História O melhor amigo do meu irmão( wonho monsta X) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Monsta X
Personagens Baekhyun, D.L, Hyung Won, I'M, Jean Paul, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lisa, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Shinwoo, Show Nu, Spax, T.O.P, Taichi, Teno, Won Ho
Tags Fanfic Do Monsta, Hot Monsta X, Imagine Wonho, Monsta X, Wonho Hot
Visualizações 108
Palavras 2.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem o atraso estava sem criatividade! Mais agora temos um novo capítulo (oque vcs acharam da nova capa? ?)

Boa leitura

Capítulo 14 - Yoongi estaria por trás do sumiço de wonho?


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão( wonho monsta X) - Capítulo 14 - Yoongi estaria por trás do sumiço de wonho?


S/n on 

Lascou e muito bem lascado, oque eu vou dizer a wonho ? Será que ele vai aceitar ser pai? Acho que agora não é uma boa hora para dizer a ele que ele vai ser pai.

Respirei fundo e joguei o plástico fora. Molhei um pouco o meu rosto e resolvi responder wonho:

-sim amor está tudo bem! Não se preocupa,Só foi um enjôo - menti e sai do banheiro, abri a porta e vi wonho encostado na porta,sorri falso e dei um beijo no seu rosto.

-dormiu bem?- ele assim perguntou me puxando para um abraço fofo e gostoso.

-dormi sim, e você amor? - perguntei desviado minha atenção do seu rosto para o chão. 

-dormi bem, amor tem como vc dizer pra mim a verdade? - ele perguntou e eu gelei ,será que ele desconfiou de algo? Mds.

-ue,não está pegando nada-  menti mais uma vez tentando não parecer que estou a mentir, ah que medo.

-s/n vc sabe muito bem que pode contar comigo para o que quiser,então  se você não se sentir bem aqui e quiser voltar para a cas- ele iria  terminar a frase quando eu calei sua boca com um beijo, wonho pareceu se assustar e retribuiu o Beijo com mais paixão ainda,ele fez eu pular em seu colo,ficamos nos beijando por alguns minutos até que o ar se fez necessário e tivermos que parar.

-wonho eu não quero voltar pra lá, para a casa do meu irmão, ele não me apoia com você ele não me deixa ser feliz com você, então porque eu tenho que voltar? Prefiro ficar aqui com vc do que viver com ele, está certo que ele é meu irmão mas poxa ele também tem que me entender.-tombei a cabeça para trás e suspirei pesado. 

-desculpa - ele diz fraco pareceu se arrepender. 

-Esta tudo bem amor, agora vá tomar um banho eu vou preparar o seu café. 

Ele sorriu e assim foi tomar seu banho,desci as escadas e fui preparar um café no capricho para ele pois ele merece né.

Quando terminei de fazer o café dele arrumei a bandeja e subi para o.quarto Onde vi wonho com aquele roupa que eu amava *ft*   sorri e coloquei a bandeja em cima da mesinha, caminhei até wonho e senti mais uma vez aquela tontura,parei e coloquei uma mão na cabeça e me apoiei em wonho que mais uma vez me segurou.

-s/n oque vc tem? Você está bem?- perguntou wonho me sentando na cama,fechei os olhos durante alguns estantes,respirei fundo e quando iria contar sobre a gravidez bateram na porta; wonho ficou paralisado por alguns estantes,minha respiração acelerou novamente quem será que bateu na porta? Será que é a soon querendo incomodar de novo com a história da gravidez?aff

-wonho?- cochichei e wonho fez sua atenção se voltar a mim. Ele me olhou e segurou em minhas mãos geladas pela desespero de ser alguém como meu irmão ou mesmo pai de wonho, tentei falar algo mas não consegui falar tinha medo de perder a pessoa que amo por pura imaturidade do meu irmão, caramba a única pessoa aqui de menor sou eu,Jooheon já tem 22 cara, já é um marmanjo e age feito uma criança birrenta por querer algo e não poder ter.

-calma eu vou ver quem é- tentou me acalmar e caminhou vagarosamente dando passos leves até a janela Onde olhou para a porta da casa e viu algumas pessoas.- s/n fudeu! - nossa maravilhoso jeito de dizer que esta tudo acabado ou e também que meu irmão ou até mesmo o pai dele está do lado de fora. Wonho ficou mais um pouco observando quem estava lá em baixo até pronunciar algo.- acho que é meu pai!- ele disse baixinho e fixou ainda mais o olhar para a janela.

-wonho será que eles vão arrombar a casa?- perguntei baixo sentindo algumas lágrimas se intalarem em minha garganta, engoli em seco para poder acalmar as lágrimas, minhas mãos estavam trêmulas o medo de perder wonho parecia me consumir, respirei bem fundo esperando a resposta do mesmo que parecia tenso mais tenso que eu na verdade, ele parecia pensar talvez esteja pensando em se esconder mais escondesse a Onde? Nessa casa não deve ter porão mas ela tem o sótão,talvez irmos para lá Seja uma boa idéia.

-olha s/n se eles tentarem arrombar a casa a gente pode se esconder em qualquer lugar da casa e temos que ficar quietos,ou pulamos o daqui de cima rsrs-- ele tentou descontrair a conversa mais eu estava muito séria, não expressava qualquer sentimento de alegria, meu medo era enorme ,tomei coragem novamente e decidi contar sobre a gravidez a wonho.

-Amor eu não posso pular de lugares altos- disse baixo mas que desse para ele ouvir,ele apenas me olhou torto e arcou uma sobrancelha - wonho vc vai ser- iria terminar de falar quando ouvimos um barulho de porta sendo derrubada,desta vez minhas lágrimas vieram a tona, wonho me levou rapidamente para debaixo da cama mais não deu muito certo alguns homens entraram na casa e reviraram nosso quarto e quando nos viram debaixo da cama um deles me puxou pelo braço e o outro segurou wonho:

-me solta seu filho da puta! - gritei com um deles e recebi um tapa no rosto ,meus olhos se encheram ainda mas de água cuspi no rosto do mesmo que apertou meu braço, ah que raiva,que raivaaaa! Olhei para wonho que se debatia contra um cara mas alto que ele, os dois trocaram socos e chutes, enquanto eles brigavam eu gritava para o cara me soltar,mas não funcionou ele me tirou do quarto e a outra palavra que eu gritei foi "eu te amo wonho " o cara me tirou da casa e me levou até a casa de Jooheon,ele me amarrou caso eu tentasse fugir,assim que eu cheguei em casa entrei na mesma e wonho Estava no sofá todo pensativo eu chorava muito,assim que ele me viu correu e me deu um abraço apertado e apoiou minha cabeça no próprio ombro e acariciou meus cabelos longos,a camisa do mesmo em poucos segundos estava toda molhada por minhas lágrimas, não estava aguentando mais aquilo, era muito ruim saber que wonho podia estar correndo algum tipo de perigo. Alguns minutos se passou e eu e Jooheon fomos conversar um pouco ele me pediu desculpas por não ter aceitado meu relacionamento com wonho, e segurou em minhas mãos, apenas assenti oque o mesmo falou e o desculpei, contei a ele sobre quase tudo o que aconteceu e sobre o que wonho poderia estar passando.

-calma meu anjo, eu vou tentar entrar em contato com a família dele, ah s/n a Jennie é namorada da lisa a moça que trabalha na casa da família Shin ela talvez poderia ter algumas informações. - ele disse esforçando um sorriso fraco

-okay você pode far com ela? Ou pedi para ela vir aqui em casa? Eu vou tomar um banho e tentar descansar - disse triste e sem animo até porque quando a gente ama alguém de verdade, a gente sofre né. E ainda saber que ela pode estar correndo perigo dói até a alma.

-posso sim,eu vou pedi para elas duas vir aqui mais tarde,ta- ele deu um selar em minha testa e assim eu fui para o meu antigo quarto; tomei um banho calmo e relaxante e tentei esquecer os problemas, depois de banhar e já vestida acariciei um pouco minha barriga e conversei um pouco com o pequeno ser que se desenvolvia aqui dentro, sorri algumas vezes ao imaginar qual seria o sexo desta criança,imaginei ser menino e também ser menina,alguns nomes passará por minha cabeça mais tentei deixar isso de lado e resolvi ir dormi....

《Algum tempo depois tipo umas 18:00》

Acordei já bem tarde, abri meus olhos lentamente e senti minha cabeça pesar,desci para o andar de baixo para conversar com Jooheon sobre lisa e Jennie quando vi que elas já estavam lá, sorri ao ver Jennie e corri para dar um abraço nela. Sorri para lisa e fiz questão de abraça - lá também.

-estava com saudades de você s/n- Jennie deu seu singelo sorriso fofo e meigo

-eu também fiquei com saudades de você.- forcei um sorriso e me sentei no sofá, olhei para elas fixamente e elas se sentaram do meu lado.

-lisa conta pra ela oque vc sabe- Jennie pediu a sua namorada que logo concordou e me olhou meigo.

-olha s/n eu escutei algumas conversas lá na casa do senhor Shin e nenhuma delas Falava sobre wonho,mais uma das conversas me deixou intrigada ,o pai de wonho falou que não tá nem aí para o wonho e que se ele casar com outra o problema é dele,e tipo ele disse que soon tinha tidos visões erradas e que a empresa não conseguiu atingir a verdadeira meta, então ele pediu para soon ir embora e nunca mais voltar e soon até hoje nunca mais apareceu por lá. - ela dizia cada palavra com um tom de suspense era bom saber que o pai de wonho não estava nem aí para as namoradas do filho mais,como soon tinha visões?ela por acaso é vidente??? Perguntei a mim mesma.

-Bem lisa a soon apareceu Onde eu estava com wonho uma vez,dizendo que eu estava grávida e tal mais wonho disse para mim não dar importância para as bobagens que soon falava!- falei pensativa- lisa será que soon é vidente?

-sim ela é, mais porque da pergunta? - ela questionou segurando as mãos da namorada firme

-Porque eu realmente estou grávida! - a expressão no rosto delas estavam de espanto,respirei pesado e Jennie perguntou

-de quantos meses?- perguntou a mesma quase pulando no meu pescoço. Mais de alegria

-três meses Jennie, o feto ainda está muito pequeno. - digo quase triste mais preferi não demonstrar nenhuma expressão no meu rosto.

-entendo. Mais então é isso- lisa disse com um sorriso gostoso no rosto

-mas s/n se não foi o pai do wonho,quem fez isso com vocês? Quem raptou wonho e trouxe você para casa?- Jennie perguntou pensativa e olhou para mim e para lisa com uma expressão negativa

-não sei. Mas também não desconfio de ninguém! - digo colocando uma mão sobre sobre o queixo.

-Bem com o tempo vamos saber,amanhã cedo vamos na polícia okay? - lisa disse firme e eu assenti.

Ficamos por conversar sobre várias coisas

S/n off

Autora on

S/n estava muito preocupada com wonho e se esqueceu de dizer a jooheon que estava por esperar um filho de seu melhor amigo,já wonho se encontrava na casa de praia totalmente impossível de sair,havia vários homens lá, a verdadeira pessoa por trás daquilo ainda não tinha dado às caras,más estava perto de aparecer ,alguns dias se passaram s/n,lisa e Jennie foram na polícia, Yoongi acabou por se aproximar mais de s/n,os dois estavam bem. Próximo Mais s/n não esqueceu do seu verdadeiro amor,wonho ainda estava em perigo,ela queria de qualquer jeito encontra - lo e formar a sua grande família, já era dia 30 de novembro, o último dia no mês e o aniversário de s/n estava a chegar e a única coisa que ela pedia era só ter wonho com ela, tipo ter ele pra sempre, a amizade de s/n com Yoongi estava cada dia mais linda más agora Yoongi se mostrava uma pessoa totalmente diferente, mais possessiva,já fazia uns dias. E s/n estava ficando muito irritada e agora no momento está a acontecendo isso estava a ter uma discussão com Yoongi:

-Yoongi chega! Você é meu amigo e não meu dono- a garota diz com raiva nos olhos e Yoongi revirava os olhos em forma de ironia.

-s/n tanto faz, eu que estou cuidando de você! - ele tentou fazer seu argumento funcionar mais só deu para fazer s/n ficar com mais raiva ainda

-Yoongi eu nunca pedi para você cuidar de mim, então ver se você se enxerga tá? Na minha vida você não manda. - s/n tentou sair da casa dos garotos mas foi impedida por Yoongi. O mesmo segurou em seu braço e s/n reclamou pela dor que sentiu, Yoongi estava com ciúmes pois s/n iria encontrar taichi para procurar wonho, e também comprar algumas coisas para o bebê que se formava em seu útero.

-eiii que está acontecendo aqui?- Jin apareceu no quarto onde s/n e Yoongi estava. - Yoongi solta ela agora!' - Jin falou totalmente bravo, e olhou para Yoongi com um pouco de raiva, Yoongi não é nada Santo ,Yoongi soltou a moça que logo se retirou da casa as pressas, más primeiro agradeceu Jin por ajuda - lá.

E assim foi ela foi encontrar Taichi e os meninos.

-Oi - ela disse ao vê taichi segurando um boquer de rosas brancas e vermelhas.

-Olá mamãe !- tai brincou com a moça que logo ficou vermelha- toma é para você - ele entregou as rosas para a menina jovem e linda

-muito obrigado tai- ela deu um sorriso verdadeiro e eles foram para a loja

Compraram tudo que queriam e quando deu uma certa hora eles voltaram para casa com tudo comprado, a barriga de s/n já estava meio grande , ela sorria sempre ao se olhar no espelho, e ver que estava grávida do amor de sua vida.

Dois dias depois ☆

S/n estava à chegar perto de casa quando escutou uma conversa meio estranha.

-ok Hyun fique com esse filho da puta preso! Eu passo aí amanhã! - A voz de Yoongi xingando parecia raivoso. S/n correu para dentro de casa e começou a pensar várias coisas aleatória. Mas será que Yoongi estaria por trás do sumiço de wonho?


Notas Finais


Oque acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...