História O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bruna Marquezine, Daniel Alves, David Luiz, Douglas Costa, Eden Hazard, Edinson Cavani, Gabriel Jesus, Gabriel Medina, Justin Bieber, Kylian Mbappé, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Tatá Werneck, Thiago Silva, Thiaguinho
Personagens Bruna Marquezine, Daniel Alves, David Luiz, Gabriel Jesus, Gabriel Medina, Neymar, Thiago Silva, Thiaguinho
Tags Cavani, Daniel Alves, Gabriel Jesus, Neymar, Neymar Jr, Psg, Thiago Silva, Thiaguinho
Visualizações 125
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente!

Nessa fanfic ocorrerão fatos que não são verdadeiros, mas tudo isso é para dar início ao rumo que a história vai tomar, que eu espero que vocês gostem. Essa é a minha primeira, então certamente vão existir erros ortográficos, mas eu sempre vou procurar corrigir.

Então, um suuuuper beijo e sejam muito bem vindos ao meu "inferno particular."

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 1 - Prólogo

Estava jantando com minha mãe na sala de jantar da enorme casa que tínhamos até que Gabriel adentrou com uma transparente felicidade num sorriso de orelha a orelha e olhos que brilhavam. Gabriel sempre costumava chegar tarde por conta dos treinos e entrevistas pelo Manchester City, o clube que ele defendia atualmente.

— Vocês não vão acreditar no que aconteceu hoje, maaano! Eu mesmo não tô sabendo lidar até agora. — sua empolgação fez-nos rir. Eu e minha mãe nos entreolhamos. 

— O que aconteceu, Gabriel? Calma! — minha mãe perguntou assim que Gabriel se sentou na minha frente, ela era daquelas mães "quero que vocês me contem antes de eu ficar sabendo pelos outros, aí vocês já sabem". Mas com a idade que nós estávamos, essa frase já não se cabia mais a nós. 

— O PSG demonstrou interesse no meu futebol, cara! Meu Deus, meu Deus! — ao ouvir aquilo o meu melhor sorriso brotou automaticamente nos meus lábios. Eu ficava tão feliz pelo Gabriel, pelas conquistas dele, porque eu sei o quanto ele luta para ser cada dia melhor, como pessoa e como profissional. 

— E isso significa que...? — não terminei a frase para que ele pudesse completar, esclarecendo a minha dúvida.

— Que o Manchester tá considerando o fato de me vender para eles, por ser um dinheiro muito bom e que paga uma dívida que eles tem aí e ainda sobra. — pensei nos milhões de motivos pelos quais despertou esse interesse do Paris Saint-Germain no Gabriel Jesus, talvez seja por que ele é dedicado, focado, dá o seu melhor para o time e além de tudo, um jogador excelente. 

Haviam quatro meses que a Copa do Mundo tinha acabado, a mesma que eu não pude comparecer por estar quase no fim da minha faculdade de nutrição, que agora já tinha acabado e estava enfim, formada, o que era o meu maior sonho. Para aproveitar as férias em família, que era como a gente gostava, fomos para as Ilhas Maldivas. Assim como eu, Gabriel terminou os estudos, apesar de ter começado bem cedo no futebol pelo Palmeiras, nossa mãe preza os estudos e a família antes de qualquer coisa, fomos criados assim. 

— Vai dar tudo certo, meu amor! — ela pegou na minha mão e na de Gabriel, as acariciando, com o sorriso materno que sempre nos tranquilizou. — Eu sou a maior torcedora e incentivadora de vocês, a pessoa que mais torce pela felicidade e a realização dos sonhos de vocês. Eu tenho um orgulho que não cabe em mim de quem vocês são, das pessoas determinadas, de personalidade forte e que correm atrás do que querem. Eu vou sempre estar aqui, pra vocês e por vocês, sempre foi nós e sempre vai ser. — palavras não descrevem o quanto essa mulher é maravilhosa, uma guerreira que nunca nos deixou faltar nada nem nos tempos mais díficeis da nossa vida, nunca foi fácil, nada caiu do céu, se temos o que temos hoje foi com muita luta. Nos abraçamos com força, éramos muito família. 

No dia seguinte ocorreu as coisas da melhor forma possível, do jeito que a gente esperava, a felicidade se tornou a nossa maior aliada. Gabriel foi vendido para o Paris Saint-Germain e a novidade circulou muito rápido por todo o mundo, em redes sociais, manchetes de jornais, sites de notícias, jornais de televisão, todo lugar que se imaginava a notícia já tinha circulado. 

"O atacante brasileiro Gabriel Jesus, ex jogador do Manchester City fechou um contrato milionário de dois anos com o clube francês Paris Saint-Germain." 

"Gabriel Jesus foi a segunda maior contratação do clube francês PSG, por 203 milhões de euros." 

"Gabriel Jesus é a nova novidade do Paris Saint-Germain!" 

Meu irmão se pronunciou nas redes sociais sem dizer o real motivo da venda, mas que estava muito feliz nessa nova etapa da sua vida. Comemoramos num dos melhores restaurantes de Manchester, com a felicidade exalando totalmente. 


Notas Finais


A irmã do Gabriel Jesus é a Gabriela (foto do capítulo).

Como eu disse, os fatos não são verdadeiros e esse não é o foco, é só para dar rumo à história que está por vir. Beijos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...