História O menino da cafeteria; Namjin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Cartinha, Fluffy, Namjin, Namjoon, Romance, Seokjin, Yaoi
Visualizações 39
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi, pitchuqinhxs!!!
eu escrevi a resposta do jinzinho faz um tempo, mas eu queria que passasse uma semana para poder publicar essa!
espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 2 - Para o menino do guarda-chuva amarelo


Fanfic / Fanfiction O menino da cafeteria; Namjin - Capítulo 2 - Para o menino do guarda-chuva amarelo

Oi Namjoon,

   Antes de tudo, me surpreendi completamente com sua carta. Sério, eu nunca imaginei que o menino que derrubou café na minha calça branca – atualmente calça quase branca, por conta da mancha - iria me escrever a carta mais linda que eu já recebera.

Eu realmente me assustei por você ter se sentado em minha mesa, eu achei que você pediria alguma coisa ou só jogaria um papo sem graça, mas, você fez algo melhor: sujou minha calça! 

Estou apenas brincando, ok? Eu não liguei pra mancha, já que ela me faz lembrar o sorriso envergonhado e nervoso que me lançou. 

Ah, seu sorriso. O que dizer do seu sorriso? 

Seu sorriso é lindo de todas as formas; seja porque riu de algo engraçado, seja envergonhado, seja de nervoso, seja de alegria. Seu sorriso é encantador, de verdade, posso compará-lo com o próprio sol.

E sim, eu percebi que você não lera o livro. Você não sabia o nome das personagens e contara um trecho da história que parecia que foi tirado de algum filme do Star Wars. Mas posso te contar um segredo? Eu achei adorável. 

Além da sua pequena resenha sobre o livro, achei sua carta completamente adorável. Assim como a folha de ursinhos. Sinceramente, tem como você ser menos fofo? Aish. 

Nunca me senti tão em êxtase com alguma coisa, desde o dia em que nos conhecemos, você não sai da minha cabeça. E eu não me sinto incomodado, fazia tempo que meus pensamentos não eram embalados por uma criatura tão bonita quanto você. Você é realmente muito bonito e mexe comigo. Mexe tanto comigo que mal consegui responder esta carta, estou aqui respondendo após uma semana do envio.

Aliás, guardei sua carta no meu criado-mudo ao lado da minha cama. Eu leio todo dia antes de dormir e depois de acordar. E como sempre: sorrio como um bobo.

Depois que te conheci, amarelo se tornou minha cor preferida, não consigo parar de assistir romances clichés... e escrever sobre amor. Amor este que tem nome: Namjoon.

Seu nome é lindo, mas eu gosto de "menino do guarda-chuva amarelo". Me lembra os filmes de romance. 

Quando terminar de ler esta carta, por favor, venha aqui em casa. Quero te dizer cada uma dessas palavras pessoalmente, e, quem sabe, dar uma volta no seu guarda-chuva amarelo. 

E me aquecer com esse seu sorriso que me derrete por inteiro.

Espero que por meio desta você entenda que você pra mim é o menino que dividirá seu guarda-chuva comigo, que sujou minha calça e me escreveu a cartinha mais linda com uma folha de ursinhos – e por favor, não troque a folha ou mande uma carta mais chique, a carta mais simplista que me enviar me deixará completamente feliz. 

Antes que eu me esqueça; amei ser chamado de menino da cafeteria. Mas, como quer tanto saber, meu nome é Seokjin. Porém, por favor, me chama de Jin. Seokjin é muito sério. 

Ps: venha me visitar, quero ver seu lindo rosto novamente.

 

Com amor,

Jin. 


Notas Finais


o que acharam? eu to achando escrever isso muito fofinho ahuashuas amo cartinhas são tão fofinhasss
se gostarem, coemntem e deem fav, pr'eu saber se tá bom ou não :)
já tá acabando, já que é uma shortfic kkkk mas espero q gostem
obrigada por ler, fico muito feliz! 🌷💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...