História O menino da casa ao lado -vhope - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Hoseok Bottom, Jikook, Jimin Bottom, Kookmin, Taehyung Top, Taeseok, Vhope Fluffy
Visualizações 102
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nha

Capítulo 3 - Chapter three


- Como assim não está apaixonado? É óbvio que você está Taehyung. - JungKook dizia sem tirar os olhos do livro que estava lendo. Apenas escutando Taehyung falar maravilhas de seu novo vizinho.

- Você tá viajando - negou com a cabeça-.. Eu nunca me apaixonei,JungKook. e não é agora que vou. - revirou os olhos mexendo em seus dedos.

- Negação é foda. - jungkook dizia enquanto folheava o livro.

- eu só acho ele muito bonito, ok?. Não é como se eu quisesse tê-lo juntinho de mim o tempo todo. Como se eu quisesse ver aquele sorriso todos os dias, e sentir aquele cheiro maravilhoso de baunilha. - TaeHyung falava tudo imaginando como seria amanhã.. Se ele poderia ter a honra de falar com Hoseok novamente.

JungKook estava boquiaberto com tudo que estava escutando do mais velho.. óbvio que Taehyung iria se apaixonar um dia.. JungKook só não imaginava o quão boiola Taehyung poderia ser, apenas falando daquele ruivinho que ele só conhecia a dois dias e meio. 

- pra mim chega, Taehyung..fique aí com a sua negação que eu vou estudar para a prova. - jungkook deu um beijinho de despedida e logo saiu do quarto do mais velho.

Então, Taehyung passou a noite toda pensando nas palavras de JungKook. Quase não conseguiu dormir, repetindo para si mesmo "Esse sentimento é um saco"


(...)


De fato, a vida de Taehyung estava uma bagunça. Nem se quer conseguia prestar atenção nas aulas dadas pelo professor. Só conseguia olhar para aquele lindo ruivinho que sempre sentava na fileira ao lado, um pouco mais a frente que ele.

"O que está acontecendo com você, taehyung?" Perguntava para si mesmo. Pensamentos sobre "Você só conhece ele a três dias" ecoavam pela sua cabeça. Taehyung não conseguia descrever o que estava sentindo.. porém, ele queria muito se aproximar mais de Hoseok. como ele faria isso? Ele simplesmente não sabia.


- taehyung-ah? - uma voz doce fizera Taehyung acordar de seus pensamentos.

- Sim? Hoseok? - disse enquanto piscava os olhos várias vezes, seu coração disparou quando percebeu aquele rostinho bem pertinho do seu, podendo ouvir a respiração de Jung.

- pensei que estava dormindo. - um sorriso surgiu em seus lábios. Não é possível que ele seja tão doce assim, pensava Taehyung. - Você quer ser minha dupla no trabalho? 

- por que você não pede para o JungKook? - falou ligeiramente nervoso, fazendo com que Hoseok ficasse com uma expressão confusa. 

- é.. que ele disse que vai fazer a dupla com o Jimin.. - o sorriso já não estava mais em seus lábio, foi substituído por um leve biquinho.

- A-ah.. então, tudo bem.


Taehyung foi surpreendido por um abraço seguido de vários agradecimentos. Jung era mesmo um doce.

- na sua casa ou na minha? - Hoseok falava alegremente, Parecia até que taehyung era seu primeiro "amigo".

- Pode ser na minha. Meus pais não ficam muito em casa. - Hoseok assentiu e voltou para o seu lugar.. mas quem disse que taehyung parou de observa-lo?.


O sinal para o intervalo logo tocou, e Taehyung foi a procura de seu amigo para contar a mais nova novidade. Taehyung saiu da sala praticamente saltitando de felicidade.

Ele tinha um leve pressentimento que JungKook já estava cansado de ouvi-lo falar sobre Hoseok. mas o que podia fazer? Ele estava apenas admirando seu futuro namorado. 

Hoseok era totalmente o tipo ideal de Taehyung. Extrovertido, Alegre, fofo, doce, delicado,  extremamente bonito, inteligente e etc. Impossível Taehyung não cair em seus encantos. 


...


Hoseok estava apenas confuso com o tanto de olhares que recebia de uma certa pessoinha. Desde o primeiro dia de aula que avistou Taehyung, só conseguia pensar em como ele era bonito. 

Hoseok sempre sentiu atração por meninos, mas sempre escondeu por conta de seus pais serem totalmente homofóbicos. 

Ele era apenas um garoto de 18 anos com muitas responsabilidades e coisas para resolver. Morava sozinho pois seus pais não paravam em casa, porém nunca contou isso para ninguém.. tinha medo de parecer solitário, Embora fosse mesmo. Ele não tinha quase nenhum amigo ou amiga Por conta do emprego de seus pais, tinha que se mudar a cada dois meses. Ele morava sozinho porém seus pais mandavam sempre o dinheiro necessário para pagar as contas, aluguel, escola, Internet, netflix, comida, roupas e etc. Ele tinha uma vida boa, mas queria algo para faze-lo esquecer da realidade,Algo para faze-lo perder o fôlego..Uma paixão.. um amor quente. Ele se divertia muito assistindo filmes clichês, apenas se perguntando " quando será a minha vez? ". Adorava tocar piano e até mesmo dançar. Sempre se esforçava para ter notas boas, mas nunca era o suficiente para ele.. Sempre parecia estar faltando algo.. alguém





Notas Finais


Poxa seok, vem aqui que eu preencho esse vazio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...