História O Melhor de Mim - Capítulo 84


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON, Pentagon (PTG)
Personagens B.I, Bobby, E'Dawn, Hong-seok, Hui, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jin-ho, JiU, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Shin-won, Woo-seok, Yuto
Tags Bts, Dreamcatcher, E'dawn, Hui, Hyojong, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Hyojong, Kino, Kook, Namjoon, Pentagon, Suga, Taehyung, Yoongi, Yuto
Visualizações 178
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Surpresa Xuxus ♡
Tem alguém ai ?

Capítulo 84 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction O Melhor de Mim - Capítulo 84 - Pensamentos

Acordo com uma voz estranha dentro do quarto. Abro um pouco os olhos e E'd esta conversando com Hui na sacada.

Olho para o relógio na parede 

- 13:00h - esfrego os olhos para ter certeza de que era realmente isso que eu estava vendo - Meu Deus. Hibernei 

Acordei mais tarde do que o normal hoje. Não sei que horas dormi ontem mas fiquei ouvindo música com E'd.

É verdade, como vim pra cama ? - penso

 Me sento na cama e cubro a boca para esconder o bocejo, pego uma camiseta de manga comprida que esta em cima do criado-mudo ao meu lado.

Não lembro de ter deixado essa camisa aqui também - penso 

Visto a camisa para cobrir meus braços já que Hui estava na sacada e poderia ver caso se aproximasse de mim.

Levanto e pego minha toalha e procuro uma roupa para vestir. O tempo não está tão frio hoje mas não queria arriscar em camisas de manga curta e alguém aparecer para uma visita surpresa assim como E'd estava recebendo agora. 

Escolho a roupa e vou até o banheiro. Penso em me aproximar dos garotos para dar bom dia mas ninguém merece ser visto com cara de sono e o cabelo bagunçado.

Entro no chuveiro e tomo meu banho sem pressa. Não iria sair para lugar nenhum hoje e acho que pediria alguma coisa para comer no quarto hoje.

Visto a roupa que escolhi e escovo os dentes. Me olho no espelho enquanto enrolo meus cachos e reparo que a raiz do meu cabelo já esta enorme com quase dois dedos de fio ao natural e o laranja ja esta BEM desbotado.

- Tenho que resolver isso logo. Talvez pintar e cortar o cabelo ? Alisar ? Não sei, resolvo isso uma outra hora.

Termino de arrumar o cabelo e saio do banheiro. Hui esta sentado na cama de E'dawn enquanto o garoto procura alguma coisa na tv.

- Bom dia 

Hui - Boa tarde moça - sorrir gentilmente em quanto faz carinho no Myu

- Dormi de mais hoje -dou um sorriso envergonhado. Hoje realmente tinha batido meu recorde nessa viagem. - Parece que descobriu nosso segredo de quatro patas

Hui - Disse pro E'd pra vocês tomarem cuidado, pode ter expressão nos quartos se alguém desconfiar 

- Vamos ficar atentos pra isso.

E'dawn - Dormiu bem ? - se aproxima e da um beijo na testa da garota 

- Dormi sim, só to achando que hoje vou passar o dia no quarto. Não estou tão empolgada pra sair ou fazer qualquer outro tipo de coisa... 

E'dawn - Deprimida ? 

- ah... um pouco eu acho. 

Hui - E'd me contou que você terminou com o Tae... sinto muito. Vocês formavam um casal muito legal...

- Tae foi um ótimo namorado, pena eu não ter sido uma boa namorada pra ele - fala desanimada, entortando a boca para o lado - Mas enfim...espero um dia ter sua amizade de volta.

Hui - Da um tempo pra ele, agora ele pode ta bem magoado e não vai querer mesmo conversar com você. Mas quem sabe depois de um tempo tudo melhore e vocês voltem a ser amigos.

- É verdade... vou fazer isso em breve Hui. Obrigada pelo conselho.

Olhando pelo o ponto de vista do Hui ele estava realmente certo. Meu termino com Taehyung foi bem dificil, ainda mais por o garoto ter descoberto sobre o que aconteceu com Bobby por outras pessoas e não por mim. 

Teria que conversar com Kino ainda hoje. Tae não chegou a me dizer e eu também não perguntei quem lhe contou sobre Bobby mas Kino era o único que sábia com detalhes o que havia acontecido.

Hui - Já estão sabendo da festa ?

- Festa ? Que festa ?

Hui - Os alunos da escola que ta faltando chegam daqui dois dias. Vão fazer uma festa pras 3 escolas pra enturmar os alunos. 

E'dawn - Mas pra que isso ?

Hui - Tipo...fazer novas amizades ? Trocar experiências ? Sabe ? O que a gente veio fazer aqui e tals ?

As vezes eu realmente esquecia o que estavamos fazendo no Japão. Só em quase 6 dias já havia acontecido tanta coisa que não lembrava o real motivo de estarmos aqui. Além do torneio de basquete também teriamos algumas atividades em grupo 

E o grupo ?

Exatamente, o grupo que haviamos formado: Eu, E'dawn, Hobi, Jiu, Kino, Taehyung e Yoongi

Não imaginava como seria fazer as atividades em grupo com Taehyung poucos dias depois de nosso término. Yoongi então eu nem queria ver a cara, ainda estava bem magoada com as palavras do garoto na noite passada. Me atacou de uma forma extremamente esquisita, me disse para que eu me resolvesse e fizesse minha escolha e me trata assim desse jeito depois ? Por que diabos então me perguntou se eu sentia algo por ele ?

Um turbilhão de perguntas a respeito de Yoongi passam pela a minha cabeça e não consigo encontra nenhuma resposta que me leve ao porque dos comentários maldosos do garoto.

Hui - Mas e então ? Você vai s/n ? Nem vou perder meu tempp perguntando do E'd porque sei que por ele o mesmo passaria o dia todo trancado aqui.

- Não sei Hui...acho que não estou em uma vibe muito boa para festas e sinceramente eu nem tenho o costume de ir. Mas, onde vai  ser ?

O garoto diz que enviaria a localização da festa por mensagem e pede para que eu pense a respeito e arraste E'd.

Hui - Só vai ser amanhã então você  ainda tem tempo para pensar.

- Uhum

E'dawn - Só to reparando nesse flerte de vocês - diz dando um sorrisinho de canto enquanto muda os canais da Tv

Hui - Vai voltar com isso ? - diz revirando os olhos - Só pra você saber que meu "ship" é E'd e S/n - da uma risada animada 

- Que ? - não contenho a risada - Eu já disse que E'd é só meu amigo. Mas que mania - sorrio envergonhada 

E'dawn - Viu só? Ela nem me quer - diz contraindo os lábios fazendo um biquinho, fingindo uma carinha de choro 

- É claro que eu te quero seu besta - me aproximo do garoto e lhe dou vários beijos na bochecha fazendo o mesmo sorrir várias vezes.

Hui - Vocês dois - da uma risada contida balançando a cabeça  

Hui logo vai embora do quarto e ficamos sozinhos no quarto. Pego o telefone do quarto e peço duas fatias de torta e dois sucos para entregar no próprio quarto. Eu realmente  não queria descer hoje.

A refeição chega alguns minutos depois e chamo E'd para me acompanhar. Me sento ao lado dele na sacada e fazemos a refeição e conversamos sobre o pôr-do-sol que vimos no dia anterior e outros assuntos aleatórios a respeito da viagem. 

- Por que não me acordou quando Hui chegou aqui no quarto  ?

E'dawn - Não queria te acordar. Você parecia tá precisando muito dormir.

- Eu digo o mesmo, você dormiu ? Está com olheiras ja faz uns dois dias E'd.

E'dawn - To tendo um pouco de difículdade. Fico acordando algumas vezes 

- E por que você não me chama ? Queria poder fazer alguma coisa quando você tiver assim. 

E'dawn - Fazer o que ? - exclama com uma expressão confusa

- Ah sei lá. Te fazer companhia, conversar. Ouvir música com você até cair no sono. Assistir alguma coisa na Tv, qualquer coisa E'd. Mas queria que me acordasse quando tiver com insônia de novo, você tem me ajudado tanto e parece que quando as coisas acontecem com você, você parece evitar ajuda. 

Ele fica calado por algum tempo enquanto toma o último gole do seu suco de maçã 

E'dawn - Ok.

- Ok.

E'dawn - Esse nosso Ok é muito "A culpa é das Estrelas" - da um sorriso seguido de uma risada 

- É verdade - sorrio para o garoto - Mas vamos manter só no Ok. Nada de tragédias por favor - contenho a risada 

E'dawn - Ok - da uma piscadela - Vai querer passar o dia todo aqui no quarto hoje ?

- To achando que sim... não to tão preparada pra encontrar o Tae pelo o corredor e nem o Yoongi...

E'dawn - Yoongi ? O que rolou ?

Não tinha conversado com E'd sobre Yoongi ainda, então o garoto nem sabia o que tinha acontecido em meu aniversário ainda.

- Aah...ele mudou de novo. Na festa de aniversario ele estava bem amoroso, até conversamos eu, ele e Jimin. E quando o mesmo me deu o presente, até chegou a perguntar o que eu sentia por ele... eu disse que não tinha uma resposta porque ainda tinha que resolver alguns assuntos pendentes. Ele até chegou a pedir que eu escolhesse o que era melhor pra mim e assim eu fiz... o termino com o Tae foi triste e difícil porque me senti culpada por não ter lhe contado sobre o incidente com Bobby e por ter perdido sua amizade. Mas eu sei que os sentimentos que eu tenho por ele não e nada mais do que amizade. Já por Yoongi eu não sei, é confuso porque ele também me deixa confusa quando muda assim do nada - respiro fundo - é uma merda.

E'dawn - WOW, que desabafo. Deveria procurar saber o que aconteceu. Suga pode ter esse jeito de não querer baixar a guarda nunca mas não acho que ele te trataria de forma maldosa apenas porque ele quer. Deve ter acontecido alguma coisa que talvez fez ele mudar de idéia.

- Mas assim ? De um dia pro outro ?

E'dawn - É só uma suposição. 

O garoto levanta da poltrona e da passos até o parapeito da sacada e olha a paisagem por alguns segundos.

E'dawn - Se eu fosse você... - o garoto respira fundo e solta o ar pela a boca - Se eu fosse você iria atrás dele pra saber o que aconteceu. 

- Voce acha que seria uma boa ? Não sei... - fico mexendo no garfo em cima do pequeno prato que estava os pedaços de torta  que agora eram só farelos - a forma que ele me tratou ontem...

E'dawn - Você só vai saber o que aconteceu se for atrás... 

Observo o garoto que demora para terminar a frase 

E'dawn - O quarto dele é no final do corredor - fica em silêncio por alguns segundos - Vai lá...- força um sorriso 

Fico um tempo sentada pensando, e E'd estava certo. Estava magoada com as palavras de Yoongi mas não sabia o que tinha acontecido com o garoto. Levanto da cadeira, calço um tênis, pego uma camisa de flanela xadrez azul e saio do quarto. Dou passos lentos até o dormitorio, pensando em como iria começar a conversa com o garoto.

Chego em frente a porta e por várias vezes sinto vontade de voltar atrás. Esses arranques de coragem eram uma merda, porque na hora da verdade o medo e a ansiedade me consumiam.

- Coragem menina! Você quer ou não saber o que aconteceu ? - balanço a cabeça e dou batidas na porta 

Ninguém abre. Dou outras duas batidas e novamente ninguém aparece. Dou outras duas batidas só para ter certeza mas de novo ninguém aparece, ninguém abre a porta. 

- Acho que não tem ninguém mesmo... - solto o ar pela a boca, me sinto derrotada por ter tido coragem mas não ter ido até o fim porque o garoto não estava.

Ando de volta até meu dormitório e entro no quarto. E'd mexe em sua mochila e vira o rosto em minha direção.

E'dawn - E então?

- Ninguém abriu a porta - falo desanimada e me jogo na cama - É oficial E'd. Vou aproveitar a bad e ficar jogada nessa cama nesses dois dias até começar a ser obrigada a levantar por causa das atividades em grupo.

O garoto solta uma risada inaudível enquanto balança a cabeça. Vai até sua mala e pega uma camiseta branca e um moletom de capuz aberto na frente na cor verde escuro. E tira a camiseta que está usando para troca-la.

- Hyo, eu to no quarto - falo envergonhada, não podia negar que o corpo do garoto era bem atrativo e já tinha visto outras duas vezes mas ainda assim ficava envergonhada em ver o mesmo sem camisa 

E'd pega o par de tênis e as meias e os calça. Bagunça um pouco o cabelo, arrumar o cabelo era algo que ele realmente não fazia mas gostava dele bagunçado. 

O garoto coloca sua mochila nas costas e depois vai até minha bolsa que está em cima da escrivaninha e a pega.

- Pra onde vai com a minha bolsa ?

E'dawn - Pra onde nós vamos.

Olho para o garoto de forma confusa e levanto a sobrancelha esquerda, esperando que o mesmo me diga o local. Mas eu estava falando de Hyojong e sabia que o mesmo não me contaria.  


Notas Finais


Até segunda-feira ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...