História O melhor pai.- Stlaurek. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo. - 01.


Capítulo. - 01 - Descobrindo.

°•☆°•☆°•☆°•☆°•☆

Stiles andava se sentindo muito estranho, se sentia cansado constantemente, chorava sem motivo, e estava com vontade de comer várias coisas bizarras. 

Como na noite anterior, do nada ele havia sentido uma enorme vontade de comer melancia, até aí tudo bem, mas também ele teve que colocar queijo derretido e chocolate! Se ele vomitou depois? Com certeza. Mas não podia negar, estava muito bom. 

Também ele andava engordando moderadamente, é também tinha as tonturas e os desmaios constantes, seu pai uma vez até o comparou com sua mãe, pois quando ela estava grávida dele, era á mesma coisa. 

Ele riu muito, muito mesmo, mas depois ele entrou em desespero, eram os mesmos sintomas, e fora que ele também namorava um cara a alguns meses e nenhumas das vezes eles usaram preservativo. 

Então era possível, ainda mais o cara sendo Peter Hale, Yeah, ele namorou o lobo psicopata, mas eles terminaram quando Stiles o pegou na cama de Lydia, cara, ele mal acreditou nisso, o primeiro homem por quem ele se apaixona e quebra a cara desse jeito. 

Por incrível que pareça Peter não o procurou nenhuma vez e engatou em um relacionamento com Lydia, Derek ao saber oque o tio fez com o amigo voltou para Beacon e deu uma surra nele. Stiles ficou um tempo afastado de todos, inclusive Lydia, que julgava ser sua melhor amiga, depois de Scott, é claro. 

Stiles só voltou a sair de novo depois de muita insistência por parte de Derek e Scott, pois seu pai não sabia oque estava acontecendo. Mas depois de Derek e Scott explicar e deixar o Sherif a par de tudo, foi o suficiente para eles se aproximarem mais ainda. 

Agora voltando ao assunto anterior, Stiles meio preocupado e paranóico, decidiu ir no Deaton, pois se era mesmo isso apenas ele e Nathalia, esposa, poderiam ajudar nesse quesito. 

- Hey, Stiles.- Nathalia falou sorridente abrindo o portão de tramazeira e o abraçou. 

- Hey, Nath.- Stiles diz sorridente.- Eu preciso de ajuda.- Stiles diz quando se separam e Nathalia segura em suas mãos. 

- Do que precisa?- A morena perguntou. 

- Eu acho que estou grávido, isso é possível?- Stiles pergunta e Nathalia o puxa para dentro da sala onde Deaton seu marido estava cuidando de um cachorrinho. 

- Você acha que está grávido?- Nathalia perguntou confusa. 

- Acho, é que esses últimos três meses eu venho me sentindo estranho, tenho tido enjoos, tonturas, desmaios, sinto muito sono e também tenho tido vários desejos estranhos, para dizer no mínimo bizarros.- Stiles falou tudo em um fôlego só e percebeu que Deaton havia parado de examinar o cachorrinho para prestar atenção na conversa e que Nathalia estava de olhos arregalados. 

- Eu posso?- Nathalia perguntou indicando a barriga do castanho e Stiles assentiu. 

Nathalia se aproximou cautelosamente e levantou a camisa de Stiles tocando a barriga levemente inchada dele e sentiu uma forte energia. 

- É uma menininha, é um emissário igual a você, porém tem magia nela.- Nathalia falou apertando a barriga de Stiles nos pontos certos.- Ela é tão pequenina, é saudável, e realmente gosta de melancia.- Continuou a falar e fez Stiles rir no final. 

- É uma menina? Mas como você sabe que..?- Stiles se interrompeu ao receber uma olhada bem óbvia da morena.- Ah, certo, bruxa.- Stiles diz sem graça. 

- Isso é bem raro de acontecer.- Deaton comenta pela primeira vez.- Você já contou ao pai?- Pergunta e Stiles nega. 

- Vou contar, mas...- Stiles se interrompe respirando fundo.- Ele está com outra pessoa, e conhecendo ele, do jeito que eu conheço, é bem provável que ele fale que a nossa filha seja de outro.- Stiles diz com os olhos marejados. 

- Então você vai levar essa gravidez adiante?- Nathalia pergunta ainda com as mãos na barriga do castanho e Stiles assente. 

- Vou, claro que vou, isso é responsabilidade minha, eu fui irresponsável ao não usar preservativo, e ela não tem culpa de uma idiotice que o outro pai dela fez.- Stiles diz secando as lágrimas que haviam caído. 

- Então você é oficialmente a mãe do Pack.- Nathalia brinca fazendo Stiles revirar os olhos e Deaton rir. 

- Caramba, o Deaton sabe rir.- Stiles diz realmente surpreso fazendo Nathalia rir dessa vez. 

- Ele sabe fazer muitas coisas.- A morena diz sorrindo de lado para o marido que sorri sem jeito. 

- Eu vou receitar alguns remédios para o pré natal.- Deaton diz virando de costas e indo para o escritório. 

Assim que a porta se fecha Stiles dá um tapa na cabeça da amiga fazendo ela rir. 

- Oque eu fiz?- Nathalia pergunta fingindo demência. 

- Tem criança no recinto.- Stiles diz apontando para a barriga e depois sorri emocionado.- Eu vou ser pai!- Stiles diz feliz e abraça a amiga. 

- Quero ser madrinha.- Nathalia diz se  separando do abraço e acariciando a barriga do amigo. 

- Eu tenho que contar para o meu pai, para o Derek e para o Scott.- Stiles diz listando nos dedos.- Espera, oh meu Deus! O meu pai!- Stiles exclama de olhos arregalados. 

- Oque tem o tio Noah?- Scott pergunta entrando na sala colocando seu avental. 

- Scott, eu estou grávido!- Stiles responde sem responder exatamente a pergunta feita. 

- Você está oque?- Scott pergunta virando o pescoço de um jeito assustador. 

- Você vai ser tio, de uma menina.- Stiles diz apontando para a própria barriga e Scott corre até ele se abaixando na altura da barriga de Stiles e grudando o ouvido ali. 

- Eu não ouço nada.- Scott diz e Stiles revira os olhos. 

- Claro seu idiota, o coração dela ainda é muito pequeno para se ouvir bater.- Stiles diz afastando o amigo que estava ainda com a cabeça em sua barriga. 

- Se você quiser podemos conversar com o tio Noah juntos.- Scott oferece. 

- Hey, Scott.- Deaton diz saindo de seu escritório com várias folhinhas de receitas médicas e entrega á Stiles.- São tudo que você pode ou não tomar, volte daqui a duas semanas para a Nathalia poder checar se está tudo bem, certo?- Deaton pergunta. 

- Claro.- Stiles diz e olha para Scott.- E eu quero, vai ser muito mais fácil encarar Chris e papai junto de alguém.- Stiles diz puxando o amigo para um abraço. 

- Quando você pretende contar ao Derek?- Scott pergunta e Stiles o olha confuso. 

- Por que eu teria que contar ao Derek?- Stiles pergunta confuso. 

- Ele não é, o primo da sua filha e seu segundo melhor amigo? Ele deveria ser o segundo á saber, não?- Scott pergunta fazendo cara de tão confuso quanto Stiles. 

- Yeah, ele é, mas por que ele teria que saber em segundo?- Stiles pergunta confuso e ambos os dois não percebem Nathalia e Deaton deixando a sala com o cachorrinho nos braços e logo depois de o deixar na gaiola dele, entrarem no escritório de Deaton. 

- Sei lá, ele te ajudou tanto que acho que ele ser um dos primeiros a saber vai ser um presente e tanto.- Scott diz e Stiles sorri abraço o amigo. 

- Você tem razão, eu vou falar com ele primeiro.- Stiles diz e corre para fora da veterinária entrando no jeep. 

Scott olhou em volta quando estava sozinho e percebeu que seus chefes não estava ali, foi até o balcão para ver qual cachorro ou gato precisava de seus cuidados e percebeu que a caneta para anotar não estava ali. 

Então totalmente decidido, Scott entra na sala do chefe sem bater e sente vontade de morrer e se enterrar no buraco mais fundo. Nathalia estava pelada em cima da mesa e Deaton estava no meio das pernas dela, com a cabeça ali para ser mais específico. 

Scott piscou com os olhos arregalados e fechou a porta lentamente ainda com os olhos grudados na cena. Iria ter pesadelos com aquilo por um bom tempo. 

°•☆°•☆°☆•☆°•☆°•☆

Stiles chegou no loft e subiu de elevador, que graças a uma dádiva divina tivesse tocado no coração de Derek para colocar um elevador ali. Stiles apertou o botão para o nono andar e se encostou na parede gélida de metal e respirou fundo. Estava ansioso para saber qual seria a reação do amigo, tomare que seja boa. 

Assim que as portas se abriram Stiles foi direto para a porta do loft e não precisou nem bater, pois a porta foi aberta e ele foi esmagado por braços fortes e o cheiro bom de Derek lhe invadiu. 

- Eu tenho uma coisa para te contar.- Stiles diz mais Derek o interrompe tocando em sua barriga com um sorriso enorme. 

- Eu sei, é menina ou menino?- Derek pergunta puxando o amigo para dentro do apartamento e o fazendo se sentar. 

- Menina.- Stiles diz sorridente.- Cara, eu estou tão feliz, parece que a ficha em caiu ainda.- Stiles comenta e Derek ri.- Como você sabia?- Stiles pergunta agora curioso. 

- Seu cheiro começou a mudar na semana passada, quando você estava quase pertinho do final do segundo mês para entrar no terceiro.- Derek responde e Stiles encosta no sofá. 

- Não sei como contar para o meu pai que ele vai ser avô.- Stiles comenta.- Scott se ofereceu para ir comigo contar á ele, mas queria que você também estivesse presente.- Stiles diz e Derek sorri mais ainda. 

- Você sabe que eu te amo né?- Derek pergunta brincalhão, mas com o 'que' de verdade nisso, sempre o amou, mas sabia que ele não o olhava daquele mesmo jeito, então apenas a amizade estava bom. 

- Eu sei, sou irresistível.- Stiles diz convencido.- Todos me amam.- Completa e Derek acaba rindo do amigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...