1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor presente de todos >
  3. O reencontro

História O melhor presente de todos - O reencontro


Escrita por: Thiagao2019

Notas do Autor


Bem-vindos a uma nova história!

Essa será muito mais focada no hot e espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction O melhor presente de todos - O reencontro

Bruno Magri está deitado na cama, mexendo no celular e pensando na vida. Era seu aniversário de 23 anos e estava tendo uma comemoração um tanto quanto desanimada demais se comparada a outros anos. O motivo disso estar acontecendo? Sua namorada, Viih Tube, estava no Big Brother Brasil 21.

Magri estava extremamente feliz por ela, até porque isso ia alavancar a carreira da namorada de uma forma incrível, mas ficou chateado quando percebeu que estariam separados em seu aniversário, já que tinham uma tradição especial.

No aniversário um do outro, quando tivessem um tempo sozinhos, combinavam de dar a melhor transa possível para o outro e realizar todos os desejos que tivessem naquele momento. O sexo entre os dois normalmente era bom, mas nos aniversários, era melhor ainda.

Tinha pensado umas 15 vezes em bater uma punheta para tirar o “presente” que não ia receber da sua cabeça, mas achou melhor deixar para outra hora, quando estivesse sozinho e com tempo livre. Seria difícil lidar com sua mãe e irmã em casa.

Na noite anterior tinha sido a estreia do BBB e os amigos de Bruno se reuniram para assistir, mas a noite acabou com uma festa surpresa para o garoto. Magri ficou extremamente feliz, mesmo que tenha sentido falta de algumas pessoas.

Uma delas mandou mensagem de madrugada se desculpando e perguntando se poderiam se encontrar em outro momento para lhe dar os parabéns. Essa pessoa era Thomaz Costa.

Como estava sem namorada, tinha visto a maioria de seus amigos no dia anterior e ficado com a família no almoço e resto do dia, Bruno avisou Thomaz que poderiam se encontrar à noite, no apartamento que o influencer dividia com Viih Tube. Poderiam pedir algo para comer, ficar de boa e assistir o BBB.

Os últimos detalhes foram acertados durante a tarde e combinaram de se encontrar as 19h no apartamento. Quando foi 18h30, Magri tomou banho e pegou um Uber em direção a sua outra casa para organizar a casa. 

Ele estava arrumando algumas coisas que tinham ficado bagunçadas quando o interfone tocou e o porteiro informou que Thomaz havia chegado. Bruno autorizou a entrada do garoto e percebeu que não ia conseguir organizar o apartamento inteiro a tempo.

Pegou alguns copos na mesa e levou para a cozinha, então pegou um chinelo na sala e foi levar para o quarto. Quando chegou ao dormitório do casal, Magri percebeu que algumas cuecas e calcinhas, suas e de Viih, estavam espalhadas em cima da cama.

Bom, isso teria que ficar para depois, mas não precisava se preocupar. Duvidava que Thomaz fosse em seu quarto e, se o garoto passasse a noite lá, ficaria no escritório / quarto de hóspedes improvisado. Estava pensando nisso quando a campainha tocou.

Magri correu para abrir a porta e, assim que fez isso, se deparou com Thomaz Costa parado no corredor com um sorriso no rosto e mochila no ombro. O garoto usava uma camiseta branca com o símbolo da Nike, um short preto e um chinelo slide preto. 

Os garotos começaram a rir e se abraçaram forte, com Thomaz desejando parabéns para Magri e ambos falando sobre como fazia tempo que não se viam. Ambos entraram em casa e Thomaz já começou a mexer na sua mochila.

- Cara, não é nada demais, mas trouxe um presentinho para você – disse o ator entregando um embrulho para o amigo.

- Pô mano, não precisava se preocupar – respondeu Bruno, enquanto pegava o embrulho – Valeu mesmo.

Quando abriu o presente, Magri se deparou com a camiseta vermelha da Adidas que queria há tanto tempo. Aquela era a prova de que Thomaz ainda o conhecia muito bem, apesar de estarem mais afastados.

- Caralho Thomaz! Eu queria faz tempo essa camiseta, valeu mano – agradeceu Magri enquanto abraçava o amigo.

- Magina tio, fiz minha pesquisa e descobri o que você queria hahahaha.

- Pesquisou certinho, vou até experimentar.

E antes que Thomaz pudesse falar qualquer coisa, Bruno tirou a camiseta rosa que estava usando e colocou a camiseta vermelha nova. Apesar de ter demorado poucos segundos para o influencer colocar o presente, Thomaz reparou no corpo do garoto. 

Bruno estava mais magro e 100% depilado, como já era de costume. Sua pele branca reluzia e os mamilos pareciam bem destacados. Thomaz não sabia por que estava pensando esse tipo de coisa, mas perdeu o pensamento quando o amigo disse:

- Serviu direitinho, mano. Valeu mesmo!

Quando o ator respondeu, se lembrou de outra coisa que estava na sua mochila: uma garrafa de tequila e algumas Skol Beats geladinhas. Então Thomaz tirou as bebidas da mochila, colocando-as na mesa, e disse:

- Trouxe umas besteirinhas para gente comemorar, o que acha?

Bruno se assustou, principalmente porque sabia que Thomaz não era muito de beber, mas logo repensou. Se já não ia comemorar o aniversário em festas ou com a namorada, poderia pelo menos beber com seu amigo.

- Então bora um shot de tequila para animar! – respondeu Magri com um sorrisão.

Thomaz logo se animou, afinal estava precisando de um momento descontraído e relaxado desses. Juntos, os amigos separaram o sal, o limão e tomaram o shot como deveria ser feito. Ambos sentiram o líquido quente descendo na garganta e fizeram uma leve careta antes de começarem a rir.

Bruno então pegou algumas Beats para colocar na geladeira e deixou duas latinhas para começarem a tomar. Thomaz abriu as duas, entregou uma a seu amigo e propôs um brinde.

- Que ainda venham muitos anos de Bruno Magri sendo esse cara incrível. A você – disse Thomaz

- A nós – respondeu Magri sorrindo e batendo a lata na do amigo.

Os meninos tomaram um grande gole de cada lata e se abraçaram novamente, matando a saudade já que não se viam há meses. Quase de forma inconsciente, Bruno percebeu como os braços de Thomaz tinham crescido e sentiu o corpo quente do ator. Enquanto isso, o sarado também reparou nas curvas de Magri. Ambos se perguntaram se a tequila tinha feito efeito ou se era outra coisa.

Como o Big Brother ainda demoraria para começar, os garotos pediram um lanche no iFood e ficaram conversando e bebendo. Como eram amigos de longa data, conversavam sobre qualquer assunto e a bebida ajudava os meninos a ficarem ainda mais soltos.

Apesar de terem tomado suco na hora do jantar, os shots de tequila e latinhas de Skol Beats fizeram com que eles ficassem levemente alcoolizados. Os assuntos variaram de filmes para Instagram, passando por amizade e terminando em sexo.

Thomaz contou para Bruno sobre sua ex-namorada e como tinha sido a última foda do casal há alguns meses, que, consequentemente, tinha sido a última vez que tinha transado com alguém.

- Então mano, eu tinha percebido que ela tava estranha e pensei que podia querer terminar. Aí dei uma foda daquelas, tá ligado? – comentou o ator, rindo – A gente tava na minha casa, demos uns pegas e parti para cima com vontade. Nunca viu meu pau tão duro hahahahaha ela deve lembrar disso até hoje.

- Aí sim mano – respondeu Magri, ficando animado com o assunto – Ela deve se arrepender até hoje de ter terminado.

- Com certeza, cara! E eu ainda levei ela para casa na madrugada, começando a dar uns pegas de novo e tey! Comi de novo daquele hahahahhah fico meio duro só de lembrar.

- Porra tio hahahahaha ce é foda, Tho – respondeu o amigo – Se meu pau ta subindo só de ouvir, imagina o seu, que você tava lá!

 


Notas Finais


O que acharam? Comentem aqui embaixo!

Vou tentar postar ao menos 1 capítulo por semana ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...