1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu irmão- Imagine Beomgyu >
  3. Capítulo 2

História O melhor amigo do meu irmão- Imagine Beomgyu - Capítulo 2


Escrita por: Kacchan000

Notas do Autor


Oie, voltei! Super rápido, né? Rsrs
Bom, é que as idéias vem derrepente, aí preciso escrever logo para não esquecer depois.
Sem mimimi e vamos pro capítulo!
Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Capítulo 2


- Ah amor, assim eu fico sem jeito - A loira falou levemente corada e escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Beomgyu.

- O que legal, fico feliz por vocês Beom, na verdade, por vocês dois! - Yeon sorriu simpático olhando para os dois. - Mas então, como se chama? - Yeon perguntou agora, movendo seu olhar apenas para a loira.

- Me chamo Kim Junny, mas pode me chamar apenas de Junny! - A loira falou tirando seu rosto da curvatura do pescoço de Beomgyu e olhou para meu irmão. - Prazer em conhece-ló Choi Yeonjun, antes que me pergunte como eu sei o seu nome, Beomzinho falou muito de você, por isso sei seu nome! - Sorriu mostrando um pouco seus dentes.

Não estava mais aguentando ver todos conversando, enquanto eu estava ali, esquecida e abandonada, como se eu nem existisse, então decidi me pronunciar.

- Poderiam parar de conversar só um minuto e me falarem onde fica o quarto que eu e meu irmão iremos ficar? - Perguntei séria fazendo todos me olharem.

- Oh S/N, desculpe, havia esquecido que você estava aqui! - Beom falou calmente e meio surpreso por me ver ali, me doeu muito ouvi-ló dizer "Havia esquecido que você estava aqui", como ele pode ter esquecido que eu estava ali, sendo que ele mesmo abriu a porta para eu e meu irmão entrarmos?!. Respirei fundo e o olhei.

- Tudo bem! - Falei calma tentando disfarçar a tristeza que eu estava agora. - Só me diga onde fica o quarto, quero descansar um pouco, por favor! - Falei uma grande mentira, eu apenas queria entrar no tal quarto e chorar, chorar muito.

- Claro, fica no primeiro corredor lá em cima, ao lado esquerdo, terceira porta, já está tudo arrumado para vocês! - Sorriu meigo.

- Certo, obrigado! - Falei me levantando e quando dei um passo para a frente, senti alguém segurar o meu pulso delicamente me fazendo parar, olhei para a tal pessoa e já sabia que era meu irmão.

- Está tudo bem, maninha? - Perguntou meio preocupado.

Sorri para ele e falei:

- Sim, está tudo bem, apenas quero descansar um pouco... Tudo bem para você? - Perguntei.

- Sim, pode ir! - Soltou meu pulso delicadamente.

- Com licença. - Me curvei um pouco e saí dali indo direto para as escadas, subi a mesma e segui as instruções que Beom havia me falado.

(...)

Depois de um tempinho, finalmente encontrei o quarto, abri a porta que estava destrancada e adentrei o mesmo, olhei ao redor e vi a linda decoração do cômodo, o quarto era enorme e tinha uma cama de casal no meio, óbvio que iria ter que dormir ali com meu irmão, mas sabe né... Irmãos dormirem com irmãos na mesma cama não é pecado, pecado e fazer outros tipos de coisas com eles, se é que me entendem...

Fechei a porta e tirei minha mochila das costas, joguei a mesma na cama e logo após me joguei na cama.

- Perdi meu Beomzinho... - Falei como um sussurro apenas para mim e logo derramei algumas lágrimas que insistiam em cair, estava completamente derrotada, perdi o primeiro grande amor da minha vida para alguém que nem é daqui. Depois de um tempo chorando e pensando nisso, fechei meus olhos e acabei dormindo.


Continua...


Notas Finais


Desculpem se ficou ruim e também desculpem os erros, tenha uma boa noite e até breve! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...