1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu irmão >
  3. Quer uma carona?

História O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oii voltei. To postando hoje o segundo capítulo porque não tinha nada pra fazer


Espero que gostem♡

Capítulo 2 - Quer uma carona?


Tae♤ ta bom minie vamos mais eu não quero falar com o hoseok

Jimin》 se você não quer quem sou eu

Saímos do banheiro e andamos até a hoseok

Hoseok☆ demoraram em! Já tava indo lá de preocupação 

Tae♤ ai hoseok não enche

Hoseok☆ Jimin que que o Tae tem? Ele tá bem grosso comigo~ o mesmo fala sussurrando para mim

Jimin》 eu não sei não mais acho que ele ta tá com raiva de você por alguma coisa

Hoseok☆ mais por que Jimin? Oque eu fiz pra ele?


Jimin》 sabe a sua namorada xxx? Bom ninguém gosta dela só você mesmo. Taehyung não gosta dela e eu também não

Hoseok☆ mais por que?? Oque ela fez pra vocês?

Jimin》 não é oque ela fez mais sim oque ela fazendo! Ela ta te usando hoseok se toca. O taehyung gostava de você

Hoseok☆ mais ele tinha me falado que era

Jimin》 começo a rir~ ai ai hoseok você é tão engraçado. Vamo pra sala logo

Hoseok☆ não entendi mais o sinal tocou a uns seis minutos atrás

Jimin》 eita pomba vamo logo gente~ falo correndo em quanto eles vão atrás de mim

Chegando na sala nos sentamos em nossos lugares e vejo que Jungkook e Yoongi tinham ficado em nossa sala. Fiquei feliz pelo Jungkook está lá e com medo de yoongi

Q.D.T

Jimin》 estava arrumando minhas coisas para ir embora até que

Jungkook°•° eai Jimin

Jimin》 o-Oi jeon não era pra você já ter ido embora?

Jungkook°•° to esperando seu irmão ele ta na diretoria. E queria saber se você quer uma carona já que estou indo pra sua casa

Jimin》 ha.....obrigado mais eu acho que vou ir com o taehyung

Jungkook°•° aquele seu amigo de cabelos azuis que já foi embora?

Jimin》 ele mesmo...

Jungkook°•° aceita ou não a carona Jimin?

Jimin》 mais meu irmão não vai gostar de eu ir com vocês

Jungkook°•° Jimin se você for eu te espero lá fora

Jimin》 Ta bom obrigado

Jungkook°•° o mesmo sai sério

Jimin》 senti um pouco de medo mais Jungkook sempre foi um cara sério pelo menos quando eu o via~ aish taehyung porque foi sem mim

Me levanto e vou lá pra fora. Vejo Jungkook encostado em um carro preto muito bonito....fico com um pouco de vergonha mais vou até ele

Jungkook°•° que bom que veio

Jimin》 Coro com o comentário do mesmo ( eu to dormindo ou o Jungkook ta mesmo falando comigo?????)

Jungkook°•° ta corando ou é impressão minha?

Jimin》 d-eve ser impressão sua

Jungkook°•° ta bom então.. .olha seu irmão vindo

JB€ ele não vai com agente não ne Jungkook?

Jungkook°•° JB para com isso ele é seu Irmão

JB€ ai ta ta desculpa~ ele entra no carro no banco da frente

Jungkook°•° não não! Deixa seu irmão ir na frente

JB sai do carro e se senta no banco do passageiro

Jimin》 Coro novamente e entro no carro no banco da frente

Jungkook°•° entra no banco do motorista e me olha por alguns segundos me fazendo corar mais ainda

Jimin》 que foi?

Jungkook°•° nada não baixinho~ ele começa a dirigir e eu fico pensando

Como assim BAIXINHO??? Será que ele gosta de mim??? Ashi Jimin para de pensar nisso vai que ele só ta tá tentando ser gentil e você já ta tá pensando até em casamento

Jungkook°•° para o carro por que chegamos~ pronto chegamos

Jimin》 saio do carro e entro em casa em quanto os meninos ficam conversando em quanto andam até a entrada~ Gente eu to indo pro meu quarto ta

Jungkook°•° ta bom baixinho

Jimin》 vou pro meu quarto e deito na cama~ que dia difícil em

Me levanto e vou para o banheiro. Tiro minha roupa da escola e fico tomando banho quando vejo que alguém abre a porta do banheiro


Notas Finais


E aí gente continua? Não tá muito bom mais é porque não tenho tanta criatividade

Qual nome eu posso colocar na namorada de hosoek?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...