História O melhor amigo do meu irmão! (IMAGINE BTS) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bantan Boys, Bts
Visualizações 37
Palavras 1.023
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente desculpa a demora mas vcs ja sabem o motivo

Aproveitem o capitulo

Ñ vo promete que tem mais pq se nao nao cumpro

Capítulo 7 - Comprando os uniformes


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão! (IMAGINE BTS) - Capítulo 7 - Comprando os uniformes

Taehyung on

Ola sou Kim taehyung faço parte de um grupo chamada BANGTAN BOYS mais conhecido como BTS. 

T:pronto autora essa vai ser minha apresentação. (a:okay então) 

Sou e estou muito ocupado hoje em dia mas irei tirar alguns dias de folga pra ficar em casa. 

Meu appa vem bastante pra coreia mas minha omma e minha irma ñ. 

Meu appa me disse que eles estavam vindo pra coreia, e vao morar aqui, eu to muito feliz pq vou poder ver meu nenen a s/n. Quando eu fui morar com os pais dele e ela eu gostava dela de gostar mesmo, mas depois de um tempo percebi que nao ia dar muito certo e acabei como irmao legitimo mesmo ela sempre me tratou como se fosse irmao biollogico e eu tbm e claro, quando ela era menor eu brincava de boneca com ela ai depois que ficou adolecente agente jogava bastante videogame (oque voce quiser okay) mas eu tive que vir para cá mais e isso eu vo aproveitar e ir ver ela e ver se ela quer ajuda em alguma coisa 

Ah e o nosso appa e nossa omma vao viajar de novo e vou ver se ela quer companhia. E se ela deixar vou levar alguns amigos pra gente jogar videogpfvvvv taehyung off

S/n on

Eu to quase infartando de tanta alegria o taetae me mando uma mensagem falando que vai vir aqui em casa e eu claramente deixei ai ele falo se poderia trazer alguns amigos eu eu disse que poderia mas só alguns e ele disse que okay ia levar só 6 eu disse que era muito maos ele só disse que ja estava a caminho eu me desesperei fui falar coma empregada

S/n:Helena, Helena,Helena -gritei em desespero - meu irmao vai vir aqui em casa e vai trazer 6 amigos pfvzinho  ñ conta nada pro meu appa pfvvvv te imploro de joelhos. 

H:calma s/n ñ conto nao. 

S/n:muitissimo obrigado-eu ia subindo as escadas ate que volto algums degraus e digo-helena heleninha do meu corazoun sabia que eu te amuu muito -fiz cara de quem queria alguma coisa. 

H:oque voce que guria -ela falava assim pq ja era da familia. 

Esquici de citar que ela veio com agente pra coreia pq implorei para meus pais dizendo que nao iria conseguir viver sem ela e suas comidas típicas do br ai meus pais deixaram. 

S/n:vxe faz algumas comida típicas do Brasil e da Ásia? Pfvzinho-fiz bico e cara de pidona

H:ta mais agora vai toma banho que eles ja ja chegam e voce tem que ir comprar os uniformes. -assenti e fui para o banheiro do meu quarto .

30 minutos depois. 

Ouso a Lena me gritar la de baixo 

H:s/n o tae ta aqui

Eu nao vi oque tava na minha frente do segurei meu cell pra nao cair e sai correndo cheguei no hall da casaolhei para os meninos (e eles eram li dos mesmo e um deles me chamou muita atencao) olhei para todos e nao vi o taetae fiquei triste e falei.

S/n:cade o taetae-falei ja querendo chorar pq ele nao veio

T:to aquuiiiiii-saio gritando do meio dos garotos limpei a lagrima que ia cair e pulei ensima dele o maos rapido o possivel ate que caimos no chão e ele bateu a bundona dele eu me levantei como se nada tivesse acontecido e o ajudei a levantar é claro os outros meninos ficaram nos olhando olhei para eles de novo e vi que conhecia mais um deles entao eu disse:

S/n:suga, suguinha, sugão, açúcar trevoso, santo yoongi-falei e ele veio me abraçar normalmente de bracos abertos lentamente (igual nos filmes) os outros ficaram boiando. 

S:nossa nao sabia que voce era a irma do tae-como sempre todos ficaram um ponto de interrogação da vida. 

T: como voce conhece ele ou melhor como VC conhece ela? -peguei sentei eles no sofa e exxpliquei tudo e o suga só concordando 

XX:mas eai taehyung nao vai nos apresentar? -disse um garoto que aparenta ser mais velho que todos ali. 

Yy:é tae nao vai mesmo nos apresenta? -disse outro garoto mas agora loiro muito bonito. 

T:calma ja ia fazer isso. -disse tae

T:s/n esse e o namjoom ou rm- um garoto que me olhou de um jeito malicioso -esse é  seokjin ou jin-o garoto que aparenta ser mais velho e bem bonito pelo visto. -o yoongi que voce ja conhece pelo jeito-ñ presciso nem dizer -esse e o hoseok ou jhope- ele parece ser legal-esse e o jimin ou jimin msm meu super amigao meu bff-eu ri  fraco e era o garoto loiro. 

S/n blz entao ja me troco e deu na cara ainda -todos riram menos um garoto que o taetae nao disse quem era. 

T:ta mas voce e A minhA bff ele e um dOs  meus bffs posso terminar-assenti-e esse e o jungkook ou OPPA!-disse rindo e o garoto olhou com fogo nos olhos para o tae -desculpa ai jungkook-depois fui abraçando cada um ate chegar no tal jungkook? E ele negar o abraco e me dar apenas um aperto de mãos. 

J:nunca mais diga isso.certo taehyng!?!-eu fiquei sem graca neh quem nao ficaria entao jogamos bastante e a Lena nos chamou pra comer. 

H:venham criancas venham comer -me levantei e fui indo ate a cozinha estava na porta entao olha para traz e vejo todos me olhando dos pés a cabeça aseno para eles virem e eles vem Continuando me olhando o tae chega e fala:

T:essa roupa nao esta muito curta senhorita s/n -diz e sai andando olho para baixo e vejo que estva com um shorts estremamente curto subo e vou trocar por um um pouco maior na altura da coxa. Volto para a cozinha e tds me olham e fico sem entender me sento do lado de taetae e chamo Lena para vir tbm

S/n:Lena amori di minha vida vem aqui comer com agente-ela me olha revira os olhos e vem se sentar com agente. Continuam me olhando olho para Lena como um sinal de faz alguma coisa e ela diz 

H:vamos comer. 

S/n:e-eh vamos? 

Comemos eu falei para o tae pra ele vir me visitar mais vezes e depois disse. 

S/n :tae... 


Continua ... 



Fiquem remoendo 





Notas Finais


Tchau bjs boa noite....
Amo voxes bebes nenens cueios 😍😘💋❤💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...