1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. A Festa

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - A Festa


Escrita por: AgataRibeiro

Capítulo 13 - A Festa


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - A Festa

Tava tocando a música do mc 2k f*ode no pelo...
Sai Do Carro E A Manu A Clarinha E A Isa Estavam Me Esperando Na Frente O Vitor Entrou Sem Nem Olhar Pra Trás,Entrei E Já Dei De Cara Com A Única Pessoa Que Eu Não Queria Ver.
-Oiie Garotas,Ooie Mozão-Fala Logan(Meu Ex,Ele É Loiro Dos Olhos Verde Água Obs:Me Traiu Com A Putona Da Tiffany,Minha Ex "Melhor Amiga").Nisso As Meninas Saíram.
-Mozão Um Cacete Meu Filho Acha Teu Rumo Traíra-Falei Virando Os Olhos.
-É Meu Filho Vaza Daqui-Fala Vitor Vindo Até Mim E Me Abraça Na Cintura Por Traz.
-Vocês Estão Juntos??-Pergunta Logan.
-Não É Da Sua Conta Meu Filho-Falei.
Logan Se Vira E Vai Embora,Eu Me Viro De Frente Pro Vitor E Falo:
-Já pode me soltar.
-Ally posso te pedir uma coisa??-Pergunta Vitor.
-Joga na praça.
-Acho que você não vai aceitar-Fala Ele.
-Sexo??-Perguntei.
-Sim,mais você não precisa aceitar ok-Fala vitor.
-Mais e se eu quiser??-perguntei.
-Ae eu fico feliz-fala ele sorridente.
-Ta agora eu vou dançar depois a gente se fala.
    
       *Pensamento On*
Eu Quero Ficar Com Ele Mais Eu Conheço Ele Muito Bem,Todas Que Ele Pega São Esplanadas Pra Todo Mundo Da Escola,Ele Pegou Quase Todas As Meninas Da Nossa Sala E Eu Não Quero Ser Mais Uma Não Mesmo...
      *Pensamento Off*

Fui Interrompida De Meus Pensamentos Com A Clara Me Puxando Para A Pista De Dança Tava Tocando A Música Do Mc Dudu-Catucando,Comecei A Dançar(Sou "Famosa" Na Escola Como A Nerd Diferentona Gostosa Pra Caralho Que Dança Bem Pra Cacete)Tava Dançando Com As Meninas E Falei Pra Clarinha
-Vou Pedir Pro Dj Colocar A Minha Musica Ta???
-Vai Lá Amiga,E Fala Pra Ele Colocar Os Holofotes Em Você-Riu Ela
Mais Não É Má Idéia...
Fui Até O Dj E Pedi Pra Ele Colocar Minha Música (Mc Coxta-Tugudum) E Falei Pra Colocar As Luzes Em Mim
Fui Até O Meio Da Pista E Fiz Um Sinal Pra Ele,O Mesmo Colocou A Música E Colocou As Luzes Em Mim,Todos Pararam De Dançar E Ficaram Me Observando,Na Parte Do Tugudum Comecei A Fazer Quadradinho,Só Vi Os Meninos E Algumas Meninas Fazendo "Wooooou" No Final Da Dança Todos Começaram A Bater Palma,Taylor Veio Me Pedir Pra Dançar Só Mais Uma Então Falei Pra Ele Colocar (Mc Livinho-Não Para)Dançei E Aconteceu A Mesma Coisa No Final,Fui Pegar Uma Bebida(Vodka Com Coca)Bebi E Fui Dançar Com As Meninas De Novo,Um Menino Veio Falar Comigo.
-Heey Você Dança Bem Pra Caramba-Fala Ele Meio Envergonhado.
-Obrigado,Qual O Seu Nome??
-James,mais pode me chamar de Jimmy,E O Seu??-Fala Jimmy.
-Allycia,Mais Pode Me Chamar De Ally.
-Ooh Ally Me Passa Seu Wpp??-Pergunta Jimmy.
-Bem É,555059659(Número Aleatório,Obs:Ela É Brasileira,Mais Mora Em New York,Desculpa Não Falar Antes...)
-Ok,Bjos Ally Nos Vemos Por Ai-Fala Jimmy E Sai.
Vi Isa E Manu Juntas Cheguei Perto Delas E Perguntei:
-Cade A Clarinha??
-O Junior Saiu Andando Com Ela-Fala Isa.
-Acho Que Queria Falar Com Ela-Diz Manu.
-Aiii Fudeu.
Sai Correndo Falando Comigo Mesma.
       *Pensamento On*
Fudeu,Fudeu,Fudeu,A Clarinha Gosta Do Júnior,Ele Deve Ta Querendo Só Pegar Ela,Ele É Igual Vitor E Lucas,O Único Que "Presta" Desse Bonde É O Jhoon,Ooh Mds Ali Estão Eles
      *Pensamento Off*
Clarinha E Junior Estão Perto De Uma Árvore,Eles Pareciam Estar Felizes,Então Vi Junior Se Ajoelhando E Estendendo Uma Caixinha Preta Com Um Anel Dentro Para Clarinha,Ela Começou A Pular E Ele A Levantou Em Seu Colo E A Rodeou E A Beijou Fiquei Muito Alegre Por Isso Tomara Que Ele Sussegue Dessa Vez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...