1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino de Responsabilidades! - Imagine Jeon Jungkook! >
  3. Lanchinho...

História O Menino de Responsabilidades! - Imagine Jeon Jungkook! - Capítulo 59


Escrita por:


Notas do Autor


Oi minhas totosas,peço perdão pelo meu sumiço!❤
Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 59 - Lanchinho...


Fanfic / Fanfiction O Menino de Responsabilidades! - Imagine Jeon Jungkook! - Capítulo 59 - Lanchinho...

   Anteriormente...

Olhamos um para o outro e sorrimos satisfeitos,suados e ofegantes,era assim que nos encontrávamos.

Continuação...

Abro os meus olhos ao sentir a fome bater,estava tudo escuro,a única coisa que iluminava o quarto era a luz da lua,senti braços apertarem minha cintura e olho para a mulher ao meu lado,ela era tão perfeita!

Seu cabelo levemente bagunçados e sua expressão calma e serena me deixava com o coração quentinho,desço meu olhar para seus seios em contato com minha pele,barriga e cintura,e por fim sua bunda!

Ah aquela bunda era a minha perdição,S/N por completo era minha perdição,a forma como ela me levava do céu ao inferno em questão de segundos era incrível! Seu jeito manhoso e carinhoso,quando queria e seus surtos eram extremamente fofos.

S/N,assim como eu,havia aprendido a controlar o ciúmes,seus surtos nunca eram em vão,isso que eu admirava nela,sabia reconhecer quando estava errada,porém também sabia quando estava certa,o que acontecia na maioria das vezes.

Sorri depois passar um bom tempo apreciando a mulher incrível que eu tinha ao meu lado,e me levanto indo para o banheiro aonde eu tomei um rápido banho,depois de me secar,e vestir,saio dali vendo que a mesma ainda dormia calmamente,sai do quarto com cuidado para não acorda-lá e desci para cozinha.

Abro o armário e pego salgadinho de algas,abro ali na cozinha mesmo e começo a comer,escuto o barulho do chuveiro e deduzi que minha totosa havia acordado e estava tomando banho,depois de terminar de comer,joguei a embalagens no lixo e peguei um achocolatado de caixinha na geladeira e o tomei,joguei fora a embalagem e depois subi as escadas,vendo S/N sair do banheiro já vestida.

S/N:A fome bateu foi?

JK:Sim,eu estava lá embaixo fazendo um lanchinho...

S/N:Entendi!

Caminhei até ela dando um beijo em sua testa e logo depois indo para o banheiro escovar os dentes,saio dali e vou para cama me deitar,aonde a mesma já estava deitada e quase pegando no sono,sorri e me deitei ao seu lado,nos aconchegados e voltamos a dormir.

~ No outro dia ~

Acordei após sentir que todo meu sono havia se acabado,olhei para o relógio ao lado da minha cama que marcava exatamente 10:20 da manhã,me levantei de vagar e fui ao banheiro,fiz minha necessidade,escovei os dentes e lavei meu rosto,depois sai dali indo em direção ao guarda roupa,escolho uma roupa simples para poder ir na padaria.

Depois de terminar,vou até S/N é lhe dou um beijo na testa e saio do quarto,pego minha carteira e as chaves e saio de casa,entro no meu carro e dirijo até a padaria e depois estacionei,desço do carro é entro no estabelecimento,compro alguns pães e um café também.

Saio dali e paro rapidamente no hortfruit,compro algumas frutas e legumes frescos,depois dali dirigo até o veterinário,compro algumas coisas para os cachorros e depois marco um horário para tosa,depois vou direto para casa,estaciono o carro de vejo S/N apareceu na garagem,desço do carro é a mesma vem em minha direção com os braços abertos.

JK:Oi minha totosa!

S/N:Por que não me acordou para ir contigo? Adoro ir fazer compras com vocês e te ver dirigindo!

JK:Você estava tão linda dormindo,não queria te acordar!

Ela sorriu e me ajudou a tirar as compras do carro,entramos em casa e enquanto guardávamos as coisas,pensávamos no que fazer para comer,resolvemos fazer torradas mesmo,com suco de fruta,simples e gostoso,depois de comermos lavamos a louça.

JK:Amor,vou ir no veterinário levar os cachorros para tosar,quer vir comigo??

S/N:Quero sim!

Pegamos os cachorros e saimos novamente em direção ao veterinário.


Notas Finais


Xeru,até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...