História O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Tags Drama, Romance
Visualizações 13
Palavras 1.328
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Tudo de uma vez !


POV Noah

Tive uma noite longa e boa de sono,logo que acordei fiz tudo que tinha pra fazer e tratei logo de me arrumar antes que a Sabina começasse a me encher!Desci pra tomar café e encontro o motivo do meu estresse diário lá em baixo :

-Oi sabi-disse dando um beijo na testa dela.

Sabi:Oi Urrea,tudo bem?-ela pergunta

-sim,e você?

Sabi:estou bem,mais acho q nem preciso falar que a gente tem q ir logo para escola né?!-diz ela se alterando um pouco

-Não!-reviro os olhos-Vamos logo então!

Logo após isso saímos de casa e fomos para escola,todos já estavam em suas respectivas salas,o que fez Sabi ficar mais irritada ainda comigo:

Sabi:Tá vendo Noah?EU DISSE,que vergonha,chegar atrasada em pleno segundo dia!-quando ela terminou de dizer chegamos na sala.

Logo que chagamos na sala todos já estavam lá,mais por sorte o professor não tinha chegado,fui cumprimentar Josh,Baley e Lamar e quando passei pelas meninas Sofya me deu um sorriso de lado....e eu não pude deixar de reparar o quão lindo o sorriso dela é...

//quebra de tempo//

Estávamos na aula de geografia e o professor anúncia que iríamos ter um trabalho em dupla, logo me animei e já chamei o Josh para fazer comigo, até que o insuportável do professor avisa que as duplas seriam escolhidas por um sorteio,e então minha felicidade vai embora em um instante,ele estava fazendo o sorteio até que ele anúncia:

Professor:Sofya e Noah.

POV Sofya

Quando ele disse isso eu fiquei paralisada,mal conhecia o Noah,tudo bem que ele era amigo do meu irmão,mais mesmo assim,e depois do q aconteceu ontem,iria morrer de vergonha..

POV Noah

Logo que o professor anúncia minha dupla eu fico surpreso e confuso, não sei,mais alguma coisa na Sofya mexia comigo,resolvi não dar importância e fui falar com ela:

-Oi Sofya,como você viu iremos fazer o trabalho juntos,o que acha de ir lá em casa para podemos fazer?

Sofya:okay,por mim tudo bem,depois da aula então?

-Depois da aula !-afirmo para ela e vou para o almoço...

POV Josh

Bom,logo depois que as duplas foram sorteadas,descobri que eu iria ficar com uma tal de Any, não sabia quem era ela, então tratei logo de perguntar para o Lamar,ele me passou características dela e disse que ela estava no refeitório, então fui atrás dela,para combinarmos onde iríamos fazer o trabalho,estava andando procurando ela, até que acho uma menina bem parecida com o que o que Lamar havia falado, então a cutuquei e perguntei:

-Oi, você é a any? Nós vamos fazer o trabalho juntos, então queria combinar se podíamos fazer na minha casa -enquanto falava não pude deixar de reparar que aquela menina era muito bonita,muito bonita mesmo.

Any:Oi,sou eu mesma prazer -ela apertou minha mão e ao sentir a mão dela na minha,senti um calor inexplicável percorrendo pelo meu corpo-sim, podemos fazer na sua casa,as 15:00 hrs tá bom pra você?

-Sim!-respondo e logo me viro e saio a caminho da sala, Any parecia ser bem simpática,legal,divertida e linda....acorda Josh!!ela é só sua parceira de trabalho!

POV Any

Ao tocar na mão do Josh,sinto algo um tanto que inexplicável, não sei dizer detalhadamente o que aconteceu,mais foi intenso,bem intenso, também não pude deixar de reparar o quão bonito e estiloso ele era,mais decidi não pensar muito nisso,até porque ele é só meu parceiro de trabalho!

//Saída da escola//

POV Noah

Estava na saída da escola e eu precisa procurar Sofya para irmos juntos,andei até a saída  e a achei, falando com minha irmã:

-Oi meninas.

Sabi e Sofya:Ooi -elas respondem juntas.

-Então sabi,vou precisar roubar a sofya um pouquinho,porque a gente tem que ir fazer esse trabalho logo ! -dou um sorriso,sem mostrar os dentes.

Sabi:okay, também tenho que ir para a casa da shivanni!-e então ela saiu,e ficamos eu e Sofya,olhando um para a cara do outro até que ela resolve quebrar o silêncio:

Sofya:E-então,vamos para sua casa logo!-concordei e fomos,o caminho foi tranquilo e pude perceber o quanto Sofya é genial, legal e tímida também,o que deixa ela mais fofa!Chegamos em casa e subimos para o meu quarto, começamos a fazer o trabalho e estava tudo perfeito, até que a cola de Sofya cai no chão e então eu me manifesto:

-Deixa que eu pego!

Sofya: Não eu pego!

Então abaixamos ao mesmo tempo e nossas mãos se juntaram e pude sentir a mesma eletricidade que senti naquele abraço que dei nela em outro dia,senti um calor difícil de explicar,uma vontade de beija- lá que não sei da onde saiu, Sabina já estava em casa,mais não tive receio dela chegar e atrapalhar o momento, então fui chegando mais perto e fui acariciando seu rosto até que...

POV Sofya

Ao tentar pegar a cola ao mesmo tempo que Noah, nossas mãos se juntaram,e foi algo inexplicável,meu coração acelerou,tanto,que parecia que nem estava com as batidas perfeitamente corretas,senti algo crescendo dentro de mim,não sei explicar,foi uma sensação incrível,ele começou a acariciar meu rosto e foi chegando cada vez mais perto e....

POV Noah

Estava chegando cada vez mais perto da boca de Sofya, poucos centímetros separavam nossas bocas, até que quando finalmente decidi tomar iniciativa -toc toc!

Logo quando escutamos a batida na porta,nos separamos rapidamente,e Sofya estava vermelha como um pimentão,logo a pessoa atrás da porta bate novamente e eu vejo que era Sabi quando ela fala:

Sabi:Noah,tenho uma visita para você,abre a porta-visita ?quem poderia ser, será que era o Josh?Mais se fosse, ela falaria!

Quando abro a porta fico paralisado,sem nenhuma reação, era Zoe!Minha melhor amiga desde que eu era pequeno, não tive outra reação além de abraça-la com todo carinho.O que ninguém sabe é que eu sempre fui apaixonado pela Zoe e até tivemos algo,mais quando eu me mudei para L.A a distância não permitiu que continuasse-mos ,foi o fim do mundo pra mim,vê-la de novo,foi como se um filme de tudo que passamos, estivesse na minha cabeça naquele instante, não consegui dizer nada, até que ela fala:

Zoe:OOI URREA,morri de saudades de você- e então ela me dá um beijo no canto da boca... até que Sabi nos interrompe,mds! eu havia esquecido que Sofya e Sabina ainda estavam lá

POV Sofya

Nós estávamos quase nos beijando, até que Sabi bate na porta,quando ela abre tem uma menina junto com ela e Noah visivelmente fica perplexo,logo ele a abraça com muito carinho,eles se separam e ela dá um beijo no canto da boca dele,e confesso que de algum jeito aquilo me incomodou,mais tentei relevar..

POV Sabi

Logo após Noah e Zoe se separarem,ela dá um beijo no canto da boca dele,e percebo que Sofya ficou de uma certa forma incomodada,bom,depois eu falo com ela, decido então interromper os dois .(o que é minha especialidade,se vocês não perceberam)

Sabi: então Noah,você não vai apresentar a Sofya para a Zoe?

Noah:claro!Sofya essa é a Zoe,minha melhor amiga,Zoe essa é a Sofya minha amiga lá da escola!

Sofya: Olá,muito prazer !-ela me dá um sorriso e me cumprimenta,mais sei lá, não senti uma energia boa vindo dela,resolvi não dar atenção a essa percepção que eu tive-Bom Noah,eu vou deixar vocês matarem a saudade, nós já terminamos msm, amanhã você leva ok?

POV Noah

Concordo com Sofya e Sabina acompanha ela até lá embaixo, enquanto isso eu e Zoe ficamos colocando o papo em dia,mais percebo que nem me despedi de Sofya,e então desci as escadas correndo e quando cheguei lá,ela já tinha ido embora!

Sabi:muito bem Urrea!onde você aprendeu a ser tão babaca?

Ela me diz e saí, realmente, vacilei de não ter me despedido da Sofya,depois do que quase aconteceu lá no quarto,decido me desculpar amanhã! Zoe iria morar aqui perto, então ela decidiu ir para casa, porque afinal teríamos outras horas para conversar, aproveitei para tomar meu banho e ir dormir.

POV Sofya

Depois do que aconteceu na casa do Noah cheguei em casa cabisbaixa,meus irmãos perguntaram o que tinha acontecido,mais não quis preocupa-los, falei que estava com dor de cabeça (essa desculpa sempre funciona) então subi,tomei meu banho e deitei,e sem querer deixar cair uma lágrima....Porque ? Porque eu me importava tanto com oque havia acontecido, fiquei me questionando e as lágrimas só desciam,acabei pegando no sono,e foi até bom porque, amanhã infelizmente tem aula!





Notas Finais


E aí gostaram? Noah vacilou hein! até o próximo!!!(me perdoem pelos erros de português)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...