1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. A Pergunta

História O Menino Da Floresta - A Pergunta


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 17 - A Pergunta


Dália esta sem controle. Uma fera fora da jaula que ninguém pode mais controlar. Me aproximei de Dália a puxei pelo braço a deixando de frente para mim.

Tomoe- Dália eu te amo...

Dália- T-Tomoe...

A beijei como se nunca mais fosse vela. Beijos forçados más doces e suaves.

Tomoe- Vamos para casa. Você precisa descansar . - falou Tomoe com orgulho erguendo Dália e a deixando no seu colo. ( igual o noivo faz com a noiva no casamento ).

Dália- Sim. Eu preciso pensar. Tomoe...

Tomoe- Fale estou te ouvindo. - disse caminhando com Dália em seus braços.

Dália- Oque Slender quería me dizer ?.

Tomoe- Ele quer... Que você se junte a nós assassinos. Você asseita ?

Dália- Posso pensar antes de dar uma resposta ?.

Tomoe- Claro por isso estou te levando para casa. Amanhã sedo iremos para mansão de Slender. E você o responderá. Ok ?.

Dália- Ok !.- disse olhando nos olhos de Tomoe e logo adormecendo.

Logo chegarão em casa Tomoe colocou Dália na cama do seu quarto pois temia que Slender queira observa la. E virou se para seu computador como de costume, para pesquisar sobre o assassinato do casal que Dália matou.

Toby- Nossa... Ocupado como sempre.

Tomoe- Toby.- disse se levantando assustado e logo se virando para Toby. - Oque faz aquí ? Quer más biscoitos ? - disse rindo de canto.

Toby- Não é isso. Mas sim eu aceito mais biscoitos. - disse com um sorriso de sarcástico no rosto.

Tomoe- Toby escute. Tem biscoitos encima da geladeira. E também tem uma caixa para você lá. E... você sabe oque Angelo está fazendo aqui na... Perto da mansão de Slender ?...

Toby- Ele voltou a trabalhar conosco. Slender quer vocês como seguranças da Sally. - falou Toby com ódio no olhar.

Tomoe- D-Da Sally. Mas aquela criança sabe se cuidar sozinha !.

Toby- Calma... Eu so tava brincando... Ele quer que vocês facão um último trabalho juntos. E ele não me disse bem oque era más e sério o negócio. Vai valer 4 milhões de reais. Ele tá disposto a deixar os dois ricos. Você asseita ?. Ah e foi isso que eu vim falar aqui.

Tomoe- 4-4 m-milhões... P-posso responder amanhã junto com a resposta da Dália ?.

Toby- Haha não gagueje não cara. São só 4 milhões. Você só vai conseguir dar uma jóia pra sua namoradinha e a grana já era.

Tomoe- Isso não vai vir em grana. e.e vai vir em corações. Corações no mercado negro valem muita coisa. Eu já não tinha dito que eu odeio dinheiro. Que eu... esqueça vai logo embora.

Toby- Quardando segredinho em... Ok essa vai passar vou ir pegar meus biscoitos e ja vou para a mansão.

Tomoe- Ok e ve se vai logo.

Toby- Ta bem. Tchau.

Dália- T-Tomoe oque Toby estava fazendo aqui ?.

Tomoe- Ele queria só... Conversar.

Dália- Ok. Er... Tomoe.

Tomoe- Estou te ouvindo pode falar.

Dália- D-deita aqui c-comigo ?.- disse a garota envergonhada.

Tomoe- Esta bem.- disse Tomoe se deitando ao lado de Dália.

Logo os dois dormiram...

~de manhã~


Dália acordou abraçada a Tomoe que esta sem camisa. Com aquela bariguinha definida.


Dália- T-Tomoe...


Tomoe- So mais um minutinho...zzzzz...


Dália- Vou ser fofa. Tomoe acorda agora !!.


Tomoe- Se quiser estourar meus tímpanos avisa antes Ok ?. - disse o garoto rindo.


Dália- Kkk ok. - disse a menina envergonhada por estar abraçada na ele.


Tomoe- Dália você gostou de dormir comigo ?


Ela logo pegou seu travesseiro e colocou no rosto do garoto fazendo com que ele o impedisse de vela corar de vergonha.
Tomoe tirou o travesseiro no rosto e a puxou entre seus braços fazendo com que os dois ficassem colados um no outro e logo se beijasem.


Slender- Há han...


Tomoe- S-Slender ?. Você faz isso de propósito né ?.


Slender- Não. Vocês fazem isso de propósito.


Tomoe- Ok eu e Dália vamos tomar café e logo iremos para mansão Ok Dália ?.


Dália- O - Okay.- disse a garota envergonhada nos braços de Tomoe.


~na cozinha~


Tomoe- Hm mm Damiamaia passa a mantenga.- disse o garoto de boca cheia.


Dália- Não fale de boca cheia. Vai acabar engasgando.- disse pasando a manteiga no pão sovado.


Tomoe- É culpa do Slender que fica me encarando. Eu fico apresado. - falou Tomoe sentindo as costas serem fritadas pelo Slender.


Dália- Slender isso afeta as pessoas mensalmente sabia ?.


Slender- Isso oque ?.


Dália- Ficar lhe encarando me afetaria mentalmente. Para Ok ?.


Slender- Ha. Esperarei vocês na mansão Tchau.


Tomoe- Tchauzinho pernudo. ( >~< )


Dália- Tomoe. Não fale assim dele !. ('-')


Continua



Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...