1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin >
  3. O Show Da Jisoo

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - O Show Da Jisoo


Escrita por: Vivihx

Notas do Autor


Demorei? Sim demorei
Sorry gente
Tem aguem vivo ai? A vai gente, diz que sim
desculpe gente, eu estava sem tempo de ler fanfic, imagina postar. Eu estava escrevendo picado, e eu gosto de escrever tudo de uma vez. Não achem que eu não amo vocês, porque eu amo, mas não conseguia escrever. Meu pai ficou praticamente dois meses em casa, e com ele aqui eu não poço ficar muito no notebook, então, não conseguiria escrever. E também, se vocês voltarem lá pros primeiros capitulos, vão ver que estão diferentes. Porque eu editei todos os capitulos
CALMA! Eu não mudei nada na história! Eu só corrigi as palavras que estavam erradas, e coloquei numa forma só de escrever, pra não ficar bugado
Ai, eu mudei todos os capitulos, por isso não postei antes
Não foi por falta de criatividade ou porque eu não queria, porque eu queria postar, eu só não conseguia escrever. Mas podem acreditar, eu queria muito postar, eu tenho a fic pronta na minha cabeça até o fim
CALMA! CALMA! RESPIRA! INSPIRA E RESPIRA! A fic não ta acabando, eu só tenho ela pronta na minha cabeça. Ainda vão ter que me aguentar muito, porque ainda tem muitos capitulos pra serem escritos e postados. Acreditem, ainda tem muita treta pra rolar
Seis viram a nova capa da fic? Eu sinceramente, to apaixonada pela essa capa. Eu queria muito mudar a capa faz tempo, uma capa mais bonitinha, mais cheinha de detalhes. Ai eu fiz ela ontem antes de dormir, ou seja, era 02:32 da manhã e eu tava acordada sendo que tenho que acorda as oito. Palmas pra mim que tenho uma grande inteligencia de fazer a capa de noite na hora de dormi. Mas eu tenho uma desculpa boa. Eu tava estudando, eu não entendo o que o Prof de matematica explica e eu estudo em casa. Eu não tava vagabundando não, tava estudando mesmo
Ah, e eu to bem mais feliz agora. A vida ficou mais facil porque... EU CORTEI O CABELO!!!!! Eeeeeee!
Meu cabelo tava la na bunda e agora ta acima do ombro, cortei um montão
E eu queria a gradecer a minha Fadinha Do Amor, A Bruna, que me ajuda a estudar e me ensina as coisas. OBRIGADA BRUNA, VOU PASSAR DE ANO POR TUA CAUSA, É NOIX!
Agora que está tudo explicado, bora pro capitulo

Capítulo 34 - O Show Da Jisoo


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - O Show Da Jisoo

  *Pov’s Yoongi*

Depois do micão que eu paguei com muita vergonha eu fui me sentar com os meninos.

- Você é um filho da dama da noite sabia Taehyung? – Digo apontando pro Tae que ainda ria.

- Ei! Não xingue sua sogra! E outra, você parecia estar se divertindo não é? – Taehyung responde.

- Não diga bobagens – Ele estava certo, eu até que me diverti fazendo essa palhaçada toda, mas não ia admitir.

- Ok. Você fingi que não se divertiu, e eu finjo que acredito. – Tae rebate.

- Me erra!

- Mas falando serio. – Jackson começa. – Foi muito engraçado, mano, eu nem sabia que o Yoongi podia agir sem estar bêbado.

- Cara, eu vou postar isso em tudo que é rede social, ta muito engraçado. – Namjoon diz rindo do vídeo meu que ele fez.

- Vai nada! Pode apagar isso agora.

- Nem fudendo! – Hoseok diz. – Esse vídeo vai ficar na história da internet, posta que eu compartilho.

- Não ousam! – Digo em tom ameaçador.

- Já coloquei no Twitter, vou postar nas outras redes sociais depois. – Namjoon diz.

- Vocês são um bando de babacas, sabiam? – Digo.

- Eu dei retweet. – Disse Jungkook.

- Eu odeio vocês. – Digo.

- Também amamos você Yoonnie. – Jackson disse rindo.

E comigo meio emburrado, passamos o tempo comendo e se divertindo. Os meninos ficaram me zuando um pouco por um tempo, mas depois pararam.

Enquanto nos empanturrávamos de batata e refrigerante, ouvimos risadas meio escandalosas e conhecidas.

- Eu não acredito que vão me obrigar a fazer isso! – Disse alguém, eu conheço essa voz.

- Ninguém mandou perde a aposta Jisoo! – Eu também conheço essa voz.

- Mas Lisa, sou sua namorada, devia me dar uma trégua.

- Não tem isso amor, vai cumprir sim.

- Rose, me ajuda aqui, please!

- Sorry friend!

- Jennie... A nem adianta, você é chata!

- Não sou chata sua imbecil! E outra, você se meteu nessa sozinha.

Eu sabia, tinha que ser.

- Ora, ora, se não minha priminha favorita! – Digo rindo.

- Priminho, please, save me, please, help me! – Jisoo diz assim que me vê.

- Sorry bae – Digo e a mesma me mostra língua. – Quem mostra a língua é cobra.

- Eu vou te mostrar a cobra! – Jisoo diz em tom de ameaça.

- Opa. – Respondo com cara maliciosa.

- Pervertido!

- ET!

- Babaca!

- Louca!

- Capeta!

- Demônia!

- Vamos parar com os xingamentos e orlas satânicas vocês dois! – Hoseok diz. – Daqui a pouco, Satanás aparece de tanto que vocês tão falando disso.

- Hope-hyung é medroso. – Jungkook diz rindo.

- Me respeita moleque, me respeita que eu sou mais velho! – Hoseok diz.

- É Kook, respeita o idoso! – Namjoon diz.

- Depois dessa vou embora. – Hoseok diz.

- Vai não! – Lisa se intromete. – Vai perder o show da Jisoo.

- Show da Jisoo? – Bambam pergunta.

- Isso fofo! A Jisoo vai fazer um show. – Uma das amigas da Jisoo e da Lisa diz.

- Eu fui obrigada fazer isso! – Jisoo diz.

- Ninguém te obrigou a aceitar a aposta miga. – Uma outra amiga da Jisoo e Lisa diz. – Agora a pergunta que não quer calar, quem são vocês?

- Eu sou o Yoongi, primo da Jisoo, prazer.

- Eu sou Jennie, o prazer é meu.

- Oh. – Jisoo diz. – O Yoongi e a Jennie formariam um belo casal! Os dois são chatos e babacas.

- Cala boca Jisoo! – Jennie e eu dizemos juntos.

- Ta vendo! – Jisoo diz.

- Pode até ser, mas agora o Yoongi ta com meu irmãozinho. – Taehyung diz. – A propósito, eu sou Taehyung.

- O nome dele é Taehyung, mas pode chamar de Alien Acéfalo. – Namjoon diz. – Meu nome é Namjoon, esses são Hoseok, Jungkook, Bambam e Jackson.

- Chamo de acéfalo, não deixava. – Bambam disse.

- Eu vou te matar Kim Namjoon.

- E o Jin mata ele por matar o Namjoon. – Jackson diz.

- Quanto assassinato! A propósito, já que ninguém me apresenta, sou Rosé.

- É que ninguém liga pra você. – Lisa diz.

- Nossa, vou cometer o ato do suicídio depois dessa. – Rosé diz.

- É zoas delas mozona. – Jennie diz abraçando Rosé. – Eu ligo e muito pra ti!

- I Love you, my Love (Eu amo você meu amor). – Rosé diz dando um beijo na bochecha de Jennie.

- I love you too (Eu também te amo). – Jennie diz.

- Podem parar de falar em inglês, please? – Lisa diz.

- Please é uma palavra em inglês sabia Lisa. – Rosé diz e Lisa mostra a língua.

- Me erra!

- Mano, vocês duas são tão fofas juntas. – Bambam diz e Jennie e Rosé sorriem tímidas. – The love of you two is very cute (O amor de vocês duas é muito fofo).

- It's really beautiful and cute (É realmente bonito e fofo). – Namjoon diz.

- Thanks, you are very kind (Obrigado, você é muito gentil). – Rosé diz.

- Thanks, but let's stop speaking English because they do not understand anything. Look at their faces (Obrigado, mas vamos parar de falar inglês porque eles não entendem nada. Olhe para os rostos deles). – Jennie diz.

- True, they do not understand anything. But their faces are funny (Verdade, eles não entendem nada. Mas seus rostos são engraçados). – Bambam diz rindo junto de Namjoon, Jennie e Rosé.

- Se vocês não pararam de falar inglês, eu mato vocês com um garfo. – Lisa diz.

- Eu ajudo. – Taehyung diz.

- Paramos. – Namjoon diz. – Sem assassinatos.

- Obrigado! – Todos dizem menos Namjoon, Bambam, Rosé e Jennie.

As meninas se sentaram com a gente, mas como tinha mais gente, tivemos que pedir mais comida e Lisa foi inscrever a Jisoo para cantar.

- Qual era o desafio? – Pergunto para Jisoo.

- Eu tinha que ir ao zoológico, entrar na jaula dos macacos e fazer striper. – Jisoo diz e eu começo a rir. – Não ria seu idiota.

- Não tem como não rir! – Digo rindo. – Mas e dai? Você fez?

- Se tivesse feito, não estaria aqui seu demente, e pare de rir! – Jisoo diz me batendo.

- É Yoongi, não ria. – Lisa diz chegando à mesa. – Deixa pra rir na hora que ela começar a cantar.

- Mas a Jisoo canta bem, eu lembro de você cantando quando éramos crianças.

- Que bom pra ela. – Jennie diz.

Não demorou muito para o apresentador chamar o nome de Jisoo.

 

                     - E agora, cantando Good Boy, Kim Jisoo!

 

- Essa eu quero ver! – Digo rindo e Jisoo me manda o dedo do meio.

Jisoo sobe em cima do palco, e a música começa, ao contrario de mim no começo, Jisoo não ta tão tímida.

- Joguem suas mãos para o alto

Como vocês estão se sentindo por aí?
Vamos festejar logo aqui
Cantem todos juntos, deixem-me ouvir vocês cantarem
La la la la la la la la la la la la la la la la
La la la la la la la la la la la la la la la la La. – Jisoo diz ao em vez de cantar, como se tivesse conversando com o publico - Eu sou um bom garoto, eu sou um bom garoto
Bom, eu sou um bom garoto
Aonde quer que eu vá, eles fazem fila, quanto às garotas me olham, seus olhos brilham
Durante o dia, sou um pequeno hamster, mas à noite, meu amor, sou um gangster
Um olhar caloroso e cheio de afeição
(Toque natural) você irá se contorcer.

Todos estão se divertindo, e até surpresos com o jeito da menina cantar e performar, parecia que tinha algum dom, jeito no palco. Ela cantava, dançava a coreografia, mesmo meio que desajeitada, ela era simplesmente incrível.

- Mesmo que você não me diga, eu sei o que você quer, posso dizer

Eh, eh, eh, sou diferente da minha imagem
Eu não jogo, jogo, jogo, não quero jogar com você
As pessoas dizem para tomarem cuidado com caras como eu
Para não confiarem muito em caras como eu, que somos típicos
O que vocês sabem sobre mim, vocês me conhecem? – Ela cantava enquanto dançava, estava um pouco desajeitada, mas estava incrível. – Eu sou um bom garoto eu sou um bom garoto eu sou um bom garoto
Roupas novas diariamente e sou inesperadamente muito tímido
É que meu olhar levemente risonho paralisa as pessoas ao meu redor
Mas eu não me importo, não preciso disto
(Eu preciso apenas de você, confie em mim)
Se isto é um jogo, sim, eu sou um jogador
E você poderia ser meu treinador (romance)

Eh, eh, eh, sou diferente da minha imagem
Eu não jogo jogo jogo, não quero jogar com você
As pessoas dizem para tomarem cuidado com caras como eu
Para não confiarem muito em caras como eu, que somos típicos
O que vocês sabem sobre mim, vocês me conhecem?
Eu sou um bom garoto eu sou um bom garoto eu sou um bom garoto

Ei, dance comigo a noite toda
Sonhe um conto de fadas encantado
Ei, sou um príncipe num cavalo branco
Você é uma donzela que perdeu seu chinelinho
Querida, onde você está, segure minha mão, porque é perigoso
Onde você está, pois eu vou te levar para o céu.

A música era muito conhecida, G-Dragon e Taeyang, praticamente a população inteira da Coréia conhecia e amava essa música, e por isso quando eu digo que todo mundo do karaokê começou a dançar, acredite, todo mundo começou a dançar.

- Joguem suas mãos para o alto
Como vocês estão se sentindo por aí
Vamos festejar logo aqui
Cantem todos juntos, deixem- me ouvir vocês cantarem
La la la la la la la la la la la la la la la la
La la la la la la la la la la la la la la la la la
Eu sou uma boa garota, eu sou uma boa garota, eu sou uma boa garota.

E assim, com um final personalizado pela Jisoo, a música termina com todos gritando, aplaudindo e alguns tarados assobiando. Jisoo sai de cima do palco e vem até a mesa para se sentar com a gente, sendo recebida com zoações e brincadeira.

- Quem diria, Kim Jisoo, dançando e cantando, abalando e divando. Parabéns miga! – Rosé disse abraçando a amiga.

- Até que você não é tão chatinha e sem graça Jisoo. – Jennie disse.

- Minha mozona é mo artista. – Lisa diz rindo.

- Eu amo e odeio vocês três. – Jisoo diz para as amigas.

- É recíproco. – As três respondem de volta.

- Pelo visto, os primos fizeram um show hoje! – Bambam diz. – Primeiro o Yoongi da aquele show, depois a Jisoo. Estou feliz por ter presenciado isso.

- Pera, o Yoongi? Min Yoongi? Meu primo? Fez show? Cantou e tudo? – Jisoo pergunta espantada.

- Sim. – Taehyung diz. – Devia ter visto, for hilário. O Nam-hyung postou no Twitter e o Kookkie deu RT, é só ir, ver e rir.

- Sabem quando a Jisoo disse que amava e odiava as amigas dela? – Pergunto e eles assentem. – Então, comigo é a mesma coisa com vocês, a diferença é que eu só odeio vocês, sem a parte do amor.

- Finge que você não nos ama, e nós fingimos que acreditamos em você. – Diz Jackson.

Eu simplesmente reviro os olhos e fico quieto, sinto meu celular vibrar no bolso, pego e vejo que é uma mensagem nova, uma mensagem nova depois de varias que eu nem percebi que tinha chegado.

Meu Bebe De Raba Grande: Como esta indo ai hyung?

Meu Bebe De Raba Grande: O Bambam n deu em cima de vc neh?

Meu Bebe De Raba Grande: Hyung, me responde

Meu Bebe De Raba Grande: HYUNG!

Meu Bebe De Raba Grande: O DEMONIO RESPONDE DESGRAÇA

Meu Bebe De Raba Grande: EU VOU TE MATAR SE N RESPONDE

Meu Bebe De Raba Grande: RESPONDE CAPETA

Meu Bebe De Raba Grande: Ta parei ;-;

Meu Bebe De Raba Grande: Hyung, me responde

Meu Bebe De Raba Grande: O bebe vai ficar triste (o bebe sou eu, e n reclama)

Meu Bebe De Raba Grande: Hyung, responde o bebe, o bebe ama o hyung

Meu Bebe De Raba Grande: E o hyung n ama o bebe

Meu Bebe De Raba Grande: Vou me jogar da ponte

Meu Bebe De Raba Grande: Me responde hyung

Meu Bebe De Raba Grande: Vc ta vivo pelo menos?

Meu Bebe De Raba Grande: POXA CRUSH, PQ N ME NOTA, EU QUERIA TANTO QUE VC ME DESSE BOLA

Meu Bebe De Raba Grande: Me responde quando me notar

Você: Calma ser paranóico

Você: Eu amo vc meu bb

Você: Ss, eu to vivo ainda e Bambam NÃO deu em cima de mim

Você: Fica calmo meu nenem

Meu Bebe De Raba Grande: Hyung!

Meu Bebe De Raba Grande: Amem me respondeu

Meu Bebe De Raba Grande: Ainda bem q ele n deu em cima de vc

Meu Bebe De Raba Grande: Pq vc eh meu, soh meu

Você: Q ciumento vc em

Você: Credo

Meu Bebe De Raba Grande: Credo nd, to cuidando doq eh meu

Você: ok neh

Você: E como ta ai na arrumação?

Meu Bebe De Raba Grande: Tava bem, td mundo ajudando até vc mandar mensagem e trapalha a gente

Meu Bebe De Raba Grande: Ah, e aki é o Jin, agr diga tchau ao Jimin pra ele voltar a nos ajudar a arrumar essa bagaça

Você: Nss

Você: Jin seu idiota BUFF pra vc

Você: BU-FF

Meu Bebe De Raba Grande: Diz logo tchau Yoongi

Você: Ta

Você: tchau bebe, n se preocupe com a gente, estamos tds bem

Meu Bebe De Raba Grande: Tchau Hyung, te amo :3

Você: Tbm te amo S2

Bloqueei meu celular depois dessa conversa.

Continuamos brincando, e mais gente cantou. O casal TaeKook cantaram juntos uma música que o Tae ama chamada Paper Hearts, Jisoo e as amigas dançaram Bitch Better Have My Money, já eu, Nam, Hope, Jackson e Bambam, cantamos raps, alguns separados e depois nós cincos juntos.

Já era umas 21h23min quando o Mark me mandou mensagem dizendo que já estava tudo pronto e que podíamos levar o Jackson e o Bambam para a surpresa. E agora estamos todos na frente da casa do Jackson.

- Vocês vão entrar sim ou não? – Jackson perguntava.

- Vamos. – Todos responderam.

- Então, parem de enrolar e venham logo seus imbecis.

E assim fomos todos e assim que Jackson abriu a porta, Mark pulou no pescoço do namorado.

- Feliz aniversario mochi!

- Feliz aniversario Jackson! – Todos gritaram menos Bambam.

- Obrigado gente! Obrigado mozão! – Jackson agradeceu.

- Pera, hoje era aniversario do Jackson? – Bambam pergunta.

- Nossa cunhado, não lembro do meu aniversario.

- Nem eu lembrei pra falar a verdade. – Digo. – Mas o Mark me lembro e nos combinamos tudo essa festa e tals, não só pro seu aniversario, mas também. – Fui até o Bambam e o abracei de lado. – Para a festa de despedida do Bambam.

- Verdade. – Mark disse que estava sendo abraçado por traz pelo namorado, se soltando e indo abraçar o irmão. – Nem acredito que meu irmãozinho vai embora.

- Nossa Mark. – Bambam diz. – Até parece que me ama.

- Claro que te amo seu besta! – Mark diz dando um tapa na nuca do irmão.

- Oh, sem agressividade gente. – Namjoon diz. – Que tal ao invés de bater, vamos comemorar.

- Bora. – Hoseok disse.

- To cheio de fome. – Tae disse.

- Aonde vai tanta comida, Taehyung? – Pergunto. – Você praticamente comeu todas as batatas sozinho. Vai virar uma bola.

- Me erra, Yoon. – Tae se defendeu mostrando a língua.

- Parem de tretar vocês dois e vamos comer. – Jin disse.

- Bora! – Todos respondemos e fomos comer.


Notas Finais


Agora que eu vi que as notas iniciais ficaram grande, nossa mano. Mas né, ok. Tinha que matar a saudades, e vocês sabem que eu gosto de conversa com vocês nas notas iniciais, e eu tinha que explicar o porque que eu sumi. E eu sempre deixei bem claro que ia deixar os avisos pras notas finais, ai eu não tenho que ficar escrevendo capitulo/aviso. Espero que tenham gostado do capitulo
Queria avisar que eu não sei quando vou postar de novo porque ta corrido, ta tenso, pesadão. Mas vou tentar postar o mais rapido posssivel
Bom Dia Pra Quem É Dia! Boa Noite Pra Quem É Noite! Boa Tarde Pra Quem É Tarde!
Que A Força Esteja Com Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...