1. Spirit Fanfics >
  2. O menino da escola Nova Imagine (Jeon jung-kook) >
  3. A briga

História O menino da escola Nova Imagine (Jeon jung-kook) - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - A briga


Jeon  on

Estava eu e a Jisso num restaurante,eu ia acabar com o namoro, eu já não amo mais ela nao sinto mais atração por ela mas quando eu ia terminar com ela eu vejo s/n e Jimin dando entrada no restaurante .

Jeon of

S/n on

Era Jeon com a Jisso , confesso que ver aquilo me deixou um pouco mal ver os dois ali juntos  mas eles ainda são namorados  se ele ainda não terminou com ela eu não posso fazer absolutamente nada ele pensa que eu vou terminar meu namoro com o Jimin só por que ele quer? Ele acha mesmo que eu vou ser a outra? Por que se ele acha isso ele tá muito enganado. Saio dos meus pensamentos com Jisso nos chamando vamos em direção ao casal.

Jisso :oiiiiiiii oq vocês estão fazendo aqui?

S/n: não é óbvio?

Jisso:sim que burrice a minha-da uma pausa- é não querem se sentar ? - olho pro Jimin rezando para que ele falasse que não precisa até por que não ia aguentar ver os dois juntos mas me decepcionei com o resposta.

Jimin:se não for encômodo

Jisso:nunca é um encômodo

Jimin senta e eu sento ao lado dele ele fica de frente a Jisso e eu de frente ao Jeon , agente falava sobre vários assuntos aleatórios até que o garçom vem para agente fazer os pedidos eu pedi Kimchi o Jeon Jisso e Jimin pediram o  Bulgogi

Quebra de tempo

Depois de comermos resolvermos ir cada um para sua casa eu dei graças a Deus por que eu não aguentava mais ver o Jeon com o Jisso , Jimin me deixou em casa e depois disso eu tava quase indo tomar banho quando escuto um barulho de pedra na janela.

Resolvi abrir a janela e era Jeon.

S/n:oq você quer?

Jeon: agente pode conversar?

S/n: conversar sobre oq ? Agente não tem nada para conversar- estava quase fechando a janela quando ele fala-

Jeon:por favor

S/n:ta pera aí que eu tô descendo

Desço as escadas e abro a porta e me surpreendo com um beijo eu tento sair mas ele me segurava forte minha cintura até que eu me entrego a ele , ele começa um beijo calmo e apaixonado ficamos ali por vários minutos mas paramos pela maldita falta de ar

Jeon:eu tava precisando disso 

S/n: agente não podia ter feito isso-saio dos seus braços-

Jeon: mas agente se ama

S/n:Eu sei mas eu não deveria ter feito isso com o Jimin e nem você ele é seu melhor amigo você não deveria ter feito isso com a Jisso.

Jeon:eu sei eu tô tentando não trair a Jisso nem o Jimin mas eu te amo eu tô tentando terminar com a Jisso mas sempre da algo errado eu quero ficar com você eu quero te namorar eu te amo agente tem que dar um jeito de ficar juntos.

S/n:eu sei , eu também te amo mas eu não quero partir o coração do Jimin 

Jeon:eu sei mas eu vou dar um jeito pra agente ficar juntos nem que seja escondido.

S/n:você quer dizer em eu trair o Jimin?

Jeon:Talvez

S/n:Jeon ele é seu melhor amigo melhor amigo tu entende oq significa essa palavra? Ele confia em você desse jeito será pior se ele descobrir vai se machucar mais .

Jeon: então termina com ele

S/n:Tu acha que é fácil? Eu simplesmente terminar o meu namoro com o Jimin? Sabendo que ele vai se machucar? Por que se tu acha que é fácil para mim se tu acha que eu não ligo prós sentimentos dos outros tu tá errado agora se tu pode sair da minha casa?

Jeon:mas

S/n:Sem mais Jeon agora sai da minha casa

Quebra de tempo 

O Jeon já tinha ido embora eu já tinha tomado banho deito na minha cama e durmo



Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos e o cap. Bosta tô sem inspiração hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...