1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. O que aconteceu com você Yoongi?

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - O que aconteceu com você Yoongi?


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Saiuuuuuuu o negócio ficou mei louco aqui, espero que gostem :)
Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 6 - O que aconteceu com você Yoongi?


Fanfic / Fanfiction O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - O que aconteceu com você Yoongi?

Sim o dia foi maravilhoso. Eu fui dormi e acordei muito bem disposto, passei o dia fazendo nada. Quando eu ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

- Que foi Taehyung?

- Vem almoçar?

- Que?

- To chamando você pra vir almoçar. Não vem?

Foi isso mesmo Taehyung me chamou para almoçar????? Não creio isso é impossivel. Mas eu aceitei.

- Vou.

Sentei a mesa, para comer, e ele me perguntou.

- Foi na casa do Yoongi né?
Como foi lá?

Que???

- Ah foi legal normal.

- Gostou de casa? E enorme né?

- Sim é grande, mas eu nem andei por ela.

- Uhum, o Yoongi é legal. Depois ele te mostra a casa dele.

Isso estava muito estranho o Tae nunca conversava comigo, ele nunca me tratava assim, seria no mínimo um "vá comer no seu quarto e depois lave a louça" onde ele queria chegar com isso. O que ele estava tramando?

- Olha Taehyung o que você quer em? Porque está falando comigo?

- Como assim?

- Você me odeia certo? Porque ta conversando comigo? Ta tramando o que contra mim?

- Eu não to tramando nada contra você não, ta maluco?

-  A ta sim Taehyung. Cadê aquele Taehyung homofobico que me odeia? Eu não caio nesse jogo.

- Jimin, não é isso é que eu...

- Já entendi, já entendi. Com licença. Vou pro meu quarto.

- Jimin!

- Tchau Taehyung.

Me dirigi até meu quarto e la eu terminei de comer. E la continuei. Eu tinha marcado de sair com o Jungkook mas ele me mandou uma mensagen dizendo que teve um imprevisto. Então eu decidi andar um pouco por Seul. Saí do meu quarto um silêncio tomava conta isso era bom lavei minha louça, me arrumei e saí.

Fui andando, andando até que eu passei por um bar perto do meu bairro e escutei uma confusão, como o curioso que eu sou resolvi dar uma passadinha pra ver o que era. E pra minha surpresa eu conhecia a pessoa eu entrei ni bar e fui até ele haviam separado mas ele ainda queria brigar, era o Yoongi completamente bêbado e brigando com outro cara também completamente bêbado. Eu fui até ele peguei ele pelo braço e sentei pedindo que ele se acalmasse conferi seus bolsos e estava com as chaves pensei em levar ele pra casa. Quando o dono do bar chegou e falou.

- Ou seu amigo não pagou o que consumiu.

Quando eu fui obrigado a pegar minha carteira e pagar.

Levei ele até o carro e dirigi até a casa dele. Eu comecei a me interessar bastante por ele, eu o via como uma pessoa responsável, agradável, apesar daquele dia, mas, nunca imaginei que um dia veria ele daquela forma. Cheguei na casa dele e o ajudei a subir para o quarto. Pensei em deixar ele la e voltar para casa mas meu instinto disse para não fazer, então eu o coloquei na cama e pensei em trocar sua roupa já que o outra cara tinha jogado cerveja nele. Então fui ao seu guarda-roupas e peguei umas roupas, e quando eu voultei pra ele ele dizia coisas como.

( Eu me odeio, porque eu deixei isso acontecer, devia ter o matado, porque eu fui fraco, eu quero morrer)

eu não sei porque ele falava aquilo mas talvez só pelo fato de estar bebedo. Então eu o coloquei sentado na cama e comecei a tirar sua blusa e novamente outra surpresa.
Assim que comecei a subir sua blusa vi que ele estava machucado e não eram machucados leves pareciam ser cortes de faca, marcas de queimaduras, e aquilo só ficava pior a cada vez que eu subia sua blusa, eu fiquei completamente assustado aquelas marcas pareciam antigas mas eram fundas para ter deixado sequelas, quando eu consegui tirar ela por completo percebi que seus braços também estavam daquela forma ele usava pulseiras nos pulsos eu as retirei e marcas de corte profundas se encontravam em seu pulso, ele era extremamente branco e tinha o corpo bem definido apesar de ser muito magro. Eu tenho certeza que ele não fez aquilo sozinho. Mas era assustador uma coisa que eu nunca tinha visto eu passei a mão por suas marcas eu pude perceber as cicatrizes e isso me deixou muito mal eu não queria ver mais aquilo, coloquei outra blusa e quando tirei sua calça outra surpresa um pouco pior ele tinha um corte imenso na coxa e uma cicatriz de mais de dez pontos era muito grande eu fiquei ainda mais assustado. Logo coloquei seu short e me sentei, sim eu era gay e geralmente ficaria excitado com a sena de um homen semi nú na minha frente, porém tudo que sentia aquele momento era medo e estava completamente assustado. E tudo o que eu pensava era "será que o Taehyung sabe sobre isso" eu o deitei na cama e me sentei na poltrona que ficava ao lado de sua cama o observando que agora dormia como um anjo. Além de tudo eu ficava tentando ligar o que ele havia falado com as cicatrizes e não conseguia pensar direito mas acabei por dormir. Aliás no dia seguinte precisava ter uma seria conversa com ele.


Notas Finais


To com pena do Yoongi o que será que aconteceu com ele? Cometem o que acharam ok, amo vocês galerão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...