1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu irmão ( Harry Styles e Lucy Hale) >
  3. Capítulo LIV

História O melhor amigo do meu irmão ( Harry Styles e Lucy Hale) - Capítulo LIV


Escrita por: Tay-Le

Capítulo 54 - Capítulo LIV


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão ( Harry Styles e Lucy Hale) - Capítulo LIV

SAM ON

Desço as escadas assim que escuto a voz de harry

Sam: Oi - falo sorrindo

Harry:  Oi amor - ele fala sorrindo mais seu sorriso se desfaz quando ele vê Christopher descer as escadas também 

Christopher:  Eai cara? Tudo bem? - ele fala cumprimentando o Harry. 

Harry: tudo, você esqueceu sua bombinha Sam - ele fala sério e me entregando. 

Christopher: prazer, sou o Christopher, você é o Harry né? - ele continua falando mesmo percebendo que Harry não quer falar com ele.

Harry: prazer, sou sim

Sam:  vem, estava voltando para praça ja -  falo pegando na mão de Harry e puxando ele para fora da livraria. 

Harry: por que estava sozinha com ele lá em cima? - ele fala assim que saímos da livraria, continuo andando ao seu lado e sinto um nervoso como se eu estivesse feito algo de errado. 

Sam: estava arrumando os livros que estão lá em cima para o Christopher levar na praça. - falo a primeira coisa que vem em minha cabeça.

Harry: não quero que você fique sozinha com esse cara, ele te olha de um jeito estranho. - ele fala ainda sério e para na calçada assim que atravessamos a rua.

Sam: fica tranquilo, não vou ficar mais sozinha com ele. 

Harry: tem certeza que ele esta namorando?  

Sam: sim, ele está com a Brenda. 

Harry: então por que ele fica te olhando daquele jeito? 

Sam: que jeito? 

Harry: sério que você não percebe? - ele muda seu tom de voz, e começa a demostrar que está ficando bravo.

Sam: não fica bravo comigo, eu não fiz nada. E não importa o jeito que ele me olha. - falo pegando em sua mão. 

Harry: não tô bravo, só não quero esse cara olhando pra você como se você fosse dele . - ele fala com um olhar frio e de raiva, e sei que essa raiva não é por mim. Coloco minha mão sobre seu rosto fazendo ele olhar para mim, ele é tão lindo que as vezes dói.

Sam: amor eu sou sua, e sempre vou ser, não importa o jeito que ele me olha - falo e dou um selinho demorado nele mas acabo não aguentando e dou um beijo nele.

Harry: me convenceu- ele fala me fazendo rir. 

Sam: agora vou voltar pro trabalho. - falo dando um selinho nele e indo até Marie. 

Marie: aquele é seu namorado? - ela fala apontando para Harry que está entrando no carro. 

Sam: sim, ele veio trazer minha bombinha que eu tinha esquecido. - falo sorrindo olhando para ele no carro. 

Marie: voces formam um casal lindo- ela fala sorrindo. 

Sam: obrigada.

Marie: pena que não posso dizer o mesmo daqueles dois. - ela fala olhando para o outro lado da rua e vejo Brenda e Christopher se beijando na calçada.

Sam: não gosta dela?

Marie: não, ela é louca, não deixa o Christopher em paz nem um minuto.- ela fala e eu dou risada.

Sam: percebi isso mesmo.

Vejo um ônibus chegando e percebo que já está na hora das escolas chegarem para a feira, passou tão rápido. Alguns adolescentes de 15 e 16 anos começam a descer do ônibus 

Brenda: precisa de ajuda sogrinha? - Brenda fala para Marie aparecendo ao meu lado.

Marie: não, Samantha já está me ajudando. - ela fala seria.

Decido sair de perto quando vejo Christopher se aproximando e vou até alguns livros que está na barraquinha e finjo estar arrumando.  Fico um tempo mexendo nos livros e conversando com alguns estudantes que aparecem na barraca para perguntar dos livros. 

Harper: Oi samantha - ouso alguém me chamar e me viro vendo Amanda e Harper na frente da barraca.

Sam: Oi - falo sorrindo.

Harper: nossa amei seu cabelo ficou lindo 

Amanda: o Christopher está aqui? - ela fala do nada.

Harper: Amanda para com isso.- Harper fala antes de mim. Amanda desfia o olhar fazendo careta e vê Christopher vindo e abre um sorriso na hora.

Harper: vê se não passa vergonha em - Harper fala antes de Christopher chegar até a gente.

Christopher: Sam, você viu a Brenda?.

Sam: eu sou a última pessoa que você  deve perguntar isso. - falo irritada por ele estar perguntando dessa garota para mim sabendo como eu a odeio. 

Christopher: eu não tenho nada a ver com as brigas de voces. - ele fala com um tom de voz mais alto, Amanda e Harper fica olhando para a gente sem entender nada.

Sam: e nem eu tenho a ver com o relacionamento de vocês. - seu rosto fica mais rígido pela raiva e eu acabo sorrindo para irritar ele mais ainda. E dá certo. 

Christopher: você é insuportável sabia - ele fala se aproximando para tentar me intimidar pelo seu tamanho.

Sam: então meninas onde vão passar o ano novo? - pergunto olhando para as meninas e não dando atenção para ele que está ao meu lado. 

Harper: E... Aaa então a gente não sabe ainda - Harper fala toda sem graça pela situação. 

Sam: se quiser voces podem ir na minha casa, vamos fazer uma festinha com meus amigos. - Escuto Christopher resmungar algo e saindo de perto da gente. 

Harper: seria uma boa

Amanda: eu topo

Espero que o Louis e a Harper se dêem bem.

Amanda: você e o Christopher não se dão bem? -

Sam: as vezes sim e quase sempre não. Ele é uma pessoa bem difícil de lidar e eu odeio a namorada dele então isso só piora.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...