História O Menino Da Rosa Branca -Vkook- - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Romance/revelações/drama
Visualizações 60
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pelos erros e boa leitura 📖

Capítulo 23 - Capítulo 23-


Fanfic / Fanfiction O Menino Da Rosa Branca -Vkook- - Capítulo 23 - Capítulo 23-

Os dois lobos brigavam feito loucos,Namjoon tentava se comunicar com o seu melhor amigo,mas nada dava certo.Taehyung não atendia quando Namjoon o chamava,ele estava louco,aquilo não era ele.Algo estava o controlando e o motivo? Não sabemos,talvez mais obscuro que a noite de lua cheia,ou talvez mais quente que o próprio inferno.Taehyung queria sair do quarto para ir atras de Jeon,mas Namjoon não iria deixar.

Jin estava andando de um lado para o outro no quarto de Jeon,ele precisaria de um plano B se Taehyung chegasse,Jungkook estava deitado na cama tremendo de medo,murmurando palavras sem sentido.

Jin se assustou com o estrondo da porta sendo aberta brutalmente,pois seu plano em pratica,entrou na frente de Jeon já prevendo que séria o Taehyung.

O cão se aproximou dos dois garotos rosnando,mas algo aconteceu que Taehyung começou a se debater como se sua cabeça doesse como nunca,ele se transformou em humano novamente,estava ofegante,assustado,além de tudo confuso.

      -O-o que aconteceu?.-Perguntou Kim.

       -Você quase matou o Jeon.-Namjoon respondeu entrando no quarto mancando pela perna machucada.

        -O-o que? E-eu não queria,não sei o que deu em mim.-Taehyung ditou desesperado.

         -Nos sabemos,mas agora seja quem está fazendo isso,tem praticamente todos os reinos na palma da mão e ainda te controla,temos que tomar o dobro do cuidado Tehyung.-Namjoon diz.

        -Certo.Jeon?.-Taehyung se levanta com dificuldade e se aproxima do menor.-Me desculpe,e-eu não sei o que deu em mim,me perdoe.

       -E-eu te amo,Taehyubg.-Ditou Jungkook baixo.

Taehyung beijou a cabeça de Jungkook pedindo perdão baixinho e várias vezes,ficou por isso mas agora Jin que iria dormir com o Jungkook e o Namjoon com o Taehyung.

A noite se passou calma tirando o ocorrido,mas para Min,Jung e Park a noite irá ser longa e prazerosa.

Os três estavam cansados,Jimin já dormia encolhido pelo frio-Tinha esfriado muito durante a noite-Min  estava olhando para janela,pensativo afinal,assim como Taehyung e Namjoon,ele também sentiu a presença estranha que havia controlado Kim.Ela era forte e assustadora,uma força que Yoongi jamais tinha visto,pensava até que poderia passar a força de Taehyung ,e exatamente aí que está o problema,se o Taehyung é o Deus da destruição e esta tal força for mais forte quer dizer que existe um Deus mais forte que Taehyung ,isso era preocupante.

      -Você não vai dormir?.-Perguntou Hoseok.

     -Eu preciso fazer algo antes,mas não se preocupe com isso.

Hoseok apenas sorriu e puxou Jimin para mais perto,afinal o mesmo tremia de frio.Min por outro lado saiu do quarto e foi atras de Taehyung,queria saber o que estava acontecendo.

     -Hey,.-Chamou a atenção de Taehyung que estava no mesmo corredor que Jeon estava,olhando para a mata atentamente.-O que foi?.

     -Hã? Ah,Yoongi me desculpe,o que disse?.

     -quero saber o que está acontecendo.-Min ditou firme.

     -Não precisa se preocupar,Min.

Yoongi,como o pingo de paciência que lhe restava se acabou,puxou Taehyung para a parede e o prensou.

      -Da para você me dizer? Eu não tenho paciência para pessoas que fazem "cu doce".-Kim estranhou o jeito que Yoongi estava,liberando sua força,mas mesmo assim riu debochado e virou,para que as posições se invertessem.

      -Yoongi...Yoongi....você tem que parar de me perturbar,sabe?.Eu também não tenho paciência nenhuma para qualquer tipo de pessoa.-Taehyung ditou fazendo carinho no rosto de Min,sim,aquele não era Kim Taehyung.

     -Então me diga,o que está acontecendo?.

     -Bem,ontem Jungkook sentiu uma presença muito forte,mais forte que a minha.E na mesma noite eu fui controlado e queria matar Jeon.-Taehyung ditou calmo.

     -Wow...não pensei que...mas enfim,aquela presença,será que volta? Eu senti ela também mas bem mais fraca.-Min disse meio tímido por ainda estar naquela posição maravilhosa.

      -Talvez...-Kim riu debochado.-Parece que a noite foi boa.-Ditou olhando para o pescoço de Min que estava com marcas de mordidas e chupões;Min corou ao estremo e tentou afastar mim de perto dele mas Taehyung era mais forte,se aproximou do pescoço do outro e beijou,algumas vezes,fazendo com que os pelinhos do corpo de Min se eriçarem e ele gemer baixo.

     -Sabe porque você fica tão entregue assim para mim? Bem,nossas bestas são da mesma alcateia mas a minha é o Alfa então você tem medo de mim.-Taehyung debochou,beijando novamente o pescoço de Min que estava confuso,por um lado era porque diabos não conseguia afasta-lo? E por outro era...Aquele não era Kim Taehyung.

      -T-Taehyung por...favor,p-pare.-Tentou empurrar o outro mas só conseguiu que Kim rosnasse e seu corpo tremesse em resposta.-Tome cuidado,Min.As paredes têm ouvidos e a escuridão tem olhos.-Terminou lambendo o pescoço de Min,se afastou e foi embora andando calmo,cantarolando.

    -M-mas o que?...-Yoongi ditou olhando para direção que Kim foi.

Yoongi suspirou cansado e foi atras de Namjoon tentar descobrir aonde estava o Taehyung de verdade.

     -Namjoon?.-Bateu na porta.

    -Entre.

     -Queria saber,que droga maligna você deu para o Taehyung .-Yoongi ditou entrando no quarto.

      -Não sei também.-O mais Velho suspirou.

      -Ele tá muito estranho.Me contou o que aconteceu e tenho certeza que tem a ver com isso.-Completou.

     -Certo,certo.-Namjoon concordou.

Min conversou com Namjoon,ficaram minutos debatendo sobre o Taehyung,tentando achar um motivo para o porque aquela força apareceu do nada e se tinha ligação com o estado de Kim e provavelmente tinha,escutaram passos apressados até o quarto e ficaram atentos.Esperavam encontrar bandidos ou más notícias mas encontraram um Hoseok ofegante.

      -Gente...temos um problema...-Namjoon e Taehyung se olharam e depois encararam Hoseok.

 

--------/--------/---------/--------/--------/

 

Taehyubg estava olhando para Jungkook dormindo calmamente encostado na parede,encolhido,Jeon estava lendo uns dos seus livros preferidos,Kim até tentou ler uma vez mas o mesmo disse que era muito chato,afinal Shakespeare não é para todos.Sentiu uma força presente,sorriu e olhou para trás aonde emitia esta força,estava lá um lobo enorme e preto,de olhos vermelhos.

     -O que faz aqui?.-Disse para o Lobo que se transformou em humano.

     -A quanto tempo...irmãozinho.

 

 

 Hey,pare de tentar fazer o seu outros felizes,vocês não é Tequila.Tente fazer eles entenderem:Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar.Você não derrota um inimigo tirando sua coragem. Você o derrota tirando sua esperança.

 


Notas Finais


Desculpem pelos erros novamente e beijo nas nadegas •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...