História O melhor amigo do meu irmão(imagine Nakamoto Yuta)


Escrita por: e Sugar_hope


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão(imagine Nakamoto Yuta)
Sinopse:
S/N é uma pessoal normal, simpática e amigável. Na sua sala ela é considerada a nerd , S/N possui um irmão chamado Jung Yoonoh ou com gosta de ser chamado Jaehyun, ele é o famoso popular da sala,titular do time de basquete, tira suspiro de todas as garotas (menos de sua irmã) e alguns garotos, o mesmo tem um amigo chamado Yuta q tira suspiro de todas sem exceção. Yuta é um garoto mto lindo, com um sorriso Angelical, orgulho da família e é titular do time de futebol.
Tanto S/N quanto Yuta sentem algo um pelo outro, será que esses dois conseguiram superar o orgulho e admitir q se gostam?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 187
Favoritos 25
Comentários 4
Listas de Leitura 5
Palavras 1.363
Terminada Não
Categorias (G)I-DLE, Blackpink, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jennie, Jisoo, Johnny, Jungwoo, Lisa, Lucas, Mark, Minnie, Miyeon, Rosé, Shuhua, Soojin, Soyeon, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuqi, Yuta
Tags (g)i-dle, Blackpink, Nct

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter 1
1
80
488
 
2.
Chapter 2
2
68
462
 
3.
Chapter 3
1
39
413

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.