1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Maknae >
  3. Lean on me

História O Melhor Maknae - Lean on me


Escrita por: MaknaeKami-chan

Notas do Autor


Hello people! Como vocês vão? Espero que bem^^
Desculpem a leve falha na edição da capa do capítulo, eu quis deixam as imagens de dentro maiores e meio que deu nisso kkk
Acho que dessa vez o tamanho ficou legal
Muito obrigada a quem comentou e favoritou recentemente, vocês fazem meus dias mais felizes
Espero que tenham uma boa leitura!
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 10 - Lean on me


Fanfic / Fanfiction O Melhor Maknae - Lean on me

Luizy

      

            Eu estava sonhando. Repetindo as cenas horríveis na minha cabeça, provavelmente me virando de um lado para o outro na cama quando senti um aperto forte de mão sobre a minha. Aquilo me trouxe de volta a realidade. Abri meus olhos um pouco assustado, mas era apenas Yibo.

            Ele estava sentado em um puff ao meu lado.

- Desculpa, eu não queria te acordar – ele disse afastando sua mão da minha.

            Fechei meus olhos e deixei uma das mãos repousando sobre minha testa.

- Tudo bem, deve estar tarde mesmo.

- São seis horas

- Quem me trouxe até o quarto?

- Foi o Yixuan hyung

            Me virei de lado e olhei para ele.  Yibo estava cabisbaixo, encarando as próprias mãos.

- Está tudo bem com você? – perguntei preocupado.

            Ele olhou para mim e sorriu parecendo cansado.

- Não acha que eu que deveria te fazer essa pergunta?

- Eu estou bem – falei embora ele tivesse acompanhado meu conturbado sono.

- Sabe não parecia que você estava

- Sabe não parece que você está também

- Eu só estou cansado agora

- Olha se foi por causa do que eu disse antes...

- Não se preocupe você estava certo. Você não havia pedido minha ajuda. E eu também fui irresponsável por bater no Taemin daquela forma, mas eu não pude evitar.

            O olhei preocupado.

- Eu sei que você tinha uma boa intenção. Acho que se eu tivesse visto as coisas da maneira que você viu, eu teria feito a mesma coisa. Sinto muito pelo que eu te disse antes Yibo, eu não estava certo.

            Yibo olhava novamente para seus dedos.

- Sinto muito pelo Taemin.

            Uau, ele estava me dizendo que sentia muito por ter socado o Tae!

            Instintivamente levei uma das minhas mãos a sua testa. Ele ergueu o olhar para mim, parecendo confuso.

- Tem certeza de que não está com febre? – perguntei desconfiado

            Ele segurou minha mão e a afastou de sua testa, e eu me perguntei silenciosamente o que ele estava fazendo. Ele prendeu sua mão junto da minha e a conduziu até seu peito.

- É aqui que está febril Luizy... – ele sussurrou sem graça pelo pensamento em voz alta – Oh... Não era a minha intenção. Me desculpe, eu já estou de saída.

            Ele ia se levantar, mas eu consegui ser rápido o bastante e segurei seu pulso.

- Fica – pedi

            Ele continuou olhando para a porta.

- Não torne as coisas difíceis pra mim – ele suplicou

            Eu não compreendia. O que havia de tão errado em eu querer sua presença por mais um bocado de tempo?

- Yibo? O que está acontecendo? – eu disse quando ele puxou seu braço com força e eu quase caí da cama, pois fui arrastado, me negando a solta-lo.

            Então ele olhou para mim. Seu olhar estava carregado de dor.

- Não Luizy, não me peça para ficar – ele disse finalmente conseguindo se desvencilhar da minha mão – porque você não sabe o quanto isso significa pra mim.

- Mas eu quero que você fique! – resmunguei irritado – que mal tem isso?

- Você não entende. Ainda, não entende.

- Então me explica, me faz entender...

- Você vai saber na hora certa – ele disse fechando a porta atrás de si.

            Por que Yibo precisava ser sempre tão misterioso? Eu não curto suspense. Agora preciso descobrir o que ele está escondendo, ou não vou conseguir ter paz.

            Saber o que? Em que hora? Aish!

 

Taemin

 

           

            Acordei com meu rosto latejando e percebi que era porque Key estava limpando o sangue seco no canto dos meus lábios. Acho que era porque estava inchado. O lado esquerdo inteiro do meu rosto estava inchado.

- Como está se sentindo? – ele perguntou afastando o algodão.

- Estou bem Key, obrigado.

- Minho me disse que você levou acidentalmente um soco de Yibo? – ele fez aspas imaginárias no ar – Mas isso não me parece muito acidental.

- Foi só uma brincadeira – falei tentando pensar em algo rápido – Era pra eu ter me esquivado no último segundo, e bem, acho que deu errado.

            Ele arqueou uma sobrancelha em dúvida.

- Ok, vamos dizer que acredito baby. Agora levanta e vai tomar um banho. Não adiantou nada por uma roupa limpa, já viu o estado do seu cabelo? Uma calamidade total!

- Hm – falei sorrindo.

            Discordar de Key era com certeza a pior opção.

- Desce depois pra comer alguma coisa. E daqui a meia hora vamos ter uma reunião com a produção do programa, e vai ser tenso, só pra você ficar sabendo, e eu não vou facilitar pra eles.

            Me limitei a acenar positivamente e o observei sair e encostar a porta atrás de si.

            Peguei uma toalha e fui tomar banho, afinal era tudo o que eu estava precisando mesmo no momento.

 

Narradora

 

 

            Mesmo depois de passada várias horas desde que eles voltaram, nenhum repórter lá fora parecia querer arredar o pé da propriedade. Era um escândalo afinal. A produção precisava se reunir e encontrar um meio de amenizar as coisas, e quanto antes fizessem isso, melhor seria.

            Porque embora as coisas estivessem fora do controle, ainda havia um fio elétrico desencapado. E se a explosão acontecesse aí sim eles podiam dizer adeus para imagem não apenas do programa, mas da emissora também.

            O certo para essa reunião seria que ela fosse feita na sede da KVS. Mas, locomover os garotos até lá estava totalmente fora de cogitação, então os diretores da KVS se comunicariam através de uma videoconferência.

            Agora com todos na sala o clima de tensão era total.

            E então a vídeo-chamada começou, com apenas o diretor chefe do outro lado.

- Muito bem, acho que todos os presentes estão completamente cientes da situação em que estamos – disse o diretor da KVS com irritação na voz.

            Como todos fizeram que sim, ele continuou a falar.

- Certo, então eu não vou me estender e vou ser bem direto agora. Há duas opções pra vocês. A primeira é a mais simples pra nós, cancelar o programa. A segunda exige a cooperação de ambos os grupos para encobrir o que aconteceu e manter as empresas por eles responsáveis fora disso, evitando assim que isso saia de dentro das paredes dessa casa. E é claro, como o programa errou e as fãs dos meninos querem arrancar a sua cabeça produtor Oh Ri Jin, seria necessário um pedido oficial de desculpas do elenco de O Melhor Maknae. Assim que decidirem, retornem a vídeo-chamada.

            E ele desligou sem sequer se despedir.

            Nos olhamos estáticos por um momento. Até que Key se levantou do sofá totalmente indignado.

- Não – Kibum disse e andou de um lado para o outro da sala – simplesmente não! – ele exclamou

- O que não? – perguntou Wenhan

- Fora de cogitação Wen! Se os maknaes encobrirem essa história, a produção vai ficar impune de qualquer problema, e não é justo! Eles podiam ter morrido na droga daquela floresta por causa da irresponsabilidade de vocês! – ele disse olhando feio para o produtor Oh.

            O PD levantou do sofá também.

- Ok – Oh disse encarando Key – Mas a decisão é dos três.

            Key estava pronto para revidar, mas Onew acenou que não com a cabeça.

- Key, é verdade – Jinki disse – Foram eles os atingidos por tudo isso, então vamos deixa-los decidir como vão agir. Vamos sair e deixa-los pensar.

            Yixuan afirmou que sim com a cabeça, e disse:

- Onew tem razão, o mesmo vale para nós três, vamos deixar que eles decidam sozinhos.

            Adivinha quem formou um bico em forma de coração nos lábios e começou a bater o pé? Adivinha quem o segurou pelos braços e o levou pra fora a força?

            Sim, Key e Jonghyun. O amor é lindo.

           

****

 

            Os três maknaes ficaram em silêncio olhando para o PD que havia pedido chá para eles e agora bebia um gole demorado de sua xícara. Ele estava tentando manter sua pose firme e calma.

- Muito bem – ele disse por fim – Eu tenho uma ideia do que possamos fazer quanto a isso, mas eu imagino que nenhum de vocês pretenda desistir do programa certo?

- Não pretendemos – respondeu Taemin em nome dos três.

- Ótimo – e depois de uma pequena pausa ele continuou – Mas isso não será fácil...

- Diga logo o que você tem em mente! – disse Yibo já sem paciência.

- Vejam bem – disse Oh com um sorriso pequeno nos lábios – Eu não posso permitir que a imagem do programa fique manchada. Então vocês vão ter que dizer que possuíam GPS portáteis na mochila em caso de emergência, e nossa produção vai se desculpar pela eventual falha com os drones. Vocês nos chamaram por walkie-talkies e por isso fomos lhes buscar com os carros e vocês voltaram para cá em total segurança sem demais problemas.

- Sem demais problemas? – revidou Taemin – Olhe para o estado da perna de Seungyeon! Você acha que isso é voltar em segurança?

- Nós não podemos simplesmente fingir que nada aconteceu! – completou Yibo

            Seungyeon olhava os próprios pés. Ele estava mordendo o lábio inferior e suas mãos se prendiam fortemente em torno do tecido de sua calça jeans. Se era realmente por sua causa que eles estavam hesitando, isso não ia ser mais um problema.

- Tudo bem – ele disse e os outros dois lhe olharam surpresos – Eu posso dizer que tropecei enquanto estava olhando para o GPS e acidentalmente rolei morro abaixo, mas pedi ajuda pelo walkie-talkie e recebi ajuda de vocês – ele disse colocando cada uma das mãos nas pernas de Tae e Yibo – Não seria completamente mentira, vocês estiveram lá para me ajudar e acho que eu ainda não tive a chance de agradecer: obrigado!

            E ele abriu para eles aquele sorriso branquinho grande e inocente.

            Os dois o olharam espantados. E o produtor Oh apenas abriu um sorriso largo.

- Por que não confiam no garoto? – ele perguntou sutilmente.

            Seung olhou de um para o outro e disse seguro de si:

- Confiem em mim, eu vou ficar bem. Vamos seguir com o programa.

- Não existe outra maneira? – perguntou Taemin – Qualquer outra?

            O PD balançou a cabeça em negação e tomou outro gole de seu chá. Os outros três sequer haviam tocado nas xícaras.

- Não – ele disse sério – Essa é a única forma de mantermos o reality.

- Você tem certeza Seung? – perguntou Yibo a ele

- Tenho – disse Seung e sorriu

- Ótimo – disse Oh afastando seu chá e se levantando – vou avisar o nosso CEO* sobre isso, agora se preparem porque daqui a uns vinte minutos nós vamos abrir as portas para as emissoras para a declaração ao vivo de vocês sobre isso.

- Não se preocupem – disse Seug segurando a mão deles – Vai dar tudo certo.

            Infelizmente eles não conseguiam partilhar do mesmo pensamento. Podia ficar tudo bem e dar certo de manterem o programa no ar como antes, mas agora Tae e Yibo tinham uma certeza: nada voltaria a ser como antes.

            E embora Luizy não soubesse ele havia se tornado o centro de uma nova guerra. E aqueles toques inocentes ainda podiam acabar muito mal.

 

*CEO (significado): diretor da empresa.

 Continua...


Notas Finais


Ninguém me pediu o link que eu mencionei no último capítulo, mas eu vi que teve gente que achou a fic Uma Noite Com o Anjo e favoritou, então aqui vai se alguém quiser conhecer: http://socialspir.it/5785645 (PS: acho que essa história tem o melhor lemon que eu já escrevi até agora^^)
Massss me contem o que vocês acharam desse capítulo!
Até um continua me deixa feliz, então quem puder comentar
Nem que seja pra criticar ok?
Kisses de luz :*
E até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...