História O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Jay Park - Imagine) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias GRAY, Hailee Steinfeld, Jay Park, Kim Nam-joon / Rap Monster, Monsta X, SHINee, Super Junior
Personagens Choi Siwon, GRAY, Hailee Steinfeld, Jay Park, Jonghyun Kim, Joo Heon, Kim Namjoon (RM), Personagens Originais
Visualizações 204
Palavras 1.534
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem pela demora mas prometo os recomeçar por esse atraso amanhã mesmo terá capítulo novo novamente .

Capítulo 19 - Reencontro Jay


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Jay Park - Imagine) - Capítulo 19 - Reencontro Jay

2 meses depois...


As duas primeiras semanas não foram nada fácies ficar sem o Jay. Quase tudo me lembrava ele mais pra minha sorte Jooheon estava sempre ao meu lado me apoiando e me ajudando sempre preparava vários programas pra fazermos juntos , ele dormiu na minha casa em algumas das vezes até chegou a pintar um clima entre agente e acabamos nos beijado mas até mesmo no beijo eu só conseguia lembra do Jay ,mas isso é uma fase e logo vai passar , tem que passar .


Hoje eu e os meninos vamos a uma balada não sei mas não me sinto bem tô com muito enjoos , apenas hoje já cheguei a vomitar duas vezes mas deve ser normal eu tô quase no dia da minha menstruação e às vezes acontece dos enjoos nunca aconteceu dos vômitos mas deve ser normal .


Stela veio hoje pra cá comigo está se arrumando e me ajudando também , na verdade ela já não saía daqui agora que namora com meu irmão bom, agora é que não sai mesmo mas isso é bom quanto mas gente ao meu redor menos tempo tenho pra lembra do Jay.

Ouço pequenas batidas vindo do porta mas precisamente do lado de fora do quarto .

Jooheon:- s/n , Stela estão prontas ?

S/n:- sim !

Stela:- só mas um pouco já vamos sair .

Jooheon :- tudo bem !

S/n:- mas meu Deus vamos logo termina com isso de uma vez .

Stela:- não meu amor quem ainda não terminou foi você !

S/n:- como eh ?

Stela me empura na cadeira fazendo com que eu me sentei .

S/n:- o que você ainda vai fazer , assim já está bom !

Stela:- você vai a uma balada e não a um culto da igreja !

Não demora muito para que a mesma pare de fazer sabe Deus o que em mim me olho no espero e acabo percebendo que ela fez uma maquiagem divina bem marcante mas divina esse não era muito o tipo de maquiagem que eu Faria ou usaria mas na verdade é que pra uma balada está perfeita eu vestia um vestido vermelho bem justo e curto com saltos pretos , bom e a maquiagem era um batom vermelho matte o cílios bem marcante e muitas outras coisas.

(...)

Jooheon :- nossa você está linda amor , valeu muito apena esperar . Ele diz sem tirar os olhos de mim.

S/n:- obrigada . Digo envergonhada.

(...)

A balada estava ótima muito cheia a música exatamente do tipo que eu gosto assim que chego vou a procura do bar pra pegar algumas bebidas mas acabo encontrando alguém que não esperava .

S/n:- gente vou pegar umas bebidas já volto .

Jooheon:- eu vou com você !

S/n:- não precisa vou bem rapidinho não demoro . Me dirigo de imediato para o bar sem olhar para trás minha intenção estava voltava diretamente pro bar mas não para as bebidas que lá se encontravam mas sim quem ali se encontrava .

S/n:- Olá , pode levar para aquela mesa uma garrafa de whisky com gelos e uns seis copos.

Barman:- já levo .

S/n:- e prepara uma batida pra mim por favor !


Jay - on 

Minha vida tá uma merda sem a s/n eu não sei o que fiz muito menos como eu fui para com aquela garota mas sem dúvidas fui o efeito da droga que peguei com G-dragon eu nunca havia a esperimentado e ele havia dito que ela era bem louca mas como era a única que ele tinha eu aceitei eu queria que a festa ficasse ainda mas legal mas acabei fazendo merda é o pior é que nem lembro , a essa hora a s/n já deve ter me esquecido , às vezes pego meu carro é dirigo até a sua casa e fico lá esperando para vê-la mas toda vez só vejo o merda do ex dela chegando com compras e ela vai toda contente e feliz abrir a porta pra ele ou até mesmo deixá-lo em seu carro , algumas vezes eu fiquei do lado de fora esperando que ele saísse mas ele não saio cheguei a até passa a noite esperando que ele saísse e ele só saía pela manhã ela saia junto com ele ia deixá-lo até seu carro ela saia só de baby Doll com o cabelo bagunçado , e a essa altura ela já deveria ter feito "amor" com ele assim como um dia fez comigo ela já não se lembra mas de mim e com toda a razão.


Meus amigos me esqueceram , apoiaram a s/n e me excluíram de suas vidas e isso ai tô sozinho nessa merda mas tudo bem não faz mais sentido sem a s/n e como se eu não tivesse ninguém mesmo por mas que eu tivesse , agora estou aqui em um bar em uma boate uma das mais caras e mas bem frequentadas da região , várias putas já vieram até mim queriam colar na minha já que tenho tudo o que elas querem " dinheiro " mas nenhuma e quem eu quero de verdade, a s/n .

S/n:- Olá , pode levar para aquela mesa uma garrafa de whisky com gelos e uns seis copos.

Acho que já estou ficando bêbado Dimas já estou até ouvindo a voz da s/n e isso ai vamos beber mas é mas que é pra ver se eu a vejo ao me lado e não ao lado daquele otario do ex dela .

Barman:- já levo .

S/n:- e prepara uma batida pra mim por favor !

Como eu amo a voz dela , queria que nada tivesse acontecido entre agente e ainda estivessemoa junto mas não eu só faço merda , na verdade tudo andava perfeito demais entre agente .

S/n:- está tudo bem Jay ?

Me arrepio ao ouvir aquela voz bem perto de meu ouvido , me viro para olhar quem era .

Jay :- estou ótimo ... S/n . Digo confuso será ela mesmo .

S/n:- pelo que eu ti conheço não está não , vou repetir a pergunta pra ver se tem certeza , você está bem Jay ? Ela diz aproximando seu rosto do meu .

Naquele momento tudo o que eu queria e beijar aquela boca que eu tanto amava mas sei que se eu fizesse isso ela ia me odiar ainda mas tudo tem que ser com cauma .

Jay :- está sim , o que você está fazendo aqui ? Pergunto confuso ela nunca foi de ir a nenhuma balada e hoje vestida dessa forma ela estava muito gostosa, a minha vontade era de mata cada um que olhava pra ela .

S/n:- estamos comemorando , ou melhor nos despedindo !

Jay :- se dispedindo de que ?

S/n:- de mim !

Jay :- como assim de você , você vai pra onde ? 

S/n:- vou me mudar, vou cursar faculdade em outro país !

Como assim ela vai embora vai me deixar aqui , ela não pode ir assim de uma hora para a outra.

Jay :- mas ... Mas ... Vai quando ? Pergunto com dificuldades não acredito que meu amor vai me deixar pra traz de uma vez por todas .

S/n :- segunda , amanhã mesmo pela tarde . Ele diz olhando para onde os meninos estavam . - tenho que ir Jay o barman já deixou nossa bebida , mas foi bom te ver até .


Ouvir aquilo dela foi como se tivesse me dado um tiro , e isso ai Jay park vamos beber muito pra tentar aliviar a dor que está sentindo agora fico a observando de longe esse é a última vez que posso está vendo ela  , a vejo bebendo de uma forma q nunca havia bebendo , a vi dançando como nunca havia vistoo ela dançava sensual pra minha decepção ela dançava assim pra aquele.... Filho da puta do Jooheon  , é pra minha decepção ela estava completamente bêbada e beijava Jooheon como uma dia chegou a me deixar ele passava a mão por sua cintura , por seus cabelos , por suas pernas  , tudo o que eu queria agora era matar ele e tira ela daqui de levá-la comigo e fuder ela por horas , pra ela aprender que ela é minha e de mas ninguém , mas as coisas não funcionam assim .


S/n -on 


Ter visto o Jay só me abalou mas é mas eu preciso beber , Berber e beber muito pra esquecer que um dia o amei  e que ele me traiu com uma putinha rodada da escola .


E assim fasso bebo batida , whisky vodka  e tudo o que encontro misturo tudo para ver se fico bêbada bem rápido pra esquecer que Jay estar tao bem pertinho de mim mas distante ao mesmo tempo começo a dançar com Jooheon é entre um olé e outro de muitas bebidas que bebia acabo vendo Jay a dançar comigo sei que não é ele mas já me serve assim mesmo começo a dançar sensualmente a esfregar minha bunda em seu menbro logo percebo o mesmo ficar rígido eu estou tão, mas tão  louca querendo o Jay a todo custo que me serve só a imagem dele mesmo sabendo que não é ele , o beijo com muita intensidade.

Jay :- você vem comigo ! Ouço uma voz  vir de traz de mim e segurar meu braço.



Notas Finais


Pessoal perdão pelos erros ortográficos é que já está é mas de uma da manhã e estou morta de sono .

Espero que curtam tô me esforçando ao máximo eu juro .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...