1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor lugar do mundo >
  3. Capítulo Único

História O melhor lugar do mundo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ta, dessa vez eu passei o dia UASUASHUAUH
Mas foi pq eu tava postando a fanfic do @Projeto_NejiTen, que inclusive ficou um chuchuzinho, vai lá ler! E todas as do projeto tbm estão uns chuchuss <333

Essa aqui eu escrevi bem rapidinho só pra não deixar passar em branco, mas eu gostei muito e tá bem o meu estilo fluffyzão de sempree! E tem um paralelo de leve com "Você quer brincar de adivinhar?", ou mesmo com a "A maior dúvida de Hyuuga Neji", pode tudo ser a mesma história UHASUHSAU

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O melhor lugar do mundo - Capítulo 1 - Capítulo Único

Quando o fim do expediente foi anunciado pelo relógio de parede logo acima da estante de arquivos, Neji se levantou logo para poder voltar para casa. O ambiente de trabalho, que já não era mais o mundo shinobi, e sim o pequeno novo posto policial de Konoha. Estava satisfeito, ao mesmo tempo que entediado. Os tempos eram pacíficos, e para quem sobreviveu a uma guerra, ficar parado o dia todo era cansativo. Gostava menos ainda dos dias que tinha que fazer a ronda noturna, apesar de apreciar a noite. 

A nova vida era suficiente, entretanto, para fazê-lo bem. Estava, acima de tudo, feliz. A rotina mais calma era o que ele precisava, ele sabia. E sua noiva não gostaria nem um pouco que ele voltasse a se arriscar em missões shinobi após tanto tempo sofrendo com a fisioterapia. Ouvir Neji resmungar de dor o dia inteiro era, no mínimo, um saco, principalmente porque nunca foi do feitio do Hyuuga reclamar. 

A vida a dois com Tenten, com certeza, era algo muito diferente do que ele imaginava. Ele gostava assim. E o lar que mantinha com a antiga colega de equipe e futura esposa era o segundo melhor lugar do mundo, ficando atrás, claro, apenas do abraço dela mesma. Porque era lá, na curva do pescoço de Tenten, onde todo o estresse do cotidiano e suas preocupações iam embora em um segundo, e podia, enfim, relaxar. 


Notas Finais


eu realmente gostei da ideia do Neji sendo um policial! hahahaha
amanhã tem mais!

obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...