1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Mais revelações

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Mais revelações


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Eaeeeeeeee, Mds é sério eu amo muito vocês de mais, caramba vocês são incriveis muito obrigada a todas que me desejaram feliz aniversário, esse não foi o melhor mas vocês fizeram o meu dia... Já somos 170 nossa obrigada mesmo, isso só me da mais forças para escrever... Agradeço mesmo de coração a todos que me apoiam e que estão lendo e comentando....

Eu iria colocar ontem o cap mas não deu ai estou pondo agora... O cap 19 eu vou colocar amanhã de noite pois já está escrito, e o cap 20 vou por na sexta então e isso galera amo vocês

Capítulo 18 - Mais revelações


Antes de ir para a casa de Min Yoongi, ele passa no mercado compra algumas coisas, e volta para casa... Então saí para a casa de Yoongi.

Chegando....

Taehyung bate na porta. E é recebido por...

- Yoongi, por favor não me manda.... Jimin?

- Taehyung é...

Quem atendeu foi Jimin, e Taehyung ficou surpreso por outro lado Jimin ficou mais ainda por ver Taehyung com um bebê no colo.

- Posso entrar?

Pergunta Taehyung.

- Pode, entra...

- Onde está o Yoongi.

Quando Yoongi aparece, enrolado na toalha após o banho.

- Jimin meu amor você não vai... Taehyung você está fazendo o que aqui?

Taehyung então olha para Jimin que estava de cabeça baixa e diz.

- Vocês estão juntos?

E Yoongi responde.

- Me responde primeiro, o que faz aqui?

- Hiru sofreu um acidente, ela está em coma. Esse é Taeheen meu filho. Eu não sebia o que fazer, resolvi recorrer a você. Agora responde a minha. Você é o meu irmão estão namorando?

- É que eu e o Jimin....

Quando Jimin se pronúncia.

- Não, não estamos namorando, e mesmo se estivessimos, isso não é da sua conta.

Eis que então ele virou e foi embora.

- Você é gay e não me disse por que?

Perguntou Taehyung.

- Você também e não me falou nada, e eu descobri da pior maneira possível... Acho que você não está nesse direito não viu.

- Yoongi não vim para brigar eu queria ajuda com o meu filho achei que você poderia me ajudar, mas pelo visto não...

- O que quer que eu faça?

- Nada eu vou embora.

- Taehyung espera.

E Taehyung saiu batendo a porta. Então Yoongi chamou Jimin e foram conversar.

- Jimin, posso falar com você?

- Sim o que?

- Eu acho que devia conversar com o Tae, ele troxe seu sobrinho e você nem ao mesmo quis ver, vocês podiam resolver isso não é?

-  Ta, legal eu acabo de descobrir que meu irmão homofobico é gay, e agora ele me aparece com um filho... Me explica isso que eu não consigo raciocinar.

- Bom meu amor ele conheceu uma menina chamada Hiru bem legal a propósito, de início eles começaram a namorar, ela terminou com ele nas parece que antes ele engravidou ela, bom ela voltou sofreu um acidente entrou em coma, agora o Tae está sozinho com o bebê.

- Não consigo entender, ele era gay e agora teve filho como um hetero. Eu não ligo para ele.

- Você dizer isso é novo, você não é assim Jimin, você é totalmente o contrário do seu irmão, por favor não seja como ele, você se importa eu sei que sim, mas não quer demonstrar, não deixa esse sentimento acabar com a sua gentileza e amor.

- Quando o assunto.é Taehyung eu não tenho gentileza ou amor, não mais.

- Sinto muito por isso. Não queria te ver assim.

Diz Yoongi, e Jimin começa a chorar.

Enquanto na casa de Taehyung, ele estava tentando se acostumar com a idéia de ser pai. Ele não sabia bem o que fazer mas sabe como tem que se cuidar de um bebê, ele da banho, troca e alimenta seu filho, da forma mais carinhosa e amorosa, o bebê se acostuma bem com ele é quando Taeheen pega no sono, Tae de pega olhando para o filho e começa a chorar, ele então procura recursos através de Hoseok.. ele vai e liga para seu "namorado"

Ligação ON.

Hobi: Amor que saudades, onde você está?

Tae: Por favor, vem aqui em casa eu preciso de você.

Hobi: Tae amor, você está chorando, o que aconteceu?

Tae: Só vem aqui eu preciso muito de você.

Hobi: Eu estou indo.

Ligação Off.

Hoseok então vai até a casa de Tae e chegando lá, Taehyung abre e já está melhor.

- O que foi agora me conta, por que você estava chorando.
- Vem aqui que eu te mostro.

Tae então mostra seu filho a Hoseok, e Hoseok ficou confuso.

- Quem é essa criança?

- Meu filho. Taeheen.

- O que? Como assim filho, com quem?

- Meu filho com a Hiru, ela veio hoje pra Seul.

- O que, como assim? O que ela está fazendo aqui? Esse filho pode nem ser seu.

- Esse filho é meu Hoseok. É meu, eu sei que é.

- Taehyung como você pode ter a certeza disso?

- Eu tenho... Mas vamos mudar de assunto.

- Tudo bem, e agora é você que vai tomar conta dessa criança?

- Sim...

- Ta bom né, mas então o que mais você tem pra falar?

- Hoje eu descobri que Jimin está com o Yoongi.

- É o que? Como assim?

- Bom, hoje eu fui na casa do Yoongi, e ele estava la.

- Tipo junto você quer dizer, namorando?

- Eu não sei, mas provavelmente sim.

- Nossa...

- Não importa... Eu só queria saber mesmo como foi que o Jimin ficou sabendo da gente.
Como os dois apareceram la, parece que eles já sabiam, eu não sei, isso é tão estranho.

- Eu sei meu amor, mas não fica assim. Eu não gosto de ver você triste.

- Sim mas como Hobi? Foram os dois juntos lá, como eles sabiam?

- Meu amor, eu não sei, mas talvez eles foram la e acharam que não tinha ninguém em casa.

- Talvez seja isso mesmo.

- Então o que vamos fazer Tae?

- Dormir estou morrendo de sono.

- Tudo bem, bom eu me trocar.

Eles então foram dormir, Tae nem mesmo desconfiou que estava ao lado de quem havia armado contra ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)
Beijo galerão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...