1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. O Monstro

História O Menino Da Floresta - O Monstro


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 13 - O Monstro


PV: Dália

Logo após essa cena horrível consegui sair de um longo transe me virei para traz e vi Tomoe e Toby. Corri em direção a Tomoe o abraçando forte e logo desmaiei...

PV: Tomoe

Dália matou sua amiga. Com pouca piedade deu altas gargalhadas do sofrimento de Luna. Logo após ela correr em minha direção me abraçando forte e sussurrando em meu olvido: Oque eu fiz ?...

Toby- Nossa. Ela é uma de nós e eu não sabia ?.

Tomoe- Toby isso não é brincadeira ela está realmente assustada... Levarei ela para casa melhor irmos antes que a polícia cheguei juntamente a Slender. Toby apenas concordou e fomos para casa.
Dália não acordava mas se debatia igual uma pessoa sendo torturada... Acho que ela foi longe de mais. Tomara que melhore logo.

Toby- Tomoe quem é ela de verdade ?.

Tomoe- Ela é filha da Belize shadows a segunda comandante do sub mundo. O nome dela completo e Dália Beliz Shadows. Eu e ela somos prometidos para casar um com o outro.

Toby ficou calado por um tempo mas logo disse quase susurrando

Toby- Sortudo. Além de ter essa casa ainda vai casar com ela a princesa do sub mundo...

~ na casa de Tomoe ~


Toby- Ha Tomoe eu vi na TV que os policiais encontraram o corpo dos meninos que nos dois matamos. Mas não disseram nada do corpo da garota. Será que ela é um Zombi ?.

Tomoe- Toby você sabe que isso não existe né. Essa história de zumbis e coisa do tipo não existe.

Toby- Huuuu assustador... Tchau vou ir falar com Slender para ver se ele ficou sabendo de alguma coisa, ou alguém para matarmos...

Tomoe- OK...más não fale para ele sobre a Dália.

Toby- Eu não falarei com uma condição.

Tomoe- Haaaaaaaaaaaaaaaaaa qual é ?

Toby- Posso pegar o pote de biscoitos em sima do armário ?

Tomoe- Claro. Mas vai logo e pergunte para Slender se ele tem uma nova escolhida.

Toby- Ok... Tchau me avise se a menina morrer...

Toby saiu da minha casa e logo depois eu fui verificar alguns arquivos do assassinato dos garotos... Pesquisei até tarde da noite e logo ouvi um grito vindo do quarto de Dália.Vi Dália dormido e a janela aberta olhei para Fora e la estava um antigo amigo meu. Eu chamo ele de risos más na verdade o nome dele é Angelo. A maioria dos meus ataques e basados no que ele me ensinou. Oque será que ele quer...Matar Dália... Será que ele é aliado do Slender igual a mim...

Continua


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...