História O Melhor de Mim - Capítulo 79


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON, Pentagon (PTG)
Personagens B.I, Bobby, E'Dawn, Hong-seok, Hui, Jeon Jungkook (Jungkook), Jin-ho, JiU, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Shin-won, Woo-seok, Yuto
Tags Bts, Dreamcatcher, E'dawn, Hui, Hyojong, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Hyojong, Kino, Kook, Namjoon, Pentagon, Suga, Taehyung, Yoongi, Yuto
Visualizações 423
Palavras 8.604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem por demorar a postar hoje.
Tae é um personagem que eu tenho um carinho MUITO grande, por isso esse capitulo foi bem dificil pra mim
Já tinha o roteiro pronto a umas 3 semanas atrás, mas passar pra cá foi dificil.
É bom ler com calma, porque envolve 3 dias de acontecimentos.
Desculpem os erros que podem haver durante a história, em alguns momentos já estava bem cansada.
Boa leitura a todos ♡

Capítulo 79 - POV's TAE Pt. 01


Fanfic / Fanfiction O Melhor de Mim - Capítulo 79 - POV's TAE Pt. 01

Logo pela a manhã ouço o som de uma voz alta e autoritaria gritando para que Suga acorda-se

Olho um pouco de relance ainda sonolento e vejo o treinador do garoto dizendo para que ele levanta-se para treinar. Isso acontecia todos os dias mas ainda não tinha me acostumado. Pego meu celular que estava ao meu lado e o brilho da tela faz com que eu afaste um pouco o rosto e feche os olhos com força. Esfrego os olhos e tento ver o horario 

Tae - 06:00 horas - bocejo - Kook deve ta pirando em ter que acordar nesse horario todo dia.

Olho para a foto de papel de parede do meu celular. Era uma foto de S/N que eu tinha tirado na ponte do Templo que fomos a alguns dias atrás.

Fico olhando por alguns segundos até que a tela do celular apaga. Fico lembrando do nosso desentendimento na noite anterior. Do meu surto de ciúmes ao ver a foto de Suga em seu celular. Voltei para o quarto muito mal por ter duvidado de sua índole e nem ao menos deixei ela ter a oportunidade de contar o que tinha acontecido direito. Na hora eu só queria saber o por que de ter aquilo ainda em seu celular e me deixei levar pelo o pior sentimento que eu já senti por alguém... o maldito ciúmes.

Suas palavras me machucaram, mas sei que as minhas ao ter insinuado que a mesma teria me traído com Suga no dia em que rolou o clima entre os dois também lhe machucou.

Por que eu me tornava essa pessoa horrível e descontrolada quando estava perto dela ? 

S/n já havia me provado sua fidelidade e confiança quando me contou sobre o que aconteceu com Yoongi mas ainda assim esse momento entre os dois me causava um certo desconforto.

'' Eu só queria aquele Tata do início de volta ''

Eu também só queria ser um namorado e um Tata melhor pra você garota - penso

Depois de todos os pensamentos aleatórios sobre S/N, coloco o celular de lado e volto a tentar dormir.

~ Quebra no Tempo ~

Levanto, tomo meu banho, visto uma roupa e calço o tênis para descer e tomar café. Pego o celular e abro o aplicativo de mensagens e abro o contato de S/N. Penso em lhe enviar algo mas acabo desistindo. 

Kino entra no quarto em seguida e me deseja bom dia. O garoto pergunta se vou descer para o café e confirmo que sim e o mesmo diz que vai descer comigo. 

Pego o headphone e saímos do quarto em direção ao elevador e olho a porta do dormitorio de s/n um pouco distante. Em uma hora como essas eu estaria batendo na porta para lhe chamar para o café.

Kino - Você não vem ? - pergunta já entrando no elevador 

Entro no elevador e Kino fala sobre vários assuntos aleatórios. Em alguns momentos minha cabeça está tão longe que malmente presto atenção mas sou gentil com o meu colega de quarto. Não falava tanto com Suga por motivos obvios então Kino era o cara que eu conversava de vez em quando antes de dormir. Gostava de seus desenhos e nunca entendi porque ele não era da turma de artes.

Pego o celular para ver o horário novamente e observo novamente a foto de S/N. Fico pensando no que eu deveria fazer para tentar melhorar e quem sabe voltar a ter um namoro saudável com a garota. Um tempo pra ela pensar talvez ? 

Saímos do elevador e assim que dobrados o corredor para ir até o refeitório dou de cara com S/N, E'dawn e Hui. 

Tae - Oi S/n... 

Reparo que está arrumada para sair. 

Tae - Vai sair ?

S/N - Sim - responde timidamente - Hui quer levar o E'd pra um local e me convidou para ir junto só que 

A interrompo. Seria melhor para nos dois ficarmos longe um do outro hoje e eu sabia o quanto ela ficava animada ao lado de E'dawn. 

Tae - Divirta-se - dou um sorriso desanimado - Eu tô precisando de um tempo sozinho também... acho que vai ser bom pra gente.

S/N - Ok..

Balanço a cabeça e saio de sua frente para lhe dar caminho e vou até a bancada do refeitório pegar algo para comer. Nesse momento a fome já havia passado mas não queria me deixar abater. Sabia que eu realmente havia errado e não queria lhe atrapalhar com seus planos sem mim por perto.

Pego uma mesa no canto do refeitório que estava vaga e me sento sozinho. Durante a refeição vejo o garoto que eu havia tratado mal ontem por causa do excesso de ciumes. Fico observando de longe e o garoto parece procurar um lugar para se sentar, dou um gole em meu suco e levanto da mesa indo em direção ao garoto.

Tae - Ei - toco no braço do garoto que me olha um pouco assustado

Hongseok - Me desculpa, serio - começa a falar rápido e de forma atrapalhada 

Antes que eu pude-se explicar o meu motivo de abordar o garoto o seu amigo se mete na conversa 

Shinwon - Ele já não pediu desculpas ? Vai querer voltar a esse assunto e fazer confusão ?  - fala serio em quanto me encara

Tae - Relaxa - falo tentando acalmar o garoto  - Eu vi que vocês estavam procurando um lugar pra sentar e ia convidar vocês pra tomar café comigo. 

Os dois garotos me olham de forma confusa. Acho que não esperavam que eu fosse gentil.

Hongseok - Ah... serio ?

Confirmo que sim e ando até a mesa e os dois me seguem. Ao sentarmos eles ainda continua sem jeito e confusos do porque eu havia sindo gentil. 

Tae - Vocês devem ta estranhando bastante esse meu comportamento né ?

Hongseok - Sinceramente sim - sorrir sem graça 

Tae - Eu não costumo ser daquele jeito que você me viu ontem, eu sou uma pessoa bastante calma e gentil. Mas ontem quando vi minha namorada suja e você puxando a camisa dela eu fui muito por reação de querer protege-la, acabei não pensando e te tratei mal. Queria te pedir desculpas por isso - levo a mão até o garoto que me cumprimenta e aceita meu pedido de desculpas.

Hongseok - Acho que você deve desculpas a ele também Shinwon - olha o amigo sentado ao seu lado que parece sem graça com a situação 

Shinwon - Foi mal - da um aperto de mão - Hongseok é sempre o alvo de todo mundo na escola, e ele ainda tem esse jeito atrapalhado que só piora tudo, por isso reagi daquela forma com você

Tae - Ta tudo bem, tenho um amigo bem parecido com você - falava de Kook, meu melhor amigo e que sempre estava pronto para me ajudar e não negava esforços, se eu me mete-se em uma briga ele seria o primeiro a pular pra me ajudar mesmo sem saber o motivos.

Durante o café conversei e conheci os dois melhor. Descubro que Shinwon virou amigo do garoto porque não aguentava mas vê-lo sofrendo Bullying. Hongseok é um garoto bem inteligente, adora ler e se interessa por coisas artísticas como artes em museu ,desenhos e um pouco de fotografia.

Tae - Legal ! Eu me interesso muito por fotos e livros em geral 

Shinwon - Parece que fez um amigo que se interessa por as mesmas coisas que você, finalmente ! - diz olhando para o amigo

Hongseok - Shin não curte essas coisas então na maioria das vezes eu tenho que ir sozinho ou o obrigo a ir comigo.

Tae - Entendo - lembro da vez em que obriguei Kook a ir comigo em uma exposição de fotos interesantissima mas o mesmo só soube resmungar até que fomos expulsos por ele abrir um pacotinho de batatas dentro do museu.

Hongseok - Cadê sua namorada ? Queria pedir desculpas formalmente pra ela agora

Tae - Ah... ela saiu com um amigo - levanto da mesa - Bem, foi bom conversar e conhecer vocês.

Hongseok - Ok - sorrir gentilmente - Foi legal conhecer você.

Dou tchau para os dois e levo minha bandeja até a bancada. Vou até o elevador e penso em voltar para o quarto mas envio uma mensagem para Kook 

~ Mensagem On ~

Tae - Ta onde ?

O garoto demora alguns minutos para responder 

Kook To aqui na quadra, por que ?

Tae - Treinando ainda ?

Kook - Não não, já fui liberado mas tava treinando umas sextas, tó bem ruim. Ta fazendo o que ? Ta com a S/n ?

Tae - To indo pro quarto e não estou com a S/n, ela saiu com o Hui e o E'd

Kook - Vem pra cá. Andar B2

~ Mensagem Off ~

Entro no elevador e vou até o andar onde Kook está. Chego na quadra e está bem vazia, somente Kook, Bobby e mais outros 2 garotos e o treinador estão no lugar. Eu o olho e aceno com a cabeça para a arquibancada e subo para me sentar.

Não demora muito e o garoto vem até o meu encontro

Kook - Cara eu to quebrado - diz com a voz ofegante e se joga ao meu lado 

Tae - Você que foi atrás disso tudo, agora tem que aguentar - dou um tapinha no ombro do garoto

Kook - Você tá bem

Tae - Defina bem - digo dando um sorriso desanimado e o garoto percebe que preciso conversar

Kook - O que aconteceu ? 

Tae - To perdendo minha namorada Kook... tó fazendo tanta merda por impulso e por ciumes que to perdendo a S/N. 

Kook - Mas ontem vocês dois estavam tão bem lá em Dotombori. - levanta e se senta com postura do meu lado para podermos prosseguir a conversa

Tae - Pois é, ainda estariamos se eu não tive-se estragado tudo. 

Falo para Kook sobre a foto de Suga no celular de S/n e sobre nossa briga no quarto dela e o seu desabafo. Falo sobre o que insinuei e em como me senti mal em não ter dado a chance para que ela se explica-se. Falei sobre ter dado um tempo é  que achei melhor que tivesemos separados para que cada um pensa-se no que quer.

Kook - Você acha mesmo que esse tempo vai ser bom pra vocês ? Ou você fez isso só por ela ?  Porque tá bem nitido que você ainda quer continuar com ela Tae...

Tae - Foi mais por ela, queria que ela desse um tempo de todo o estresse que eu to causando.

Kook - Você vai desistir dela Taehyung ? - olha preocupado para o amigo - Porque eu não vou deixar que você faça isso ! Você ama essa garota. Nesses últimos dois meses eu te vi de uma forma que acho que só vejo quando você ta empolgado com tuas fotos ou com animais. Não desiste dela não... eu queria ver  você dando certo com alguém e queria que fosse com ela. Mas realmente, assim como vi você ficando mais feliz, vi você agindo por impulso por conta do teu ciumes. Ontem mesmo com o garoto no refeitorio e até com o Kino naquele dia no elevador, com o Suga também no Sushi

Tae - A fala serio Kook, eu tenho meus motivos de ser esquentado com o Suga. 

Kook - Ok! Mas você vai viver agindo dessa forma quando ele tiver por perto ? Ela ta namorando você, ela escolheu você e não o Yoongi

Ouço as palavras e conselhos de Kook, ele era o único que poderia falar de certeza de todas as minhas mudanças, estávamos sempre juntos desde os 3 anos de idade e o garoto me conhecia bem.

Saímos da quadra e vou até o dormitorio de Kook ver o Myu. Entramos e Jimin e Suga estão conversando algo mas logo encerram conversa. Suga sai do quarto e fico conversando com Jimin em quanto Kook toma um banho.

Jimin - Cade a S/N ? 

Tae - Saiu com o E'd - parece que a onde eu ia as pessoas perguntavam por ela, não sabia se isso era bom ou ruim. No momento que estava agora tinha se tornado ruim, por fazer eu lembrar que ela estava distante de mim.

Me deito na cama de Kook e Myu se deita ao meu lado, pego o celular para  enviar uma mensagem para S/N mas volto a pensar que não seria um bom momento. Ainda mais agora que eu tinha lhe tido que seria bom que tivesemos um tempo um do outro.

Respiro fundo e solto o ar cansada pela a boca. 

Kook sai do banheiro e da a ideia de jogarmos algo para passar o tempo. Essa era sua forma de me animar, assistindo filmes antigos que eu gostava ou jogando. Confirmo que seria uma boa e Jimin se junta a nós para jogar Overwatch

De inicio o garoto se perde bastante mas Jungkook lhe explica várias e várias vezes. Começo a achar que seria legal que Jimin fala-se logo o que sente. Kook nunca tinha ficado com um garoto antes mas minha torcida para que meu amigo fosse feliz com alguém que gosta-se dele era bem grande, e eu sabia dos sentimentos de Jimin.

Não sei por quantas horas jogamos, arrisco dizer que umas 4 horas. Começo a sentir fome e descemos para o refeitorio para comer algo. Ficava bem vazio nesse horario, acho que as pessoas não tinham muito o costume de comer no final da tarde ou saiam para comer fora. Terminamos a pequena refeição e vamos até a piscina que ficava próxima dali. Sentamos um pouco perto e lembro Kook que tem que buscar minha câmera no outro dia.

Kook - É verdade ! Já tinha esquecido. Vou assim que sair do treino.

Tae - O aniversário da S/n ta chegando, vê se compra algum presente pra ela.

Kook - O que você acha que ela ia gostar ? - diz curioso 

Tae - Ela vive ouvindo música, da algo ligado a isso.

Jimin - O meu eu já comprei antes de virmos pro Japão 

Tae - O meu também, só falta um detalhe que não consegui comprar antes da viagem.

Kook - Eu sou o único que não comprou nada ainda ? 

Olhamos para o garoto confirmando um sim e ele fica envergonhado. 

Voltamos para o elevador e decido que vou para o quarto. Me despeço de Kook e Jimin que ficam no 9° andar e saio no próximo. Ao sair do elevador vejo Suga no corredor.

Tae - O que que foi ? 

Suga - Nada... - vira de costa e volta para o quarto, eu lhe sigo e fecho a porta

O garoto deita em sua cama e cai no sono. Eu retiro o tênis e pego o meu Notebook para ver alguns videos. Algumas horas depois Kino chega no quarto e me deseja boa noite, ele me da o recado que E'dawn quer conversar comigo. Penso em ir até o quarto dele e s/n mas deixo pra lá e resolvo procurar o garoto no outro dia. Não queria que S/N pensa-se que não estou lhe dando o seu tempo. 

Kino - Fui em um lugar hoje que acho que você iria gostar, tem um visual bem legal pra fotografar 

Converso um pouco com Kino e pegando as dicas dos locais que ele andou conhecendo até que resolvo tomar um banho e me deitar na cama para dormir e o garoto diz que faria o mesmo depois. 

Ao me deitar, pego o celular e não tem nenhuma mensagem de s/n, me pergunto se ela pensou em nos dois assim como eu pensei nela hoje. Coloco o celular ao lado da cama e tento dormir, o dia não foi tão empolgante hoje.

No meio da madrugada levanto para urinar e quando volto para cama vejo Suga acordado ouvindo música e escrevendo algo. No chão a algumas folhas de papel amassadas. 

Como esse cara tem disposição pra treinar as 06:00 horas da manhã ? - Penso 

Suga - O que foi ? - diz tirando os fones

Tae - Nada. - volto para cama e durmo.

~ Quebra no Tempo ~

No outro dia de manhã, faço a mesma coisa. Levanto, banho, roupa. 

Não queria passar o dia fazendo nada hoje então resolvo pegar a câmera e ir até o lugar que Kino havia comentado comigo ontem. Coloco a mochila na costa e saio em direção ao elevador. Vou até o refeitorio mas está bem cheio e desisto de tomar café, vou até a recepção e coloco meu nome na lista e saio. Pego o taxi e digo o local ao motorista que segue caminho.

Pego o celular e mando uma mensagem para Kook 

~ Mensagem On ~

Tae - Acho bom já estar com a minha câmera 

Kook Tó a caminho. To no trem com o Jimin. 

Tae - Jimin ? 

Kook - Aham, o convidei e ele aceitou de imediato. Queria que você fosse um amigo assim.

Tae - Ta bem Kook. Divirta-se.

~ Mensagem Off ~

Tae - Meu amigo é muito desatento - dou uma risada animada 

O taxi chega no local e eu pago e lhe agradeço. 

Entro no Edificio Umeda Sky que é realmente bem bonito e alto! 

Dou uma volta pelo o local e tiro algumas fotos. Ao decorrer do dia vou sentindo falta de S/n e queria que ela estive-se aqui comigo, mas do jeito que eu sei que ela tem medo de altura, não passaria nem na porta. Começo a sorrir sozinho imaginando a cena.

Paro em um café que tem dentro do local e peço um Cappucino médio e me sento em uma mesa próximo as grandes janelas que davam uma visão para toda a cidade. Fico observando a paisagem e percebo que alguém esta me olhando de longe. Viro o rosto para olhar quem é, e uma garota branca, magra, com os cabelos lisos e compridos na cor preta me olha a algumas mesas de distancia, observo que também tem uma câmera fotografica em cima de sua mesa.

Lhe olho por segundos e viro o rosto novamente para a paisagem e tomo um gole do meu Cappucino. Coloco os fones e procuro uma música para ouvir. Em quanto mantenho meus olhos na playlist do celular ouço alguém puxando a cadeira que esta em minha frente. Olho para ver quem é.

Aiko - Oi - Diz dando um sorriso 

Tae - Olá - lhe respondo de forma gentil

Aiko - Eu não faço muito isso mas passei o dia todo observando você e não consegui deixar de reparar que você usa um modelo bem antigo de câmera

Tae - Ah sim, é uma Olympus-Pen. É bem antiga mesmo.

Aiko - Eu comecei a fotografar tem pouco tempo então ainda tenho muita coisa pra aprender. 

A garota liga sua câmera e me mostra algumas fotos que tinha tirado do local. Ainda são bem amadoras mas a garota leva jeito pra coisa.

Tae - Estão boas, você só precisa treinar um pouco mais do foco e escolher melhor a posição da luz. Você vai aprender com o tempo.

Aiko- Pensei que talvez - leva a mão calmamente por cima da mesa e coloca em cima da mão de Tae -  você tive-se interesse em me ajudar 

Não sei como poderia descrever esse momento, talvez o universo me testando ? A garota era realmente bonita e além disso, era o tipico estilo de garota que minha mãe iria adorar que eu tive-se algo. 

Aiko - E então ? O que acha ? - da um sorriso ladino

Tae - Qual o seu nome ? - pergunto dando um sorriso animado 

Aiko Pode me chamar de Aiko 

Tae Prazer Aiko, me chamo Taehyung 

Aiko - Adorei o nome - sorrir maliciosamente 

Tae - O seu é bonito também 

 Aiko Você é bem educado, mas acho que deve saber que não é educado deixar uma dama esperando uma resposta 

Tae Obvio. Desculpa Aiko, mas eu não vou ser a pessoa que vai poder te ajudar nas suas fotos - sorrir gentilmente para a garota e da um último gole em seu capuccino

Aiko - Poxa, por que ? Eu sou uma ótima aluna - sorrir de canto mantendo o olhar 

Tae - Eu imagino. Mas como eu disse não vai ser possível - afasto a cadeira e levanto da mesa - Boa tarde - pego a câmera em cima da mesa e sigo caminho até o elevador para sair do prédio

Aiko - Ei - levanta da cadeira e segue até o elevador e entra - Tem algum problema comigo ? 

Tae Não. Nenhum problema, você é uma garota muito bonita e acho que poderia ter qualquer outro cara 

Aiko - Mas eu achei você interessante e não os outros que estavam no café 

Tae - Entendo. Mas é que eu já tenho uma namorada e eu a amo muito - mostro o celular com a foto de S/n - Então em respeito a ela, eu queria que você entendesse que eu não posso te ajudar. Boa tarde 

Saio do elevador e vou até a saida do local e pego um taxi para voltar ao Hotel. No caminho penso no que acabou de acontecer. Eu amo s/n e sei que tenho exagerado.

O carro passa perto de algumas lojas de decoração e peço para que pare e aguarde alguns minutos. Entro na loja e encontro a moldura perfeita para o presente que eu iria lhe dar.

Tae - Vou ser um namorado melhor pra você Raposinha. Prometo 

Chego no Hotel e vou para o quarto. Procuro na mala a pasta onde eu tinha guardado a foto e coloco na moldura. Coloco dentro da caixa e finalizo o embrulho com um laço.

Fico empolgado e sinto vontade de ir vê-la, pego o celular penso em lhe ligar mas desisto

Tae - Calma Taehyung ! Amanhã é aniversário dela e você vai poder ficar perto. Deixa ela pensar mais um pouco. Recebo uma mensagem de Kook

~ Mensagem On ~

Kook - A S/ n vai AMAR o meu presente. To sentindo !

Tae - Acabei de finalizar o meu aqui também. O que comprou ?

Kook Amanhã você vai ver, o Jimin me ajudou a escolher a cor haha

Tae - Ok, ainda bem que tinha ele pra te ajudar haha

~ Mensagem Off ~

Vou deitar com a consciência limpa e com a certeza que eu tanto busquei nesses dois dias, eu a amava e queria ser uma pessoa melhor para ela. 

~ Quebra no tempo ~

Acordo animado. Tomo um banho, me arrumo e vou até o refeitório. Divido a mesa com Hongseok e Shinwon. Eles me dizem que encontraram S/n ontem no elevador e que Hongseok lhe pediu desculpas. 

Hongseok Ela tava com um garoto que parecia  não ter dormido na noite passada. 

Tae - Com certeza era o E'd, é seu melhor amigo.

Eu me sentia bem em nunca ter implicado com a aproximação dos dois. Ela conheceu ele bem antes de mim e eu sentia que E'd era um ótimo amigo pra ela. Acabo lembrando que Kino tinha me avisado a um dia atrás que ele queria falar comigo e acabei não o procurando. Me despeço dos dois e vou até o elevador, iria passar no quarto deles e entregaria o meu presente a ela.

Assim que a porta se abre tenho uma surpresa

E'dawn - WOW , finalmente !

Tae - Eu tava indo agora falar com você !

E'dawn -  Então vamos falar rápido, deixei a s/n sozinha no quarto e daqui a pouco ela desce pra tomar café. Eu preparei uma surpresa de aniversário pra ela. Eu quero que você vá! Eu sei que vocês dois não estão tão legais mais vai ser importante pra ela. 

Ouço o plano do garoto e não vou negar, eu queria ter sido a pessoa que planejou tudo. Mas apenas presto atenção e digo que iria.

E'dawn - Você fala com o Kook e o Jimin ? Não encontrei eles ainda 

Tae - Claro, vou agora mesmo no dormitorio deles.

Entramos no elevador e fico no andar do quarto de Kook e Jimin. Bato na porta algumas vezes e nenhum dos dois me responde. 

Tae - Onde esses dois estão ?  Sera que ?  - imagino que os dois se pegaram loucamente na noite anterior e talvez ainda estive-sem dormindo - Nossa, que pensamento foi esse - dou uma risada contida, eu realmente torcia que Kook senti-se atração por Jimin.

Ando novamente até o elevador e um pouco antes de eu chegar os dois saem do mesmo.

Tae - Onde vocês estavam ? 

Kook - Fomos no quarto da S/n ela 

Interrompo 

Tae - Não foram desejar parabéns pra ela foram ? 

Jimin - Não não, encontramos o E'd assim que saimos do quarto e ele disse sobre a surpresa. Ta tranquilo, eu e Kook tinhamos planejado mesmo de fingir que tinhamos esquecido - os dois riem de seu plano 

Tae - Ótimo, abre a porta ai, quero ver o Myu 

Kook e Jimin fazem uma expressão sem graça olhando para os lados e para o chão 

Tae - Cadê meu gato ?  - pergunto apreensivo 

Kook - Então...  - diz coçando a cabeça - O treinador entrou no quarto hoje de manhã porque eu tava enrolando a levantar. Ele acabou ouvindo o miado do Myu

Tae - O que que ele fez com o meu gato ?  - pergunto preocupado

Jimin - Ele não fez nada Tae. A gente acabou de levar o Myu pro quarto da S/n e do E'd. Ele ta seguro lá.

Respiro aliviado. Começo a pensar que o Hotel realmente não era um bom lugar para se criar e esconder um gato, logo em breve teria que me separar dele e isso me deixava um pouco pra baixo. Dou tchau aos dois e subo para o meu andar. Vou até o quarto de S/n e bato na porta e ela abre.

Tae - Oi...

S/n - Oi Tata...

Ouvir ela me chamar pelo o apelido carinhoso que ela tinha me dado no segundo dia de aula era quase um alivio.

 Era esquisito olhar para ela e fingir que esqueci seu aniversário. Se estivesemos melhor a minha reação seria lhe da um forte abraço e um beijo.

Entro no quarto e conversamos um pouco a respeito do Myu. Fico feliz de saber que o E'd também gostava de animais e não só de plantas.

 Ao decorrer da conversa reparo um objeto no criado-mudo ao lado da cama de S/n. Olho mais uma vez para ter certeza do que era e fico confuso a respeito, não lembrava em que momento ela tinha conseguido um bonequinho do Pikachu. Repenso mais um pouco e penso que talvez ela teria comprado no dia que saiu com Hui e E'd ou até mesmo ontem já que não tivemos contato nesses últimos dois dias. Mesmo pensando dessa forma meu coração acelera um pouco, aperta. 

Calma Taehyung, é só um boneco. Se ela tive-se ganho de alguém ela teria te contado. Confia nela  - penso

Saio do quarto e S/n me leva até a porta. Sei que o certo era só eu ter ido direto para o meu quarto mas não consigo evitar de perguntar como ela estava. 

Tae - Como você tá ?

S/n - Eu to bem...eu acho. E você ?

Tae - Eu queria poder conversar com você mas acho que agora não seria o melhor momento - Putz, falei por impulso. Nesse momento eu só queria poder lhe contar sobre o que pensei e o quanto eu queria que ainda desse certo, mas invento uma desculpa qualquer - Eu prometi que ia sair com o Hobi e to um pouco atrasado

S/n Ah... tudo bem, eu entendo. Eu também queria conversar com você, mas pode ser uma outra hora.

Tae - Ta bem - viro de costas mas paro. A vontade de lhe desejar parabéns é mais forte que eu - Tchau ...  - me controlo, não queria estragar toda a surpresa

Entro no quarto e Suga e Kino estão conversando mas param o assunto assim que eu chego. 

Tae - Algum segredo que eu não posso ouvir ? - falo brincando 

Kino - Não - rir sem graça coçando a cabeça - Só estavamos falando sobre a surpresa pra S/N mais tarde. 

Tae - Você também vai Suga ? 

O garoto me olha mas desvia o olhar rapidamente indo se sentar em sua cama.

Suga - E'dawn me convidou, mas não sei se irei.

Se fosse a alguns dias atrás eu ficaria feliz com essa resposta. Mas não queria estragar o aniversário da S/n, se E'd convidou Suga é porque é importante que ele também estive-se lá 

Tae - Eu acho que você deveria ir - pego um livro no criado-mudo e me sento na cama - É uma data importante pra ela, não quero vê ela mal se algo der errado.

O garoto me olha confuso mas diz que vai pensar. Pensando ou não eu e Kino lhe levariamos a força, nem consigo acreditar no pensamento que estou tendo. Eu Kin Taehyung que até uns dias atrás estava ardendo em ciúmes de que esse cara chegasse perto de minha namorada agora estava pensando em levar o garoto a força para a festa de aniversário da mesma. 

As horas se passam e logo E'd bate em nossa porta. Ele esta acompanhado de Hui que diz que vai nos levar até o local, ele pede para que eu e Suga fossemos até o refeitorio encontrar Namjoon mas não da tantos detalhes. 

Tae - E a s/n ?  Não ta suspeitando de nada ?

E'dawn - Ela ta dormindo, ta deprimida achando que vocês esqueceram. Mas relaxa, eu vou conseguir levar ela. 

E'd diz que vai se arrumar e nos encontra no local em breve. Eu e Suga vamos até o refeitorio e encontramos Namjoon com duas mochilas que entrega a Suga

Suga - O que é isso ?

Namjoon  - Meu presente pra S/n.

Abrimos as bolsas e estão cheias de garrafas de bebidas. 

Namjoon - Se controlem - da uma risada sarcastica 

Vamos até a recepção e encontramos Kook e Jimin. Que olham dentro das bolsas. Os olhos dos dois começam a brilhar com tanta bebida. Os dois estão levado alguns cobertores na bolsa pois Hui lhes informou que o lugar faz bastante frio anoite. Com todas essas dicas e por ser um lugar que E'd escolheu já imagino que seja um lugar com plantas e árvores.

Assinamos os nossos nomes e nos dividimos em dois táxis. Vou com Kook e Jimin. Ao chegar no local seguimos Hui em uma trilha de árvores 

Tae - Como eu pensei. Plantas e árvores - dou uma risada

Kook - Quando foi que o Hyojong veio aqui ? 

Hui - Ele não veio, ele foi no meu quarto e viu as fotos do passeio que Namjoon fez com Jin e mais alguns outros alunos. Ele viu essa perto da praia e pirou. 

Tae - Ele vai saber como chegar aqui ? 

Hui - Sim, eu deixei tudo anotado com a moça da recepção. 

Chegamos no lugar e realmente, não teria escolha melhor. A vista para a praia era muito bonita.

Kook - Hey - entrega um embrulho - sua câmera. Achei que ia querer registrar esse dia - sorrir

Jungkook poderia ser irritante, mas era o meu melhor amigo e sabia como me animar. 

Arrumamos um pouco o local tirando algumas folhas e galhos do lugar e começamos a fazer a fogueira. 

Kook - Alguém lembrou de trazer isqueiro ?

Kino - Pega - joga o isqueiro para Kook 

Kook Wow, vlw 

O garoto começa a tentar fazer fogo mas não da muito certo. Quando dei por mim, todos já estavam tentando ajudar até que finalmente conseguimos. Olhamos o relógio e já é um pouco mais de 19:30. Fico sentado perto da praia olhando para o horizonte e Kook se senta ao meu lado para conversar um pouco 

Kook - Ansioso ?

Tae - Um pouco, pensei bastante nesses últimos dois dias.

Kook - E o que decidiu ?

Tae - Eu amo muito essa garota Jungkook... eu quero poder continuar com ela. Mas também quero saber  o que ela sente por mim. Pra ver se eu ainda posso lutar... eu sei que vou sofrer muito se ela não quiser mas nada, mas eu to um pouco aliviado de saber o que eu realmente sinto por ela agora. É amor, mas não era controlado. Eu sei que posso me controlar e ser melhor agora.

Kook - Boa sorte então irmão, eu só quero te ver feliz - da um abraço de lado apoiando sua cabeça a minha 

Hui - Ei vocês! Jimin disse que ouviu passos, eles tão chegando.

Cada um pega o seu presente e nos sentamos ao redor da fogueira. Alguns minutos depois eles aparecem.

Eu a vejo a meu coração bate rapidamente, parecia como da primeira vez que lhe vi entrando da sala de aula. Eu nunca acreditei nessas coisas de amor a primeira vista, mas lembro muito bem dela entrando na sala, acanhada, com seus cabelos cacheados e azuis. Seu olhar era de alguém que parecia já ter sofrido bastante. Lembro que naquele dia eu não consegui tirar os olhos dela, fui super atrapalhado quando tomei coragem de puxar assunto e ela me foi embora. Tomei coragem novamente quando lhe vi sozinha no patio da escola e ofereci um refrigerante em oferta de paz, só depois de muito tempo que descobri que ela não gostava de refrigerante e que sei que só aceitou porque queria ser minha amiga. Tanta coisa aconteceu então pouco tempo... mas agora eu tava aqui, olhando aquela mesma garota agora com o cabelo tom laranja e me apaixonando de novo. 

Ela se aproxima e cada um vai lhe dando um presente. Fico apreensivo se ela gostaria do meu, ao contrario dos outros não foi algo comprado mas feito especialmente para ela. Chega minha vez 

Tae - Eu espero que você goste - dou um sorriso sem graça e lhe entrego o presente

Ela retira a fita a vermelha e lentamente abre a caixa. Retira o papel de ceda branco que eu havia embrulhado o objeto e admira o presente por alguns segundos. Queria saber o que ela ta pensando.

S/N - Obrigada Tata, eu adorei 

A garota me abraça, e eu lhe abraço da mesma forma que lhe abracei da primeira vez. Eu não imaginava o quanto eu senti falta do toque dela em mim nesses dois últimos dias. Eu lhe solto e respiro fundo e me afasto indo em direção a Kook e Jimin que pegavam algumas bebidas.

Tae - Me da uma 

Kook - Hey, não vai exagerar 

Tae - Sabemos quem é o exagerado aqui - dou um gole na bebida 

S/n demora um pouco com Suga mas tento não pensar nisso, eu mesmo tinha dito que arrastaria o garoto para cá então não tinha porque eu começar a pensar em coisas ruins agora.

Logo ela se aproxima, pega uma bebida e começa a ouvir música com a gente. Ela esta tão feliz, sinceramente nunca a tinha visto sorrir tanto dessa forma. Cantamos, conversamos como antigamente, parecia que eramos somente amigos que conversavam depois de muito tempo. Vi novamente os seus olhos voltarem a brilhar a cada assunto aleatorio que eu falava. Lhe contei sobre Shinwon e Hongseok e ela ficou feliz de saber que tinha feito amizades. Tiro algumas fotos de sua festa surpresa para poder dar a ela depois.

Depois de algumas horas todos resolvem que já é a hora de ir embora. A vejo na praia um pouco afastada conversando com E'd.

Tae - Sera que esses dois teriam ficado juntos se ela não tive-se me conhecido ?

Kook  - Hm ? O que você falou ?

Tae - Nada, só pensei alto - dou um sorriso para Kook e vou até minha bolsa.

Depois ouço Jungkook chamando os dois para ir embora, arrumamos tudo e seguimos a trilha. 

Durante o caminho vou sempre olhando para trás onde S/n esta, queria ter certeza que não iria se perder. Em um momento olho novamente e ela não está mas. Paro o caminho e volto para ver o que aconteceu, dou alguns passos rapidos até que a encontro olhando para o chão, parecia procurar algo.

Tae - Você anda rápido - toco em seu ombro - O que aconteceu ?

A garota se assusta e diz um pouco rápido e embolando as palavras que havia perdido o presente que Jimin havia lhe dado. Digo para que ela se acalme e que eu iria lhe ajudar a encontrar. Vamos procurando até chegar o local da fogueira novamente, me afasto e acabo encontrando perto de onde estavamos reunidos.

Tae  - Achei !

Ela se aproxima dando passos rápidos e eu balanço o chaveiro entre os dedos para que ela veja.

S/n - Onde tava ?

Aponto para os troncos de árvores em que estavamos reunidos conversando 

Tae - Deve ter caido quando tava todo mundo empolgado pulando com a música - dou uma risada e sorrio para ela e lhe entrego o chaveiro

S/n - Obrigada por ter me ajudado Tata 

Ela se aproxima de mim e me abraça e eu retribuo no mesmo instante. Um turbilhão de pensamentos e sentimentos passa por mim nesse momento, ter ela em meus braços de novo era só o que eu queria. Nos olhamos por alguns segundos e meu impulso de querer beija-la é mais forte. Aproximo meu rosto e lhe dou um selar nos lábios. Dura pouco mais do que 7 segundos até que ela coloca a mão em meu peito de forma gentil e me fasta calmamente.

S/n - Tae...

Lhe solto do abraço 

Tae - Desculpa...foi impulso. Acho que to meio alto por conta da bebida - Eu não estava "alto", eu estava totalmente sobrio e tinha conciencia do que sentia por ela

Ela diz que precisamos conversar mas encerro o assunto dizendo que também achava mas não hoje, não naquele momento. Ela  confirma o mesmo e digo para voltarmos a trilha.

O beijo estava diferente, eu sabia mas não queria acreditar.

Encontramos Jimin e ele pergunta o que aconteceu. Percebo que S/n fica envergonhada de lhe dizer que havia perdido o presente que ele tinha lhe dado e apenas confirmo a desculpa que ela inventou.

Seguimos o caminho da trilha e logo chegamos onde dois Taxis já nos aguardavam. Acho que E'd e Kook continuaram bebendo durante o trajeto porque eles já estavam bem animados. 

Seguimos o caminho do Taxi até o Hotel e assim que chegamos ajudo Jimin a tirar Kook do carro e dou alguns tapinhas no rosto do garoto para que ele volta-se a sí para  poder assinar o seu nome nas listas do Hotel. Suga assina o horario que eles haviam chego na lista do treinador, ele sabia que Kook estaria extremamente ferrado se não assinasse aquilo. 

S/n se despede de mim dizendo que já iria subir com Kino e E'd, eu lhe dou tchau e desejo boa noite e a vejo entrar no elevador com Jiu e mais uma outra garota.

Jimin - Consegui o Café

Ele me entrega e tento dar a Kook que bebe tudo em um só gole 

Tae - Ele vai ta ferrado amanhã - balanço a cabeça em sinal de negação com mais uma de suas presepadas.

Eu, Kook, Jimin, Suga entramos no elevador e clicamos no 9° e 10° andar. Iria ajudar Jimin a levar Kook até o dormitorio.

Kook - Sabe Tae, aquela vádia da Iu me mandou mensagem um dia desses. Disse que tava com saudade - da um riso alto e descontrolado por conta da bebida - Eu não respondi. Deve ta sofrendo na mão do namoradinho ou de algum outro cara - diz bebado 

Olho para Jimin que me força um sorriso com a boca fechada e digo para que ele não ligue. A porta se abre e Suga continua no elevador e eu saio com os dois, passo por Jiu e uma amiga da garota que estão no corredor.

Kook - Jiu meu amor, vamos sair algum dia desses - diz ja perdendo o controle por conta da bebida 

Tae - Meu deus Kook ! Desculpem garotas, ele não ta bem. 

Jimin abre a porta e eu coloco Jungkook em cima da cama. Peço para Jimin encher a banheira em quanto ajudava o garoto tirar a roupa. Ele fica envergonhado mas faz o que eu digo 

Tae - Pega essa toalha e se enrola. Você vai tomar banho e vai ficar quieto dormindo. Nada de pertubar o Jimin, entendeu ? 

Kook - Mas eu amo o Jiminie, ele é um amigão que essa viagem tá me proporcionando - sorrir já sonolento

Tae - Que bom, só falta enxergar que ele pode ser mais do que um amigo pra você.

O garoto está tão bebado que mal ouve o que estou dizendo, por um momento agradeço, não queria ser a pessoa que estragou os planos de Jimin se declarar.

Jimin - Já ta cheia 

Tae - Ótimo!

 Coloco Kook no banheiro e ele começa a tomar banho. Procuro uma roupa de dormir em sua mala e coloco em cima da pia para que ele se vesti-se. 

Jimin - Vlw, eu nem imagino como eu ia ta agora.

Tae - Relaxa, não é a primeira vez. 

Kook sai do banheiro apenas de calção, segurando a camisa, e eu lhe ajudo a vestir  e lhe coloco na cama.

Tae - Vê se dorme. 

Jimin me leva até a porta e eu lhe digo para me ligar caso ele comece a dar trabalho. Saio do quarto e vou em direção até o elevador, Jiu ainda esta no corredor mas agora esta sozinha, passo por ela e ela me chama.

Jiu - Ei... sera que eu poderia conversar com você ?

A primeira vista eu estranho. Já tinha estudado por 2 anos na mesma turma de Jiu mas nunca fomos de trocar tantas palavras. Só queria ir pro quarto e deitar também, mas sou gentil com a garota

Tae - O que foi ?

Jiu - Bem, eu não sei como começar a te falar isso mas... é sobre a S/n.

A garota menciona o nome de S/n e minha postura muda e lhe dou minha atenção

Tae - O que tem ela ? 

Jiu - Bem , eu sei que vocês estão juntos então, eu acho que você deveria saber o que eu vi hoje 

Tae - O que ? O que aconteceu ? - Meu coração começa a bater mais rápido, estou nervoso e ainda nem sei o por que 

Jiu - Hoje eu ia sair com uma amiga a Satty, só que eu esqueci o meu celular no quarto e tive que voltar pra buscar. Quando a porta do elevador abriu... 

A garota para de falar e isso vai me deixando ainda mais nervoso

Tae - Continua... o que você viu ? - perguntei, mas no fundo eu não queria saber a resposta

Jiu - ... eu vi a S/n e o Yoongi bem próximos um do outro. Não posso afirmar se os dois se beijaram ou não mas ele tava bem perto dela. Quando eu entrei os dois ficaram super sem graça... eu achei que você deveria saber. 

A garota anda em direção ao elevador e eu fico estático. 

Minha raposinha havia me traído ? Sei que estavamos dando um tempo mas ainda assim sera que ela não pensou em mim ? 

Fecho o punho tentando não surtar de raiva mas é em vão, dou um soco na parede do corredor e não espero pelo o elevador, subo a escada da saída de emergência até o próximo andar acima que era o meu. Abro a porta do quarto e Suga está em pé bem próximo a porta sem camisa. Ele percebe minha expressão extremamente seria e com raiva.

Suga - Que que foi ? Não curtiu com a namorada hoje ? - Sorrir ladino, tomado pela bebida. Yoongi não estava no seu normal.

Um único coméntario e eu perdi o controle.

Lhe dou um empurrão tocando em seu peito e o garoto vai para trás 

Tae - Se você sabe que ela é minha namorada por que fica dando em cima dela ?  - falo com um tom de voz alto e o garoto revida o empurrão de forma mais forte ainda.

Kino entra no mesmo instante dentro do quarto e tenta nos afastar.

Suga - Eu gosto dela ! Mas ela já fez uma escolha. - diz com o tom de voz alto e rouco

Tae - Mas isso não te impediu de colocar ela contra a parede hoje no elevador não foi ? - aumenta o tom de voz na mesma proporção  

Suga - Isso não me impediu nem de dar um presente pra ela bem na sua frente - Rir debochado 

Um presente - penso - lembro da miniatura do Pikachu em cima do seu criado-mudo, só podia ter sido isso 

Tae - Você é um merda Yoongi !

Suga - Você não é melhor do que eu Taehyung! Acha que é um exemplo de namorado e nem consegue proteger ela 

Tae - Que merda você ta falando ? 

Kino - Gente pelo o amor de Deus se acalmem - fica entre os dois para que não ocorresse uma agressão física 

Suga -  Ela sofre na mão do cara e você nunca fez nada !

Kino - YOONGI !!  Você ta bêbado!

Tae - O que você ta insinuando - pergunto ainda com raiva mas agora confuso com as palavras que saiam da boca do garoto

Suga - É isso mesmo o que você ouviu, foi preciso Eu e até o E'dawn tomar satisfação com o cara e você nunca fez nada!

Kino - Cala boca Yoongi... 

Suga - Até o Kino fez alguma coisa... e você não - fala olhando bem dentro dos olhos de Taehyung 

Tudo parece confuso, olho para Kino mas o garoto desvia o olhar de mim. 

Tae - O que ta acontecendo que eu não to sabendo ? - os dois ficam calados  - ME FALA ! - digo olhando para Kino 

Suga - Parece que você não sabe de nada do que acontece com a tua namorada, meus parabéns, ainda pensa que é melhor do que eu  - pega duas garrafas de bebida na bolsa e vai para a sacada 

Tae - Me conta Kino... o que eu não to sabendo ? 

Kino - ... eu não quero ser a pessoa que vai destruir o teu namoro cara - diz respirando fundo e sentando na cama com a cabeça baixa

Sinto a dor em suas palavras, porque realmente era isso que iria acontecer 

Tae - Parece que já foi destruido... - me sento na cama em sua frente - O que aconteceu ? 

O garoto levanta a cabeça, respira fundo e começa a me contar sobre a noite no avião em que Bobby assediou S/n dentro do banheiro. De como ele descobriu e ela lhe mostrou as marcas roxas dos chupoes em seu pescoço. Me contou em como ele insistiu para que ela me conta-se, me disse como E'dawn descobriu e foi tirar satisfações com Bobby. Que o soco que ele havia levado não foi por uma briga com E'd, mas sim por ele ter tentado segurar E'd e o mesmo lhe socou. Me disse que Suga acabou descobrindo porque abriu a porta do quarto para ele quando estava trancado e foi a unica forma de o garoto ajuda-lo. Contou também que não sabia mas provavelmente Suga teria brigado com Bobby logo após ele pegar E'd e levar para o quarto. 

Ouvi tudo, e a unica coisa que se passava na minha cabeça naquele momento era, por que ela não confiou em mim ? Por que praticamente todos ao meu redor sabiam e eu que era o seu namorado não ? 

Levanto da cama e vou em direção a porta

Kino - O que você vai fazer Taehyung ? - pergunta preocupado 

Saio do quarto fechando a porta e não lhe respondo. 

Ando pelo o corredor até o quarto de S/N. Eu precisava ouvir tudo isso da boca dela, eu só iria acreditar se fosse dessa forma. Mas um pouco antes de chegar na porta do seu quarto eu paro e não consigo conter as lagrimas. Eu sabia que era verdade, eu sabia que ela me escondia algo, eu sabia que ela nunca me contava tudo, eu sabia... que ela não me amava.

Encosto na parede e deixo que minhas costas deslizem, sinto minha respiração pesada, o coração acelerado, uma voz ecoa em minha cabeça, uma vontade desesperada de arrancar todo esse sentimento de dentro de mim.

Me sento ao lado da porta de seu quarto e tento conter o choro, as lagrimas vão caindo ainda mais com o decorrer dos pensamentos que vou tendo. 

Olho para baixo e vejo o colar que estou usando com a outra metade do coração que eu tinha lhe dado. Lembro da frase que coloquei especialmente no colar dela;

'' Eu estarei aqui por você "

Tae - Por que você não deixou eu ajudar ? Por que não confiou em mim ? 

Abaixo a cabeça e deixo o choro vir. Tento abafar o soluço com uma de minhas mãos e vou lembrando de todos os momentos em que passamos juntos, dos felizes em que assistiamos algum filme ou conversavamos sobre algo aleatorio. Do dia no Templo assim que chegamos no Japão. Lembro dos momentos ruins, quando eu descobri sobre seu problema em  não querer comer e sobre os cortes que eu nunca havia visto por ela nunca ter se sentindo a vontade para me mostrar. Lembro dos momentos em que ela era totalmente minha e se entregava quando nos beijavamos... Lembro do nosso primeiro beijo na sala de fotografia.

Começo a respirar fundo para parar de chorar e conter as lagrimas. Pego o meu celular no bolso e vejo a sua foto como papel de parede. Olho por um longo tempo até que abro o aplicativo de mensagem e lhe envio 

~ Mensagem On ~

Tae - Podemos ter nossa conversa amanhã ? Não quero que a gente fique enrolando quanto a esse assunto 

S/n - Tudo bem. Também não quero ficar enrolando

Tae - Ótimo ! Podemos nos encontrar lá na ponte daquele templo que fomos ? Vou sair um pouco cedo pra lá, pra ver se encontro alguém que queira ficar com o Myu. - Era mentira - 

S/n - Tá bem. Que horas ?

Tae - 11:00h... fica bom pra você ? - Eu sabia que ela não gostava de acordar cedo- 

S/n - Tá ótimo Tae

Tae - Ok, boa noite 

~ Mensagem Off ~ 

Fico ainda um pouco sentado até que me levanto e entro no quarto. Tomo um banho e me deito. Kino tenta puxar assunto mas nesse momento eu só queria que ele e Suga sumissem. 

Abro a tela principal do celular e olho a foto dela novamente, o  mesmo lugar que nos encontrariamos amanhã...

Tae - Por que você fez eu te amar S/N ?

Desligo o celular e tento dormir ... 


Notas Finais


Desculpem a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...