História O melhor amigo do meu irmão- Imagine Beomgyu - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Irene, Jisung, Yeonjun
Tags Imagine Beomgyu, Txt
Visualizações 21
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá monamores, essa é a minha primeira fanfic, então se estiver ruim, peço mil perdões.
Desculpem os erros e vos desejo uma ótima leitura! ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Em um dia qualquer, um dia de sábado. Acordo com o bendito som do despertador, abro meus olhos lentamente devido a claridade da luz que refletia em minha face e doía em meus olhos, me levanto calmamente e me sento na cama coçando um pouco meus olhos.

- Poxa, porque diabos eu fui ativar o despertador em pleno sábado? - Pergunto para mim mesma enquanto me espreguiço.

Já estava acordada, então não conseguiria mais dormir, pois depois que acordo, o sono inteiro vai embora. Ouço a porta do meu quarto sendo abertada, olho imediatamente em direção a ela e me deparo com meu irmão parado me olhando.

- Bom dia minha princesa, dormiu bem? - Falou enquanto caminhava até mim e abriu um grande e lindo sorriso nos lábios.

- Dormi sim e você meu anjo? - Sorri fofa.

- Também, vá banhar para irmos logo - Falou se sentando ao meu lado na cama.

- Irmos logo para onde? - Perguntei confusa, não me lembrava de tinhamos um comprimisso para hoje.

- Para a casa de praia do meu melhor amigo, iremos reencontra-ló hoje, Não lembra? - Me encarou arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Assim, é mesmo... Eu havia me esquecido disso, desculpa Oppa! - Olhei para o mesmo e fiz um biquinho fofo. Como posso ter esquecido que iria rever o primeiro grande amor da minha vida.

- Tudo bem princesa, acontece... - Sorriu meigo e bagunçou o meu cabelo, mais do que já estava bagunçado. - Vá banhar agora, já estamos atrasados - Levantou-se da cama e seguiu até a porta.

- Tá bom, Oppa! - Assim que vi o mesmo fechar a porta, levantei e fui até o banheiro que havia dentro do meu quarto, adentrei o mesmo e tirei as minhas roupas, coloquei elas no cesto de roupas sujas e adentrei o box, liguei o chuveiro e comecei a tomar meu lindo, longo e maravilhoso banho.

(...)

Depois de banhada, enrolei uma toalha ao meu corpo e outra em meus cabelos, saí do banheiro e fui direto ao closet, procurar algumas roupas para levar, pois provavelmente ficaríamos hoje sábado e amanhã domingo, lá.

- Nem acredito que o verei novamente depois de 2 anos! - Falei animada para mim mesma.

Eu ainda estava nua, então logo peguei uma lingerie branca de renda, eu só usava lingeries, então vesti a mesma e comecei a procurar algumas roupas para levar e uma roupa para vestir logo, após achar as roupas que procurava, optei por vestir um vestidinho branco estampado com margaridas, ele era meio folgadinho e a altura dos joelhos. Vesti o mesmo e fui direto para a penteadeira, sequei e penteei meus longos cabelos castanho e fiz um trança raiz de lado, não passei mais nenhum tipo de maquiagem, além de um gloos em meus lábios. Passei um perfume leve e doce, já pronta, me olhei novamente no espelho e vi que eu não estava nada mal.

~ Até que fiquei bonitinha- Pensei. ~

Depois de ter me olhado no espelho, fui até minha cama e arrumei minhas coisas em minha mochila, fui até a prateleira de sapatos e calcei uma rasteirinha da cor bege. Peguei alguns outros calçados e coloquei na mochila, fechei a mesma e a coloquei em minhas costas, peguei meu celular no criado mudo e coloquei no bolso pequeno da minha mochila, arrumei minha cama e saí do quarto, fechei e tranquei a porta, desci as escadas e fui direto para a sala tendo a visão do meu irmão sentado no sofá, já pronto, a minha espera.

- Estou pronta maninho! - Falei indo até o mesmo e parando em sua frente- Como estou? - Dei uma leve voltinha para o mesmo.

- Está linda como sempre, princesa! - Sorriu meigo e levantou-se já caminhando em direção a porta de saída. - Vamos, estamos um pouco atrasados! - Abriu a porta e deu passagem para que saísse primeiro, meu irmão é um verdadeiro cavalheiro.

- Estou indo maninho! - Saí de dentro da casa e parei em frente a porta esperando o mesmo sair.

O mesmo saiu, fechou e trancou a porta, abrimos o portão principal que era automático e fomos em direção a sua moto, sim... meu irmão já digire, o mesmo subiu na moto, colocou seu capacete e me entregou o meu, subi na moto e coloquei o meu, o mesmo ligou a moto e deu partida para o lado fora, fechou o portão automático e seguimos em rumo a casa do seu melhor amigo e meu grande amor.

[...]

Depois de 2 horas de viagem, finalmente chegamos ao nosso destino, o mesmo parou a moto e descemos, tiramos nossos capacetes e o mesmo desligou a moto.

- Chegamos! - Falou e olhou para mim. - Apenas sorri para o mesmo e olhei ao redor, a casa do meu grande amor por fora era bem elegante, tinha um jardim florido perfeito, eu amo flores.

- Vamos? - Meu irmão falou me tirando dos meus pensamentos.

- Oh sim, vamos! - Sorri meiga.

Andamos até a porta principal e meu irmão tocou a campainha, ficamos esperando alguém vir abrir a porta. Não demorou muito e a porta foi aberta, olhei para a pessoa que havia aberto a porta e fiquei chocada com o que vi... O meu grande amor estava parado com um sorriso simpático nos lábios olhando para meu irmão, mas ele não estava só... havia uma garota de cabelos loiros com seus braços entrelaçados nos braços dele.

- Olá Beomgyu, finalmente você está de volta! - Meu irmão falou enquanto ia abraçar o Beomgyu.

- Sim, finalmente! - Beomgyu retribuiu o abraço que Yeon deu nele e a loira soltou-se do braço dele.

Fiquei apenas olhando toda a cena, entramos na casa do mesmo e sentamos em seu sofá, sentei ao lado do meu irmão em um sofá e Beomgyu sentou-se no sofá a nossa frente com a loira ao seu lado. Fiquei triste, Beomgyu em momento algum olhou para mim, parecia que eu nem estava ali.

- Então, como foi esses dois anos lá, meu parceiro? - Yeon perguntou para Beomgyu.

- Ah Hyung, foi ótimo... aprendi diversas coisas, fiz amizades maravilhosas e encontrei uma namorada maravilhosa - Beomgyu disse e logo olhou para a loira ao seu lado.

Após ele ter dito que encontrou uma namorada, meu coração ficou em pedaços, então aquela garota era sua namorada, meus planos foram por água abaixo sem eu ao menos ter os colocado em prática.



Continua...


Notas Finais


Então gente, esse foi o primeiro capítulo... Já estou quase de férias e então poderei trazer o mais cedo possível os outros capítulos.

Tenham uma boa tarde e até o próximo capítulo, Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...