1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Erro Das Nossas Vidas - WangXian >
  3. Meu Bebê

História O Melhor Erro Das Nossas Vidas - WangXian - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mesmo morrendo de gripe eu ainda quis escrever essa one~

[Aviso]
eu sempre reviso os texto mas sempre passa algo, sinto muito qualquer erro ~(=w=)~

Capítulo 1 - Meu Bebê


Fanfic / Fanfiction O Melhor Erro Das Nossas Vidas - WangXian - Capítulo 1 - Meu Bebê

O bebê que estava deitado no pequeno berço ao lado da cama de casal começou a chorar, seu choro era baixo no começo e ia aumentando durante a demora

O ômega que estava sentado na porta, observando o pequeno lago cheio de flores de lótus que Lan Zhan havia feito apenas para ele, virou-se quase que imediatamente indo para dentro da casa, pegando o pequeno e recém-nascido filho, o aconchegado em seu colo. O bebê, no momento que sentiu o cheiro da mãe, se acalmou, mas continuou resmungando enquanto segurava a roupa do mesmo.

Wei Wuxian sorriu ao pequeno, entendendo oque queria.

Abriu suas roupas brancas, iguais as do bebê e deixou que caíssem de seus ombros.

O bebê, se segurou em seu peito por pequenos momentos e logo abocanhou seu seio, Wei Wuxian sentia um pouco de dor quando o pequeno fazia isso, ainda sim não reclamava, deixando o bebê se alimentar.

Aquela criança, descendente de Lan Zhan e Wei Ying, por mais lindo que fosse, ainda foi um erro que os dois cometeram durante um dia quente em Gusu.

Lembra-se muito bem de como foi aquele dia, dos toques e palavras trocadas. Aquele foi o dia que Lan Zhan o marcou, jurando ama-lo eternamente.

Os dois trocaram sentimentos e sentidos, depois de horas caíram em exaustão.

Oque fizeram durante aquele dia foi uma coisa proibida, inclusive para Lan Zhan que era um membro de sangue da seita Lan, mas mesmo assim ele colocou tudo isso de lado apenas para ficar perto de seu ômega.

Wei Ying até minutos antes daquele dia se iniciar e ficar para sempre nas suas memórias, não sabia que era um ômega. Ele jurava ser um alfa já que esbanjava poder por ai, oque foi desmentido pelo aproximar do amado, ele começou a entrar no cio quando o maior parou em sua frente, com um expressão serena que foi mudando ao sentir o cheiro daquelas flores de lótus.

Uma pequena nota: Lan Zhan sabia que cheiro era aquele já que um dia, ele chegou a sair de Gusu para ver como eram as tão amadas flores que Wuxian vivia falando.

Wei Wuxian tremia sem saber o porque, sentia dores no ventre e suspirava sem parar..

E foi assim que o destino lhe concedeu o pequeno que agora se amamentava em seus braços, completamente dependente de si e fruto de um amor "proibido" com um final feliz.

Mesmo que alguns o humilhassem por ser um homem que teve um filho, uma criança que saiu de seu próprio ventre, ele sabia que estaria protegido se estivesse ao lado do homem que o amava.

O homem que argumentou contra as duas família para que pudessem se casar e ter seu tão amado filho, mesmo nas primeiras semanas em seu ventre.

Ganhando todas as discussões, deixaram que se cassasem e que Wei Wuxian morasse no fundo dos recantos das nuvens com Lan Wangji.

E aqui estavam eles, cuidando do pequeno que havia nascido a três semanas. Mesmo tão pequenino ele era realmente muito esperto, seus olhos de cor parecida com os de Wei Wuxian eram ágeis e observava tudo com o maior prazer, sorria e ria, as vezes até mexia o corpinho rígido quando ficava extremamente empolgado.

E ele apenas tinha 3 semanas de vida! Nos livros que Wei Ying leu o pequeno só abriria os olhos no final do primeiro mês de vida, se mexeria animado assim lá pelo segundo ou terceiro mês!

Tinha que ser filho de Lan Wangji.

"Wei Ying?" Chamou uma voz rouca ao lado de fora da porta, logo um homem esbelto e bonito adentrou o quarto frio, tirando a aura pensativa e quieta do lugar e colocando uma mais alegre.

"Oh Lan Zhan!!" Wei Ying ficou animado na presença de seu marido, se sentia tão sozinho desde que ele havia saído logo de manhã para ajudar seu irmão e achou que só voltaria tarde da noite.

O bebê que estava se amamentando, parou tudo quando ouviu a voz dos dois pais, olhando o alfa que se aproximou de si, com aqueles par de enormes olhos cor azul cinzado e muito brilhantes

"ah ah" o bebê balançou os braços enquanto falava com seu pai, mostrando um sorriso de animação.

Lan Zhan, sorriu levemente ao ver que o bebê também sentia sua falta, pegando-o bebê no colo com o maior carinho.

"Aiyo, ele me larga assim no momento que vê você!" Wei Ying colocou novamente suas roupas, rindo da própria situação. "Lan Zhan, Lan Zhan, você não acha que ele é muito inteligente pra idade dele?"

"Mn" concordou, o bebê tocou seu rosto com as pequenas mãos, olhando bem para seus olhos amarelados e depois olhou a fita na testa de Lan Zhan, puxando-a de forma rápida.

Assim como Wei Wuxian, o pequeno a-yuan amava tocar a fita da testa de Lan Wangji, pegando-a sempre que podia.

"a-yuan.." Lan Zhan quis tirar a fita de Lan Yuan com delicadeza, mas o pequeno se recusava soltar a fita e puxava ela de encontro para seu pequeno corpinho.

"oh Lan Zhan deixe ele brincar um pouco." Wei Ying riu

"Hm" olhou o bebê, deixando que ficasse com a fita, uma pena que ela ficaria toda babada depois.

"Lan Zhann, eu estava pensando, agora que o nosso pequeno a-yuan nasceu, eu posso comer sopa de lótus com pimenta de novo?" Seus olhos se iluminaram enquanto falou sobre comer algo com pimenta, Wei Wuxian passou a gravidez toda enchendo o saco de Lan Zhan para comer algo apimentado.

"Não."

"Por que?? Eu já tive o bebê!" choramingou

"Por causa do leite."

"aaa, só de vez enquanto vai~" Wei Wuxian se enroscou no braço de Lan Wangji, esfregando sua cabeça em seu braço como um gato

Lan Zhan suspirou e falou; "quando o bebê completar 2 meses vou deixar você comer uma coisa apimentada a cada 2 semanas."

"a cada 1 semana, pode ser?" tentou conquistar o maior com charme, olhando para o mesmo com atenciosidade.

"2 semanas." confirmou

"está bom" era melhor que nada..

"ah!" o bebê se balançou no colo de WangJi, olhando bem para Wei Wuxian, parecendo querer falar algo. E só de ver o modo que se agitava nos braços do alfa já dava pra ver que ele estava falando sobre o leite materno dele.

"Okay bebê, papai não vai desobedecer seu pai está bem?" Wei Wuxian brincou com os dedos, passeando com eles sobre o rostinho corado do bebêzinho.

"ah." o bebê disse. Pareceu ficar satisfeito com o "juramento" de Wei Ying. Sério, como um bebê poderia ser tão inteligente aponto de discutir com seu próprio pai em plenas 3 semanas de vida??

O pequeno bocejou, olhando com os olhos entre abertos para os pais

"Ele deve estar com sono." WangJi falou balançando de leve o bebê, que fechou os olhos de vez, quase dormindo em seus braços.

"hehe Lan Zhan, ele não é fofo quando está com sono? Olha essas bochechas gordinhas dele!" Wei Wuxian segurou sua vontade de morder aquelas bochechas fofas.

"Mn" Lan Wangji caminhou com o bebê já adormecido para o pequeno berço, colocando-o lá dentro e cobrindo-o com sua mantinha amarela claro. "Wei Ying" se virou chamando o esposo

"Sim Lan Zhan?" Wei Wuxian se aproximou saltitando, olhando o rosto inexpressivo do marido.

Lan Zhan sentia seu peito arder de felicidade assim que via seu bebê e esposo juntos, inclusive o bebê que representava a união dos dois. Sentia que ia explodir de tanta felicidade, então para que de fato não explodisse, queria beijar o esposo.

Tocando em seu rosto quente e o puxando para um beijo apaixonado, descontando toda aquela eufórica que existia dentro dele mesmo, a compartilhando com o ômega.

Ambos estavam felizes, ambos estavam construindo uma linda família e estavam juntos..

Aquilo era ótimo.


Notas Finais


Mamãe do céu, acabei de ter uma nova idéia pra fanfic.. morro mas morro fazendo fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...