1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Enfim 17....

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Enfim 17....


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Isso não é um capitulo

No cap anterior eu pergunteu o que achariam de eu fazer minha apresentação já que Hoje é meu aniversário e algumas meninas apoiaram então ficou assim... Man ficou muito grande desculpe mesmo :[ masss em fim... De manhã eu vou colocar o cap 18 ok? Ok... Beijinho... Leiam as notas finais

Me dêem feliz aniversário :]... Ou não.

Capítulo 17 - Enfim 17....


Fanfic / Fanfiction O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Enfim 17....

Ola, hehe..... Então vamos lá... Vou me apresentar...

Meu nome é:

Janine Galdino de Oliveira.

Eu tenho 17 anos nascida dia
28/11/1999... Sou sagitariana. Nasci em Belford Roxo, RJ... Atualmente moro em Jacarepaguá com meu pai e minha madrasta, perdi minha mãe com 9 anos, mas de fato perdi mesmo com 2 anos por ela ter me abandonado, nunca tive mãe :[... Mas não importa. Infelizmente por causa dela eu sou diabetica porque o caso foi hereditário ta não posso comer doce... Fd isso massssss. Enfim mudando de assunto.

Trabalho em uma empresa como Ass. Administrativa de RH.

Cores Favoritas, Amarelo, Roxo e Preto

Comida... Lasanha, Yakissoba e Sushi.

Estou no 2 ano do ensino médio vou ser uma futura advogada criminal/cível, e pretendo morar na coréia #tomeioiludidamassss. Pra isso eu já tomei minhas providências com relação a língua coreana heeeee.

Eu sou bem louça faço e falo coisa com coisa mas sou legal e bem legal... É sério gente sou um amorzinho.

Não acredito em amizade verdadeira, sofri de mais achando que pessoas eram meus amigos mas de fato não eram, tenho duas amizades virtuais que eu considero super nome das criaturas: Leticia Souza e Luana Alves  <3, considero muito mesmo, pretendo visitar uma delas ano que vem...

Eu entrei no mundo do kpop em 2012, graças a uma mulher maravilhosa vulgo Kim Hyuna, a primeira música foi Bubble pop, achei o máximo e comecei a ouvir pra valer depois conheci o Psy e então por ai foi... Depois eu conheci o EXO no final de 2013, e o Girls generation no início de 2014... O BTS eu conheci quando estava vendo vídeos do EXO/GG/4M no meiado de 2014 eu estava no computador e vi um menino de frente na Thumbnail do Youtube, o nome da música era We are bulletproof... Eu fiquei apaixonada... Esse tal era ninguém mais ninguém menos que kim SeokJin, e eu me apaixonei, além disso pelo  Namjoon e Hobi, também nunca tinha visto um asiático com aquele cabelo, como o nam, vi uns outros vídeos e pah gostei mas não me apeguei, em 2015 eu ouvi Dope daí então eu me aprofundei no mundo Army e Hoje eu sou Ktrouxarmy :[ mas eu amo. Meu Utt Supremo de todos os fandons é o YOONGI/SUGA/AGUSTD/D-BOY... Que veio de Deagu...
Sou kpopper a mais ou menos 4 anos... Meus grupos favoritos são:

Bgroups:
BTS, EXO, BIGBANG, GOT7, UNIQ, NCT 127/DREAM, SUPER JUNIOR, INFINITE, IKON, MONSTA X, 24K (RECENTE), MADTOWN E SF9.

Ggroups:
GIRLS GENERATION, 4MINUTE (disband), TWICE, 2NE1(disband ;-;), BLACKPINK, RED VELVET E SISTAR.

ESSES SÃO MEUS SOLOS.

CANTORES SOLO:
JAY PARK, GRAY, UGLY DUCK, DEAN, CL, HYUNA E HOODY.

Eu nos grupos tenho no máximo 2 Utts e bias uhhhh um monte... (para cada grupo)

Esses são meu utt/bias.

Bias/utt Bgroups:
B: Jimin, Jin e Rap monster (BTS), Chanyeol, Xiumin, Lay e Sehun (EXO) Taeyang. (BB)
Yugyeom, JB, Youngjae, Bambam e Jinyoung. (got7), Sungjoo. (uniq), Jaehyun, Mark e Haechan (127)
Chenle,Mark e Jaemin (Dream)
Donghae e kibum (SUJU) ,Woohyun e Sungyeol (INT), Jinhwan (Ikon)
Shownu e Jooheon (MX), Seokjune (24k), Daewon (MADT), Youngbi (SF9)

Utt: Yoongi. (BTS), Luhan podem rir eu deixo e D.O Satansoo (EXO), GDragon (BB) Jackson e Mark (Got7), Seungyoun (uniq), Jisung (nct dream), Heechul (SUJU), Minhyuk e Hyungwon (MX), Donghyuk (Ikon), Chani (SF9)

Ggroups:
B: Sunny (GG), Sohyun (4M), Momo E Mina (Twice), Minzy (2ne1), Jennie (BP), Seulgi (RV) Dasom (STR). 

Utt: Taeyeon (GG), Hyuna (4M),
Sana (Twice), CL (2ne1), Lisa (BP), Wendy (RV) Soyou (STR)....

Minhas músicas favoritas de cada grupo...

Save me, Overdose, Sober, Fall in love, Paradise, Just Right, Chewing gun, No Other, Dumb&dumber, Trespass, Superfly, YOLO, Together.
I got a boy, Crazy, Ooh Ahh, I am the best, Boombayah, Ice cream cake e Touch my body.

Cada solo.

Mommae, Good, Ásia, I'm not Sorry, Hello bitches, Chenge e Solo (Ft. Jay Park).

Eu sou muito kpopper sim kaka

Quando eu era pequena queria morar no Japão, depois que eu conheci o Kpop eu vou fazer de tudo pra ir para a Coréia. Eu tenho três atores asiáticos (chineses) favoritos vulgo... Jackie Chan, Osric Chau (kevin da série supernatural) e Jay Chou (Cantor) eu amo filmes e séries, se me chamarem para sair mas estiver passando minha série favorita eu vou ficar em casa...

Eu gosto também de Pop e Hip hop.... Cantores como
Justin bieber, Chris Brown, One Direction Shawn Mendes...

Eu amo ler fanfics e as principais eu vou deixar o link aqui... Isso é tudo se alguém quiser saber mais algo....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...