1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor negócio. >
  3. Quinto episódio.

História O melhor negócio. - Quinto episódio.


Escrita por: defenderay_ok

Notas do Autor


Oiiiiee, gente... Desculpa a demora de aparecer.... Okay? Estava meio sem inspiração, o capítulo é pequeno, mas.... Ele tem a capacidade de molhar a sua calcinha....🌚😂 ksksks boa leitura :3

Capítulo 6 - Quinto episódio.


Jungkook on:

*Já dentro do carro*

Eu tinha a ideia de usar, a s/n em um casino de jogo. Para nós ganharmos dinheiro. Mas nada iria adiantar, se a menor não sabia jogar. Mas irei a enscinar como se faz, e a sorte? Isso ela tem!

S/n- oppa! Aonde vamos?

-você vai ver pequena, ira gostar!

S/n- oppa vai ser legal?

-se você vai gostar é meio óbvio que será legal...

S/n- não pergunto mas...

Diz a menor me olhando de bico. Vem aquela encrivel sensação de querer beijar aqueles finos lábios. E é isso que irei fazer! Encosto o carro no acostamento, onde ninguém irá nos encomodar. Ergo todos os grandes vidros, que tinham um filtro preto impedindo de nos olharem, com delicadeza seguro em seu queixo.

-sabia que você fica linda com esse biquinho manhoso? Mas fique sabendo que um sorrisinho neste rosto fica ainda mais...

Digo isso e logo a menor me da um pequeno sorriso, como ainda segurava em seu queixo aproximo meu rosto do seu encostando os nossos lábios e começando um beijo calmo cheio de desejo e vontade solto os nossos cintos e em poucos segundos a s/n estava em meu colo me beijando sua intimidade coberta apenas pela calcinha (ela estava de saia) estava em cima de meu membro que estava começando a ficar duro a cada mexida de s/n em meu colo.

Jungkook off.

S/n on:

Eu estava sentada no colo do oppa o beijando ele parecia estranho quando me mechia, eu já estou sentindo algo meio grande... E grosso em baixo de min que causava uma sensação gostosa quando passava por minha entimidade, eu me afasto um pouquinho do kookie.

-o-o-oppa...

Digo manhosa e ponho a mão em minha intimidade soltando um leve gemido a apertando.

-oppa...

Vejo o maior morder os labios quando eu pego em minha intimidade e sorri para min de forma doce.

Jk- ta acontecendo algo aqui?

Diz o maior pondo sua mão encima da minha.

- sim-m oppa... Tá estranho! Tá doendo! me ajuda...

Falo isso e o maior solta uma leve risada

Jk- isso não é dor pequena... Você esta excitada... E eu te ajudo sim pequena...

DIz o maior tirando sua mão de minha intimidade a passando para minha coxa subindo até a barra da minha saia a puxando para cima a tirando me deixando apenas de calcinha.

Jk- que honra te tocar s/n...

Diz o maior sorrindo e começa a desamarrar minha calcinha já que a mesma era de amarrar de lado o maior logo tira minha calcinha focando seu olhar para minha intimidade.

Jk- eu tô louquinho pra te fuder s/n !

-Oppa! Vai logo! Eu não aguento mais essa dor!

Digo eu já choramingando, logo cinto a mão do maior passar entre minhas virilhas até o final delas e logo passando dois dedos da entrada até o meu clitóris fazendo eu soltar um gemidinho baixo.

Jk-para uma virgem e uma pessoa que não sabe oque é sexo, já esta bastante molhadinha não é s/n? acho que um dedo cabe nessa bucetinha apertadinha neh?

Mal termina de falar e sinto um dedo entrando em minha intimidade primeiro eu me assustei depois deixei por estar uma sensação boa sentir os toques do maior em meu corpo.

- aaw mais oppa...

S/n of.

Jungkook on:

-você é tão apertadinha s/n ... Adoraria enfiar meu pau ai dentro.... Fazer movimentos de vai e vem precisos e rapidos muito forte até fazer você gozar.... Mas já estamos quase nos atrasando para a sua surpresa...

Sorrio doce olhando a menor que segurava em meus ombros com uma espressão de prazer ela me olha manhosa e sussuro em seu ouvido.

-va s/n goza, mas goza gostoso!

Mal termino de falar e a menor solta um gemido alto e saio o "leitinho" de dentro dela sorrio e tiro meu único dedo de dentro dela e o levo até minha boca o chupando, coloco a calcinha da menor nela novamente e ajeito sua saia e a coloco no banco do passageiro.

S/n - isso foi muito bom oppa...

Sorrio para a menor

-eu imagino pequena....

Digo sorrindo e a menor me olha de forma manhosa quando iria sair com o carro.

S/n-oppa.... Muito obrigada por cuidar de min....

-denada pequena... Essa é minha obrigação....

A menor sorri e fomos até onde estava tendo os jogos era um lugar "legal" perante a lei, escolhi ali, para a enscinar truques para ganhar....

Continuar.


Notas Finais


Capítulo um pouco quente néh?😶😂
Ksksks alias.... Muito quente... Essa s/n é muito inocente vocês não acham!?

MEUS AMOREEEESSSSS!!!!! EU CRIE UM GRUPO NO WHATSAPP SOBRE A FIC, OKAY? SE QUISEREM ENTRAR.

Link:

https://chat.whatsapp.com/Awn4zJd8qgkBdteQwAMDDJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...