1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor presente de todos >
  3. Começando os trabalhos

História O melhor presente de todos - Começando os trabalhos


Escrita por: Thiagao2019

Notas do Autor


Sei que demorei, mas voltei!

Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Começando os trabalhos


Fanfic / Fanfiction O melhor presente de todos - Começando os trabalhos

Thomaz estava em choque e abriu um sorriso ao ver o grande volume no short preto do amigo. O ator olhou para Bruno, que deu um sorriso safado e deu uma pegada em seu pau. Esse movimento serviu de gatilho para o sarado, então Thomaz chegou mais para frente no sofá e apertou o volume do amigo.

Magri soltou um baixo gemido, sem acreditar no que estava vendo, enquanto Thomaz apertava e esfregava todo o comprimento do pau. O garoto nunca tinha feito isso e a bebida ainda atrapalhava um pouco o raciocínio, mas o garoto não parou de pegar no pênis de Bruno por cima da roupa.

- Ta gostando é? – disse o influencer de forma safada.

- Não mais do que você – respondeu Thomaz, provocando com um sorriso.

- Vamos ver se gosta mais assim – respondeu Bruno enquanto abaixava o short de uma vez.

Thomaz viu o amigo tirando o short e jogando para o lado e ficou impressionado. As pernas brancas de Magri pareciam mais gostosas do que jamais estiveram, inclusive suas coxas grossas. E, apesar de já ter sentido o volume do amigo, ficou surpreso com o que a cueca preta mostrava.

A peça de roupa tinha o desenho certinho do pau de Bruno apontando para o lado esquerdo e parecia que tinha um ótimo tamanho. O saco também aparecia na cueca e ajudava o volume a parecer ainda maior.

Thomaz estava um pouco em choque. Apreciava a vista do amigo apenas de camiseta e cueca, mas ficava imaginando “há algumas horas, eu jamais pensaria que isso pudesse acontecer”. Só ficou feliz que o álcool e o tesão tivessem liberado essa vontade louca, então nem ia tentar entender nada.

Bruno não estava acreditando naquilo tudo. Depois de tirar seu short, olhou para o amigo e percebeu que Thomaz o olhava de cima a baixo, parando em seu volume por vários segundos e passando a língua dos lábios.

Desde que o assunto começou, Magri só se surpreendia e nunca imaginou que ia ver Thomaz Costa ansiando por pegar em seu pau. Ainda não tinha certeza se isso era certo, mas o pau estava tão duro e a bebida o fez acreditar que essa era a melhor coisa a se fazer.

Bruno chegou mais perto de Thomaz, pegou o garoto pelo pescoço e colou sua cara no volume. O influencer esfregava o volume no rosto do amigo até que Thomaz abriu a boca e começou a dar pequenas mordidinhas ao longo do comprimento.

Magri estava sentindo arrepios por toda sua coluna e soltou o pescoço do amigo, que continuou mordiscando todo o pênis. Quando Thomaz olhou para cima, viu que Bruno estava de olhos fechados aproveitando o momento, então decidiu surpreende-lo.

O ator então não pensou duas vezes e arrastou a cueca preta do amigo até seus tornozelos. Bruno ficou assustado e se segurou muito para não esconder a ereção, que seria algo automático. Ficou parado com a boca aberta, sem saber o que fazer e olhando para Thomaz. 

O ator ficou alguns segundos admirando a visão que estava na sua frente. Bruno Magri usando apenas uma camiseta vermelha e com o pau branco e sem pelos muito duro. Thomaz imaginou que o pênis devia ter entre 17 e 18 cm, cabeça rosada e vinha acompanhado de um grande saco, mesmo que não pendesse tanto.

Thomaz Costa deu um sorriso safado e olhou para Bruno, que sorria da mesma forma, então chegou para frente e segurou aquela rola dura. Era a primeira vez que o ator pegava um pau e achou bem interessante – era quente, macio e extremamente duro ao mesmo tempo.

Magri soltou um pequeno gemido conforme seu amigo começou a punheta, agradecendo por finalmente sentir uma mão lá embaixo depois de um dia de tanto tesão. O influencer percebeu a diferença na pegada de Viih e Thomaz: enquanto sua namorada era mais cuidadosa e tinha as mãos mais delicadas, o amigo tinha mãos másculas com dedos grossos e mais segurança no que estava fazendo.

Thomaz sempre tinha se masturbado, mas bater uma para outra pessoa era completamente diferente. Tinha medo de Bruno não gostar tanto, mas pelos gemidos do amigo parecia que tudo estava correndo bem. O ator estava adorando bater uma para Magri e a prova era que seu pau estava mais duro do que nunca.

Antes que pudesse pensar em encostar no seu pênis, Thomaz ouviu Bruno falar, entre gemidos:

- Me chupa vai, mano. To precisando de uma boquinha aqui.

Thomaz não pensou duas vezes antes de responder:

- É claro, maninho. Você que manda.

E sorriu para Bruno, que retribuiu com um olhar safado e chocado, afinal estava amando o momento, mas ainda não acreditava que Thomaz Costa, seu amigo, estava fazendo aquilo.

Thomaz estava nervoso. Desde o momento em que se oferecera para ajudar Magri, o ator pensava sobre chupar aquela rola, com um misto de medo e vontade. Agora o momento tinha chegado e o garoto resolveu não pensar muito nisso.

Ele chegou mais perto da cabeça rosada do pau de Bruno e deu uma longa lambida em torno da mesma. Depois foi até a base e lambeu até chegar na ponta do pênis, que colocou na boca e sentiu o sabor. Era diferente e até gostoso... muito melhor do que imaginou.

Para Magri, a visão dos lábios carnudos de Thomaz ao redor da cabeça da sua rola era simplesmente surreal e incrível. Apesar da falta de prática, o amigo estava indo bem e Bruno só conseguia gemer e olhar para o que Thomaz ia fazendo.

Aos poucos, o ator foi se acostumando e conseguindo ir mais e mais fundo com um vai e vem gostoso. Thomaz fechou os olhos para se concentrar no que estava fazendo e conseguiu sentir o quão quente estava o pau, como pulsava em sua língua e até as veias que passavam por lá.

Quando abriu os olhos, parando de chupar para recuperar o folego, percebeu que Bruno estava olhando para ele enquanto mordia seus lábios. Thomaz sorriu e perguntou:

- Tá gostando, mano? 

- Caralho Thomaz, ta foda demais – respondeu Bruno – E parece que você também ta curtindo.

E apontou com o pé para o grande volume no short de Thomaz, que só concordou e disse:

- Impossível não curtir.

- Então fica mais à vontade, pô.

 


Notas Finais


O que acharam? O que gostariam de ver?
Comenta aí embaixo e me motive a continuar escrevendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...