1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor dia da minha vida ( G!P ) >
  3. Eu te amo

História O Melhor dia da minha vida ( G!P ) - Eu te amo


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 47 - Eu te amo


- Ele vai ser um ótimo pai pro meu filho, você vai ter um homem pra cuidar de você e do bebê. - Diz Anahí. 

Dulce e Anahí se olham, as duas estão tristes. 

- você acha melhor eu ficar com ele? - pergunta Dulce. 

- Eu não acho nada a vida é sua, e o bebê também, eu não posso me meter. - Diz Anahí que chora. 

- tudo bem, tenha uma boa noite. - fala Dulce que chora. 

Dulce vai andar, e Anahí segura o braço da ruiva. 

- Dul eu te amo, era isso o que eu queria falar pra você, quando eu fui lá no teu apartamento. Eu me apaixonei por você, e eu queria tanto ficar com você e com o nosso bebê. - Diz Anahí que fica chorando. 

Dulce e Anahí ficam cara-a-cara, elas se olham. Dulce sorrir, e a ruiva vai pra cima da loira, ela pega no rosto de Anahí. Dulce beija os lábios da loira de leve, Anahí corresponde ao beijo que é leve e rápido. 

- Eu também te amo Anahí, e eu quero ficar só se for com você minha loira gostosa. - Diz Dulce que sorrir. 

Dulce e Anahí começam a sorrir, as duas se abraçam. 

- Dul, meu amor. - fala Anahí que beija Dulce no rosto. 

Anahí e Dulce se beijam um beijo calmo. 

- Eu me apaixonei por você loira, você é tudo o que eu sempre quis e quero, e nós vamos ter um bebê. - Diz Dulce. 

As duas se abraçam bem apertado, elas se beijam.

- Dulce o bebê é meu né? - pergunta Anahí. 

- Bem. . . Eu transei com o Drew também, me desculpa Anahí, mas eu não tenho certeza. - Diz Dulce chorando.

- Fica calma Dul, nós vamos descobrir logo, é só fazer as contas de quantos dias você está grávida. - fala Anahí. 

- de algumas semanas, duas ou três. - fala Dulce.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...