1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. Quer Namorar Comigo ?

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Quer Namorar Comigo ?


Escrita por: AgataRibeiro

Capítulo 14 - Quer Namorar Comigo ?


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Quer Namorar Comigo ?

(Foto da capa é novo cabelo da ally,bjoos.)
Tomara que ele sussegue dessa vez...
Entrei novamente para a festa e vi Vitor beijando a Kimberly,me conti passei perto deles,cheguei até Taylor(Obs:Vitor Odeia O Taylor)e falei:
-Eae Gato bora da uns bjos??
-Só se for agora-fala Taylor,me envolvendo em seu braços,se encostando na parede e pegando em minha bunda e apertando com força,o beijo era calmo e acho que fazia uns 5 mintos que estávamos nos beijando até que sinto uma mão me puchando pelo braço e me levando pra fora comecei a me debater e falar:
-CARALHOO A HORA QUE EU SABER QUEM É VOCÊ EU PROMETO QUE EU TE MATO SEU GRANDALHÃO DO CARALHO,SOU BAIXINHA MAIS TENHO UM SOCO DOLORIDO VIU!
-PARA DE GRITAR ALLY POHA,SOU EU O VITOR LOUCA-Fala Vitor.
-Vitor Porque Ta Fazendo Isso.
-Você Tava Beijando Ele-Fala Vitor Em Um Tom De Raiva.
-E Você Tava Beijando A Kimberly,E Eu Não Te Puxei Pelo Braço.
-Ooooh tudo isso pqe a Kimberly me beijou Ally a por favor-Fala Vitor Revirando Os Olhos.
-Aaaah tudo isso pqe o Taylor me beijou o por favor-Falei imitando ele.
-Ciúmes??-Pergunta Vitor.
-Estava apenas pegando o gato gostoso que eu estava de olho ue.
-Aah então você estava de olho nele Ally??-Fala Ele Me Pegando Pelo Braço Novamente E Me Levando Até O Carro.
-Oooh deiz dos meus 7 anos-falei só que mentindo.
-Mas você nem conhecia e...Ooooh-Fala ele com um sorriso.
-Oooh caiu a fixa??-falei revirando os olhos
-Eu também estava de olho na Kimberly com 8 anos,mais sempre achei que ela não queria nada comigo-fala vitor.
-Bom pra você,a não espera-falei olhando pra ele...
-Bom Você Ainda Gosta Do Taylor??-Pergunta Vitor
-Nunca Parei De Gostar,E Você Ainda Gosta Da Kimberly??-Perguntei.
-Nunca Amei Tanto-Fala Ele Com Um Sorriso Meigo Enquanto Parava O Carro No Semáforo.
-Eu Também Amoo Muito Mesmo Você-Falei Sem Pensar.
-Oooh Admitiu Graças A Deus...É Mais Então,Vamos Em Um Parque Bem Rápido??-Pergunta Vitor.
-Vamos ne.
Estavamos aindo ao tal parque que não ficava muito longe,no caminho falei pro Vitor que tinha visto Junior pedindo Clarinha em namoro,ele ficou surpreso,chegamos lá vitor desceu e veio abrir a porta pra mim,descemos e ele me conduziu ao meu brinquedo favorito(balança),nós brincamos bastante olhei no meu celular e era 4:30 da manhã,falei para Vitor que na mesma hora se levantou e ficou de joelhos na minha frente,e colocou uma música em seu celular(Tove Lo & Nick Minaj-Close)E Começou A Falar...
-Ally Eu Sei Que Fui Um Idiota,Por Não Ter Falado Tudo Isso Antes Mais É Que As Palavras Nunca Quiseram Sair Da Minha Boca,Eu Poderia Apenas Falar Que Te Amo,Mais Isso É Muito Pouco Perto Do Que Eu Sinto Por Você,Nem Uma Palavra Pode Responder Uma Coisa Tão Simples,Pra Mim Você É O Chão Que Me Sustenta,A Pessoa Que Me Deixa Forte Pra Poder Lutar Você Pode Até Falar Que Nunca Amou Alguém Tanto Assim Mais Eu A Amo Mais Pode Ter Certeza E Se Você Me Permitir Eu Falarei Coisas Melhores E Mais Bonitas Todos Os Dias Mais Por Enquanto Com Essa Vergonha Toda Só Consigo Falar Isso,Eu Te Quero Perto,Tão Perto.Doce Ally Você Aceitar Namorar Comigo??
Eu Não aguentei e comecei a chorar mais chorar mesmo abracei ele e falei:
-Mais É Claro Que Sim Meu Amoooe Eu Te Amo Tanto...
Nos beijamos e voltamos pra casa era 5:30,não tinha ninguém ainda pois a festa só acabava as 8:00,maiseu estranhei por que tinha barulho no quarto do Junior,não quis entrar porque eu acho que eu sei oque era fui direto para meu quarto e Vitor para o dele acordei era 10:30 tomei banho fiz minhas higienes,fui até meu closet e peguei meu Pijama de unicórnio,vesti depois de colocar minhas roupas íntimas,desci e tava todo mundo lá peguei minha caneca que tem escrito "Every Love Story Is Beatiful" Fiz Chocolate quente pra mim,peguei 4 marshmallows e coloquei tudo dentro da minha caneca,sentei com eles e peguei um pedaço de pizza que tinha em cima da mesa e comi e tomei meu chocolate quente com marshmallows,todos ficaram me encarando,fui para a sala me joguei no sofá...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...