História O Menino Da Espada Dourada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Japonesa
Tags Ação Aventur
Visualizações 5
Palavras 206
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - A chegada do Heroi


     Em uma noite de Lua Cheia   nasce um menino chamado Wakan , com poderes surpreendentes que ninguém da aldeia tinha , se tornou especial.

Em uma noite bem sombria e fria , invasores entraram na aldeia e fizeram uma matança deixando ninguém vivo.

Wakan foi escondido por seus pais em um espacinho do lado do fogão deixando-o protegido. Wakan vendo seus pais sendo mortos ele chorou e soltou um poder inimaginável de cor esverdeada , jogou os invasores para cima e bem alto deixando  eles cairem e morrendo de queda.

Depois de um tempo , Apareceu um Homem  desconhecido e apanhou o menino no colo e correu como se não existisse o amanhã. O homem levou um menino para um Centro de Treinamento  E assim o criando. 

O menino fez seu primeiro ano de vida e ganhou de seu treinador uma espada de prata , e assim o homem abraçou o menino e tendo certeza que ele se tornaria um Heroi do Japão.

Começou o treinamento e lutando com seu treinador  , Wakan se sentiu confiante e foi para cima do seu treinador o derrotando. Seu mestre ficou adimirado com a força de seu prodígio , e assim pagou um almoço bem chique no restaurante perto do Centro de Treinamento.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...