História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - Capítulo 55


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), HyunA, Park Hae-jin
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Cho Seung Yeon, HyunA, Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Ji Yoon, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Hae-Jin, Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Cj E&m, Cj Group, Comedia, Drama, Exército, Mensão Chanbeak, Mensão Hoseyeun, Mensão Lisoo, Mensão Markson, Mensão Namjin, Mensão Taekook, Romance, Yoonmin
Visualizações 167
Palavras 1.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oie, sem capa again, me desculpas, to sem tempo, ta corrido, muita coisa para fazer, para escrever, AAAA!
ah fic esta indo para o final, então deem aleluia pq ta acabando, mas minha saga no spirit não acabou e eu vou tentar, TENTAR, lançar mais 3 fics antes de encerrar essa, por isso to enrolando para escrever essa.
as outras 3 fics NÃO seram tão longas quanto essa, uma vai ter 20 capitulos e as outras duas 10, eu já escrevi toda a de 10 capitulo e de 20 e falta mais uma só então, se preparem.

corrido, corrido, corrido, postei e sai no corrido. vi mt gente especulando se ouve uma traição no casamento dos pais do Jimin e do Taehyung e aki esta a explicação

PS: Obrigadaaaaaaa @Carol_Isa por fazer essa capa linda, para, cheirosinha pra mim, thanks

Capítulo 55 - A verdade


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - Capítulo 55 - A verdade

*Narração*

A cabeça de Taehyung girou, achou que iria desmaiar ali mesmo. Aquilo não fazia o menor sentido para si. Como assim aquele que ele chamou de irmão, aquele que ele acreditou a vida toda que era seu irmão, na realidade não era? Não fazia o menor sentido.

- O-o que vocês estão dizendo? Parem de brincadeira, não é hora disso! – Disse um pouco mais alto e recebeu um olhar repreendedor do médico.

- Acho melhor vocês conversarem sobre isso lá fora, mas sejam rápidos, o paciente precisa de uma doação urgente. – O médico disse e assim a família fez, menos Yoongi que achou melhor eles conversarem sozinhos e ficou aonde estava.

Os mais velhos foram com Taehyung para fora do hospital e seguiram para um pequeno parquinho que tinha ali perto. Taehyung estava nervoso, querendo entender o que estava acontecendo. Não fazia o menor sentido o que seus pais diziam.

- Agora que já estamos fora do hospital, os senhores tratem de me explicar que brincadeira de mal gosto que vocês estão fazendo. – Taehyung disse fazendo sua mãe suspirar e fazer sinal para o filho se sentar entre ela e o ex-marido.

- Filho, há uma coisa que eu e seu pai não te falamos. – Taeyeon disse criando coragem para contar.

- Tae, eu te amo muito, você sempre será como um filho para mim, mesmo que não tenhamos ficado tanto tempo juntos, eu, assim como Jimin, me apeguei a você. – Kyung disse segurando as mãos do filho. – Eu te amo, mas você não é meu filho.

- O-o que? – Os olhos de Taehyung se encheram de lagrimas e uma escorreu por sua bochecha.

- Tae, você e Jimin são só alguns meses de diferença, você nunca achou estranho o fato de Jimin ter nascido no mesmo ano que você, mas com apenas com dois meses de diferença?

- Eu nunca nem parei para pensar nisso. – Taehyung tentava limpar as lagrimas.

- Então. – Kyung que tentava não ceder ao choro começou. – Jimin é meu filho de sangue, mas com outra mulher, de um casamento passado meu. E você é filho da sua mãe, porem com outro homem que não sou eu.

- Tae, você é fruto de um namoro antigo, no qual seu verdadeiro pai me largou assim que eu contei que estava gravida. Eu não era nenhuma adolescente, já tinha um bom emprego, fazia o penúltimo ano da faculdade, sabia me virar. Seus avós foram muito importantes para mim, me ajudaram em tudo. Você nasceu, meu lindo bebezinho, coisa mais preciosa do mundo para mim. Mas de qualquer forma, eu ainda era uma mulher, uma mãe solteira, nesse mundo machista era difícil, ainda mais com um filho para criar. Até que eu conheci um homem maravilhoso que tinha um bebezinho para criar, mas não sabia como, a esposa tinha morrido no parto do filho e os avós não queria saber do bebe. Um bebezinho lindo de bochechas fofinhas.

- Quando eu conheci a Taeyeon, fiquei impressionado com a coragem e força dela. Uma mulher lutando para se sustentar e criar um filho, e ainda por cima não tinha desistido dos estudos. Eu tinha um filho, mas não sabia como criar, e tinha meu trabalho, na época eu era advogado de uma empresa grande e não tinha tempo, então eu convencia sua mãe a trabalhar como governanta da casa, assim cuidado do meu bebe, Jimin, e ela ainda teria um trabalho que daria para ela cuidar do filho, você. Mas com o tempo o que era para ser trabalho se tornou algo mais e acabamos nos apaixonando, e nos casamos. Nós dois criamos você e Jimin juntos como irmãos, eu te criei como meu filho, assim como Taeyeon criou Jimin como filho dela. Eu realmente comecei a te considerar como meu filho, e te amei e amo até hoje.

- Assim como eu comecei a considerar o Jimin como meu filho, e amei e o amo até hoje como meu filho, e ele sempre será meu filho, assim como você sempre será filho do seu pai. – Taeyeon limpou as lagrimas que desciam pelo seu rosto e colocou a mão na bochecha de Taehyung em forma de carinho. – Mas consideração não é o bastante para termos o mesmo sangue.

- Então, Jimin não é meu irmão, meu pai não meu pai de verdade, e o cara que realmente é meu pai, não me quis e deixou a senhora. – Taehyung disse olhando para baixo enquanto soltava lagrimas.

- Jimin é sim seu irmão, e eu sou teu pai. – Kyung abraçou Taehyung, se permitindo soltar algumas lagrimas. – Seu pai de sangue pode ter abandonado sua mãe e você, mas eu nunca vou fazer isso. Eu te amo, você é meu filho, e nada nem ninguém muda isso.

Taehyung chorou nos braços de seu pai, que mesmo não sendo de sangue, sempre será seu pai. Eles ficaram abraçados chorando até que Kyung puxou Taeyeon para o abraço, fazendo os três se abraçarem juntos.

- Eu amo vocês. Vocês sempre serão meus pais, os dois, e Jimin sempre será meu irmão. – Taehyung sorriu para os mais velhos que deram um beijo na bochecha de cada lado do rosto de Taehyung. – Só fico triste de não poder ajudar Jimin. Mas se o senhor não tem o mesmo tipo sanguíneo de Jimin, quem tem?

- A mãe dele tinha, a mãe dele era uma mulher especial, assim como você e Jimin são especiais. Mas ela morreu no parto de Jimin, então ela não poderá ajudar. – Kyung disse suspirando.

De repente o celular de Taehyung vibrou com uma mensagem de Yoongi falando que Jimin conseguiu receber o sangue que precisava e que não tinha mais com o que se preocupar, após ler isso e contar sorridente aos seus pais, Taehyung seguiu junto com os mais velhos até o hospital.

Quando chegaram de volta no hospital, já quiseram entrar para ver Jimin, mas foram impedidos pelo médico que disse que Jimin ainda estava fraco e que era melhor eles esperarem mais um pouco.

- Provavelmente amanhã ele acordara e vocês poderão visita-lo, mas dois por vez e sem notícias que poderão acelerar o coração do paciente. – Disse o médico que cuidava do caso de Jimin, mas o algo curioso aconteceu para Kyung, uma enfermeira muito familiar para si saiu do quarto de Jimin, mas infelizmente ele não conseguiu ver o rosto. – Não se preocupem, está correndo tudo perfeitamente bem, é praticamente impossível algo dar errado.

- Ficamos feliz com essas notícias, voltaremos todos para casa e voltaremos amanhã. – Taeyeon disse e logo um apito se fez presente no bolço do médico que imediatamente olhou e fez cara de preocupado – O que houve doutor, é algo com meu filho?

- Tenho que ir, logo volto com mais notícias. – O médico saiu correndo para o quarto de Jimin e abriu a porta com tudo dando visão para a família e Yoongi ver enfermeiras em volta de Jimin tentando ressuscitá-lo, deixando todos ali aflitos.

Yoongi não sabia o que fazer, tinha acabo de encontrar novamente Jimin, o amava e não queria perde-lo novamente. Taehyung estava desolado, não queria que o irmão morresse, mesmo tendo descoberto que Jimin não é seu irmão de sangue, ainda sim, para si, ele era seu irmão e sempre iria ser. Taeyeon e Kyung estavam aflitos pelo filho, não queria perder Jimin de jeito nenhum, mas a cabeça de Kyung estava dividida em se preocupar com o filho e tentar reconhecer aquele rosto. Era familiar de mais e por algum motivo o coração dele falhou uma batida ao ver a pessoa.

Enquanto todos estavam com medo pela vida de Jimin e Kyung tentava lembrar do rosto da enfermeira, o celular do homem vibrou – já que estava no vibra por não poder fazer barulho, pois estavam em um hospital – e ele viu na tela um número desconhecido. Kyung atendeu sem entender muito.

- Alô?

- Como anda meu irmãozinho, papai? ­– A voz do outro lado da linha fez Kyung tremer e se arrepiar.

- Hyuna...


Notas Finais


espero q tenham gostado do capitulo, sim, essa rainha diva linda tambem estara na fic. i'm sorry os erros, a fic ta quase no fim, até o proximo capitulo

Bom Dia Pra Quem É Dia! Boa Tarde Pra Quem É Tarde! Boa Noite Pra Quem É Noite!
Que A Força Esteja Com Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...