1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Algumas explicações, a maldade de Hoseok

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Algumas explicações, a maldade de Hoseok


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Postei e sai correndo

Dashi Run

Boa leitura e perdoem meus errou

Capítulo 21 - Algumas explicações, a maldade de Hoseok


Jimin então foi trás de Yoongi para tentar conversar.

- Yoongi por favor espera aí vem aqui, pelo amor de deus.

- Jimin não me dirija mais a palavra.

- Por favor me escuta, eu não tenho culpa.

- Não tem? Eu vi você beijando ele.

- Não fui eu que beijei ele, foi ele quem me beijou.

- Você acha que eu vou cair nessa ?e poupe Jimin.

- Por favor, Yoongi eu te amo. Eu nunca iria trair você.

- Olha não importa.

Yoongi então vai em direção a sua sala e lá ele ficou. Jimin voltou para a sala e Jungkook estava la, ele sentou-se e ignorou tudo e todos.

No intervalo Yoongi estava no refeitório sozinho e viu Jimin da mesma forma sentado a mesa, e viu Jungkook vindo até ele.

- Yoongi podemos conversar?

Yoongi então levantou e foi até Jungkook e deu um soco nele...

- Não, não podemos conversar.

Todos estavam bem surpresos, Yoongi então saiu de lá e foi para a frente da faculdade, após ver isso Taehyung foi até Jungkook e Jimin foi atrás de Yoongi.

- Yoongi, por favor, porque você fez aquilo?

- Eu havia prometido pra mim mesmo que não me apaixonaria por mais ninguém depois do Jaehoon, e eu me apaixonei por você, mas você me decepcionou de mais...

- Me perdoa, eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que eu vi você aquele dia que você chegou lá na casa do Tae eu fiquei loucamente apaixonado por você, Yoongi acredita em mim eu te amo, não seria capaz de fazer isso, e o ju ele não tem culpa ele não sabia que estávamos juntos ele me beijou sem saber, acredita.

- Olha isso é uma droga sabia, eu te amo eu sou completamente apaixonado por você, eu acredito Jimin, mas eu não vou me desculpar com o Jungkook.

- Tudo bem, mas você podia falar com ele.

- Pode ser.

Jimin e Yoongi se beijam.

Taehyung estava com Jungkook e perguntou o que aconteceu porque Yoongi fez aquilo.

- Jungkook o que aconteceu porque o Yoongi fez aquilo?

- Eu beijei o Jimin e o Yoongi viu.

- Você o que?

- Eu já te disse que gostava do Jimin.

- E ele retribuiu??

- Não, eu tentei falar com o Yoongi mas aí né.

- Entendi.

- A propósito quando você saiu da minha casa o que aconteceu? Por que você foi embora?

- Longa história.

- Me conta.

Taehyung contou tudo a Jungkook que ficou muito surpreso com a história. Mas compreendeu.

- Mas então com quem está o seu filho?

- A mãe da Hora está na minha casa, ela está com o Taeheen.

- Que nome lindo.

- Sim seria o nome que eu iria colocar no meu filho, eu não vi o Hoseok aqui. Que estranho ele nunca falta.

- Entendi, mas então você s estão juntos?

- Na verdade não, mas eu não sei o que fazer.

~ Hoseok...

Eu não acredito que o Taehyung teve um filho e com a Hiru eu odeio ela e sempre vou odiar, o Taehyung talvez possa voltar com ela pelo filho deles eu preciso tomar algumas providências a respeito disso. Eu vou matar ela.

Hoseok então vai até o Hospital para ver Hiru e quando chega lá fala com o médico.

- Como ela está?

- Bom ela está em coma ainda, ela precisa de doação de sangue.

- Ela está tão mal assim?

- Sim, só a transfusão pode salvar ela.

- Entendi, posso vê-la?

- Claro, por aqui.

- Obrigado.

Hoseok entra no quarto e ao ver Hiru naquele estado ele então fala.

- É bom saber que você não é ameaça, e que quando você morrer o Taehyung vai ser só meu, vai e já vai tarde vadia.

Ele então sai do hospital vitorioso direto para a casa de Taehyung, chegando lá ele vê a mãe de Hiru e ela estava chorando.

- Taehyung o que está acontecendo?

- Ela é a mãe da Hiru acabou de saber que o tipo sanguíneo não é compatível com o dela, e ela precisa.

Enquanto falava Taehyung lágrimas começaram a cair de seus olhos, Hoseok tentou consolar mas Taehyung pediu que ele fosse embora.

E quando estava indo embora no caminho falou com ele mesmo.

- Que bom que eu não vou precisar fazer nada, ela vai sozinha depois disso o Tae será só meu, pra sempre (Vai sonhando, vai, Hoseok)


Notas Finais


Então o que acharam?? Comentem o que vocês acham que vai rolar no próximo cap, amo vocês galerão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...