi pesado já que nossa primeira apresentação do ano seria nas olimpíadas interescolares daqui a 1 mês e a treinadora leva esse assunto muito a sério, por mais que fazem alguns anos que não perdíamos essa competição e honrávamos o nome da escola. Como meu celular que estava na caixa de som, era possível escutar alguns sons de notificação que abafavam a música por mínimos segundos.

Peguei a bucha e o sabonete para que pudesse me lavar e tirar o cheiro horrível de suor que grudava em meu corpo, o deixando cheiroso e com a pele lisinha. Aproveitei também para passar novamente a gilete sobre minhas pernas por precaução de que pudesse ter nascido algum pelinho indesejado na região, também passei o aparelho nas axilas como fazia todo dia.

Feito tudo isso, saí do box pegando a toalha limpa que estava sobre a bancada da pia passando ela lentamente em meu corpo, quando escuto risadas altas e o barulho da porta da frente, obviamente era meu irmão já que sua voz alta ecoava por todo o grande apartamento. Enrolada da toalha eu saí do banheiro indo ao meu guarda roupa na esperança de achar algo fresco e confortável para usar, por mais que eu esteja em casa ainda, temos visitas e não iria ficar apenas de pijama na frente de pessoas que praticamente nunca vi na vida.

Optei por colocar um conjunto de cropped e short de moletom que tinha ambos eram cinzas com duas listras nas laterais, nenhum dele eram curtos, mas também não era muito longos. Peguei meu celular e saí do quarto na intenção de fazer algo para comer, já que ainda não tinha comido nada e meu estomago implorava por algo, pensei que passaria despercebida na sala mas logo escuto Yangyang me chamar.

Yangyang: YA!! - falou um pouco alto para que pudesse escutar ele já que os meninos ainda conversavam e eu estava um pouco longe deles

-Você quer morrer? - perguntei já que ele me chamava assim quando queria encher o saco.

Yangyang: Vem aqui conhecer o pessoal. - me chamou com a mão, ele tinha um sorriso nos lábios e eu tinha a atenção e olhares dos meninos sobre mim. Como queria aproveitar a oportunidade e não queria ser taxada de grossa ou sem educação, eu fui até o sofá que eles estavam.

-Oi meninos, eu sou a S/n, irmã do Yangyang. - Dei um sorriso gentil fazendo uma leve referencia como sinal de educação e acenando logo em seguida.

Kun: É bom te ver de novo sem o seu irmão estar quase dando PT no meu colo. - rimos ao lembrar do acontecimento, arrancando uma cara emburrada de Liu.

-Acho que não conheço ninguém além do Kun aqui... - falei olhando em volta para ver se conseguia reconhecer alguém, mas foi falho.

Ten: Meu nome é Chittaphon mas pode me chamar de Ten! - Ele gentil me cumprimentou com um sorriso doce que fazia seus olhos quase desaparecerem. - esses são, Sicheng, ou winwin, Xuxi, ou Lucas, Dejun e Hendery.

-O Nome de alguns de vocês são muito falados no clube de dança, acho que na escola inteira - passei a mão na nuca ao lembrar de tudo que meninas já haviam falado deles, especialmente de Hendery que era conhecido como "príncipe de gelo" já que ele era super curto e grosso com as meninas que queriam beijar ele, dava altos foras. Ao contrário dele, Lucas era um grande galinha, acho que já pegou todas as meninas do clube (tirando eu e minhas amigas, é claro).

Lucas: Digamos que seu nome também é bem falado no time de basquete, na faculdade inteira na real. - Ele pisca pra mim, o que me fez pegar a almofada mais perto e tacar em seu rosto arrancando risadas altas dos meninos, até de Hendery e Kun que pareciam ser os mais sérios de acordo com boatos.

-Meninos, pedir algo pra comer, o que vão querer? - assim que terminei de falar era possível ouvir um trovão alto 

Winwin: tava afim de uma pizza, o que acham?

Todos: Eu topo!! - falam em um único som.

-Mas qual sabor?

Kun: Nós sempre pedimos metade quatro queijos, metade calabresa, mas se quiser pedir algo diferente...

-Eu só como disso, vivo de pizza quatro queijos e coca cola. 

Yangyang: hmm cancerzinho vem né?! - bati fraco em sua testa antes de ir me sentar no balcão da cozinha para pedir a comida pelo ifood. Escutava brevemente a conversa dos meninos.

Dejun: A chuva parece piorar, como vamos embora daqui?

Kun: Se tivéssemos vindo com meu carro como eu falei, não passaríamos por isso. - será que eu faço isso? não acho que meu irmão vá ficar bravo.

-Se quiserem dormir aqui, não vejo problema algum!! É sexta-feira, podem ficar até domingo se quiserem, aqui tem espaço para todo mundo. - falei fingindo não me interessar sem descolar os olhos do meu celular.

Yangyang: Também não vejo problema algum, vocês não trouxeram a bolsa com as roupas extras do treino? - eles concordam alguns com um murmuro de "uhum" outros com a cabeça - então seus besta, durmam aqui!!

.

.

.

.

.

.

.

.

continua?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...