1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino de Touca e Blusa Xadrez >
  3. Capítulo Único.

História O Menino de Touca e Blusa Xadrez - Capítulo Único.


Escrita por: SrtaSu

Notas do Autor


Então gente vós trago mais uma oneshot que simplesmente surgiu enquanto divagava escutando uma música. Rs
É uma música da banda Twenty One Pilots chamada ride, porém acabei escrevendo a fanfiction escutando o cd deles – Blurryface.
As manobras de skate eu tentei ao máximo descrevê-las para vocês. Tive auxílio para escrever vendo os vídeos com as manobras, não sou nenhuma especialista no assunto, então me perdoem quaisquer coisas errôneas.
Deixarei os links nas notas finais.
Desculpem-me por possíveis erros na escrita...
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


O Menino de Touca e Blusa Xadrez...

 

Capítulo Único.

 

Naruto e Sasuke andavam rumo ao um portão grande de ferro, olhando ao redor para visualizar se não vinha ninguém para onde estavam encaminhando-se.

Colégio Senju onde estudavam era em um terreno extenso. Tinha uma quadra fechada, piscina para os alunos, dois prédios que suportava um o ensino médio, e o fundamental em outro. Não determinava uniforme padrão entre alunos, apenas a blusa com o emblema da instituição e seu nome, para identificação da escola. Eles se encontravam em outro ponto atrás das edificações, onde ficava a quadra aberta que continha uma cesta de basquete e as traves. O portão ficava mais a frente.

Os amigos eram dois rapazes de dezesseis anos, o moreno de cabelos escorrido preto, meio arrepiados usava uma calça jeans escura, blusa do colégio com a jaqueta também jeans clara, all star azul marinho; estava com a mochila de um lado e do outro se encontrava seu violão dentro da capa preta.

O rapaz que andava ao seu lado usava uma blusa de manga comprida xadrez de tons laranja e azul, com a do uniforme por baixo, a calça jeans clara um pouco larga em si, nos pés tênis quix vermelho de solado branco, na cabeça uma touca preta, fone de ouvido um na orelha e outro caído, nas costas uma mochila que existia suporte para sua preciosidade.

Seus olhos azuis se focalizaram nos pretos do amigo, que olhou mais uma vez ao redor.

— Vamos Sasuke adianta o passo seu emo. Gaara vai me matar, ele ainda tem que ir para o colégio dele. Hoje eu atrasei, e o sinal já irá quase bater. — Disse ao moreno caminhando á frente.

— Tsc Naruto. Devo lembrar que isso é culpa sua? Pois é, sua culpa. — O moreno falou sendo fuzilado pelo loiro.

Sasuke culpava o loiro pelo simples motivo dele ter quebrado o retrovisor do carro da diretora do colégio com seu skate, enquanto tentava mandar uma manobra se desequilibrou e como estava rente ao carro tentou se apoiar o quebrando. Quase foi expulso e proibido de entrar no colégio com o mesmo durante um mês.

Seu castigo estava quase para acabar, somente mais uma semana. Tinha respeitado a ordem da diretora Tsunade até aquele dia; já não aguentava mais ter que sair do colégio, voltar em casa pegar o skate para poder novamente se encaminhar para a pista. Era mais fácil sair do mesmo ir direto para o lugar.

Chegaram ao portão que tinha uma pequena brecha entre o gramado e os muros. Chamando pelo rapaz que estava do outro lado um ruivo vestido com calça preta, all star preto, mochila e casaco vermelho de capuz. Do outro lado era uma rua que pouco movimento tinha.

— Gaara... — Chamou o ruivo.

— Já não era sem tempo Naruto, estou quase atrasado. Sua sorte que tenho só o segundo tempo hoje. — Falou com a voz um pouco irritada.

— Me passe o kurama logo, cabeça de fogo. — Retrucou.

Passou o skate pelo espaço disponível.

— Te vejo mais tarde na pista Naruto. Sasuke também vai? — Questionou.

— Irei sim Gaara! Nós encontramos lá. — O Uchiha falou.

— Okay. Estou indo nessa. — O ruivo colocou o seu skate no chão o fazendo deslizar e se foi, ainda tinha um belo caminho até sua escola que ficava na outra direção. Praticamente do outro lado da cidade.

Naruto pegou o skate em mãos se agachou tirando a mochila que continha duas travas especial na frente para o suporte do mesmo.

— Guarde isso logo loiro de farmácia.

— Vai á merda emo Uchicha. Kurama tem que ser guardado com carinho. — Sorriu vendo o amigo apenas soltar um tsc pela boca.

Kurama seu skate era seu companheiro de muitas histórias, tinha uma grande raposa laranja com nove caldas no shape como desenho. Possuía á dois anos era praticamente seu meio de transporte. Deixou com Gaara no dia anterior para ele lhe passar por baixo do portão.

Guardou e pôs a mochila nas costas, colocou seus fones no ouvido voltando a escutar música que tocava; era o cd de sua banda favorita. Foi andando atrás do amigo.

O que os dois perceberam depois e travaram no lugar foi que enquanto saiam eles tinham uma telespectadora que viu tudo e estava sentada em um banco feito de pedra que ficava na lateral direita a poucos metros da quadra aberta, perto do local onde se encontravam. Parece que a vigilância dos dois não deu muito certo, tinha uma garota os fitando. Era uma menina com calça preta, all star branco, uma blusa de frio fechada branca com lilás e capuz.

Seus cabelos longos pretos balançavam com ar fresco do vento que bateu. Ela os fitou, mas de longe os amigos a olharam Sasuke sabia quem ela era, Naruto apenas ficou parado a olhando sabia que já a tinha visto, porém não lembrava.

Focalizou as safiras nela, ela era linda podia ver do lugar onde estava. A mochila ao lado os cabelos pretos azulados balançando, era uma bela visão da menina. O amigo o tirou dos pensamentos.

— Vamos logo Naruto...

— Sasuke ela não irá falar que estamos aqui? Acredito que ela tenha visto tudo. — Perguntou olhando fundo nas íris ônix.

— Ela não falará! Está no colégio á duas semanas, foi transferida para cá, lembra? — Viu o amigo balançar a cabeça, falando em seguida.

— Como você sabe dessas coisas Sasuke?

— Tsc. Esqueceu ela estuda na nossa sala. — Revirou os olhos.

— Vamos logo idiota.

Voltaram a andar.

Naruto agora se recordou era a menina que sentava nas primeiras carteiras da sala... Só não sabia seu nome, como era mesmo? Bem, não importava. As safiras olharam mais uma vez para a menina, ainda se encontrava lá.

Levou o dedo indicador a boca em sinal para ela ficar calada. Abaixou a mão abrindo um grande sorriso mostrando seus dentes brancos alinhados e dando uma piscadela para a mesma.          

O que Naruto não viu foi que a menina corou. As bochechas da mesma ficaram extremamente vermelhas olhando aquele sorriso matreiro e a picadela.

 

(...)

 

Hinata Hyuuga tinha chegado naquela área para descansar, gostava de lugares calmos e sempre ficava ali quando possível antes das aulas ou na biblioteca. Não percebeu que os rapazes caminhavam para um portão que tinha mais a frente; escutou vozes e focalizou seus olhos nos dois. Ela sabia quem eram aqueles dois, os meninos da sua sala que sentavam ao fundo, principalmente o de touca e blusa xadrez.

 Ele sempre usava touca e blusa xadrez?  Questionou-se. Desde que passou a frequentar o colégio Senju á duas semanas atrás já que foi transferida, pois o pai iria trabalhar em uma empresa na cidade, só via o mesmo na escola com aquelas roupas.

Talvez aquele garoto que tinha cabelos loiros e belos olhos azuis como um céu límpido de verão; só tinha aquele tipo de roupa ou as usava incansavelmente sem lavar. Riu com os próprios pensamentos.

Mas porque eles estavam ali? Em silêncio ela viu todo desenrolar da história. Vozes falando ao longe e um skate sendo passado por baixo.

O menino de touca e blusa xadrez andava de skate foi uma surpresa para ela ver o mesmo com tanto zelo com aquele objeto, mas pensando bem fazia o estilo dele ser skatista. As roupas largas, o tênis, tudo nele dava nesse estereótipo. Contudo as aparências enganam, ela bem sabia.

Não julgue o livro pela capa, era um de seus dilemas.

Saiu de seus pensamentos quando sentiu seus cabelos serem balançados pelo vento e os meninos a visualizar. Travou com um pouco de medo, será que iriam fazer algo com ela? A perseguir por está na hora e momento errado?

Porém logo em seguida sentiu as bochechas esquentarem como um carvão em brasa quando viu o loiro fazer um sinal de shiii com o dedo indicador nos lábios abrir um grande sorriso para ela e piscar aqueles belos olhos azuis.

 Seu coração acelerou e se sentiu quase os olhos esbugalharem com aquela cena que se passava, sua face corou completamente com o menino de toca e blusa xadrez. Os viu partir.

Foi tirada de sua leve ausência de reação com o sinal. Era hora de ir para a sala de aula.

 

(...)

 

Chegou sala de aula os amigos já se encontravam sentados um do lado do outro no fundo da mesma. O loiro com a cabeça entre os braços na carteira e o moreno com o cotovelo em cima da mesa com mão apoiando a face.

As safiras e as pérolas se encararam por segundos, ela corou levemente novamente e ele sorriu com os lábios.

Apressou-se em se sentar logo, vendo o professor entrar em sala.

Escutou o mesmo dar um bom dia para turma, sendo respondido por alguns e pedir para Naruto tirar a touca. Dizendo que em sala de aulas bonés e toucas não eram permitidos.

Naruto era esse o nome dele.

Alguns alunos estavam virados, virou-se na cadeira para ver. Ele estava passando a mão nos cabelos loiros arrepiados que eram um pouco grandes, deixando bagunçado e desalinhado, mais parecia que o loiro tinha acordado não penteado os cabelos e colocado touca em seguida na cabeça.

O professor chamou a turma começando a explicar matéria, mas Hinata demorou um pouquinho a mais olhando para Naruto, mais uma vez os azuis e pérolas se olhavam.

Ele piscou outra vez e o coração dela acelerou de novo.

 

(...)

 

Naquele mesmo dia ainda a Hyuuga na hora do recreio foi até o telhado da escola que tinha descoberto por pura coincidência quando se perdeu no segundo dia.

Comeu sua refeição do almoço ali, sentindo o vento lhe acariciar o rosto. Sentada em um banquinho de madeira que tinha quase rente a parede, onde ficava embaixo de um telhado que o protegia.

Era o seu lugar favorito longe do tumulto que ela tanto corria. Não que fosse antissocial, não era isso; só não era fã de alvoroços que ficavam nesse horário no refeitório.  Por ser tímida não gostava de comer na frente dos outros.

Gastou seu tempo de intervalo naquele lugar, quando novamente se encaminhou para sala.

 Hinata nem percebeu as horas passarem ficou absorta nas matérias explicadas pelos professores, mas sabia que ele estava em classe sentado lá atrás. Queria virar para vê-lo não teve coragem, apenas voltou a se concentrar.

Na saída o viu passando pela portaria com seus fones supostamente escutando música e já tinha recolocado sua touca, cobrindo os fios loiros. O moreno o esperava em uma bike vermelha e preta com o violão nas costas e mochila imprensada embaixo.

Colocou o skate e passou a pegar velocidade com o pé e o moreno a pedalar sua bike. Sumiram de suas vistas.

 

(...)

 

Tinha se passando quase um mês e Hinata encontrava-se fazendo as provas finais do segundo bimestre. Sentada ela relia as suas respostas, já tinha terminado a avaliação era uma boa aluna estudou para passar naquele exame, não tinha mais que ler só entregar ao professor.

Assim com a prova entregue pegou suas coisas e foi para área onde ela ficava sempre quando chegava ao colégio nas manhãs. Os estudantes que terminassem a avaliação poderiam senta-se na biblioteca ou nos arredores da escola, mas sem arruaças se não haveria punições.

Hinata se encaminhou para aquela localização onde ela o viu, ganhando um sorriso e uma piscadela dele.

 A quadra aberta como os estudantes chamavam não possuía telhados a tampando, pegava sol, chuva; mas não havia problemas o chão era de cimento liso e não de madeira como a grande quadra fechada.

 No seu redor era grama aparada baixa com uma bela árvore de cerejeira mais afastada na direita.

Sentou no banco de cimento que tinha mais outros três ao redor; dois do lado direito e outro do seu lado esquerdo onde ela estava sentada. Suspirou fechando os olhos escutando os pássaros cantarem se perdendo em pensamentos em seguida.

Naruto Uzumaki seu colega de sala era lindo, os olhos azuis brilhantes, o grande sorriso aberto, que constatou depois de observar melhor dia após dia seu jeito de ser.

Naruto era um bom aluno não acima da média, mas na média para obter boas notas e passar nos testes. Engraçado ás vezes rindo alto, sempre brincava com o amigo que Hinata descobriu chama-se Sasuke Uchiha.

Não era popular entre os estudantes, porém não tinha inimizade com grupo. Podia- se dizer que se dava bem com os alunos da sala e professores. O Uchiha mais calado na dele, falava quando necessário com as pessoas da turma; com o amigo era um pouco mais solto, mas ainda calado.

Abriu os olhos quando burburinhos nas suas costas foram ouvidos, umas pessoas se encaminhavam para o local, olhou; eram eles com suas costumeiras roupas. Porém dessa vez tinha outro menino, com casaco totalmente preto fechado e calça jeans, não sabia quem era a menina de cabelo rosa também. Ela estava com casaco vermelho aberto, calça jeans clara e sapatilhas pretas.

Continuou sentada.

Eles chegaram perto dela com suas mochilas nas costas, a capa preta na mão do moreno parecia um violão e que se encontrava de mãos dadas com a rosada. O rapaz de cabelos amarrados no topo da cabeça bocejava; o loiro com os costumeiros fones de ouvidos e skate na mão.

— Você não se importa de ficamos aqui certo? —Perguntou e Hinata se assustou um pouco surpresa por ele está tão perto dela. Podia até ouvir uma música alta tocando nos fones.

— Nã... Não! —Gaguejou pela forma como ele a abordou.

— Naruto não assuste a menina, seu idiota! — A rosada disse; já se encaminhando e sentando no banco que ficava no outro lado da quadra com o moreno ao lado. Ele tirou o violão da capa afinando para começar a dedilhar. O rapaz do rabo de cavalo preso no alto da cabeça apenas se deitou no banco que ficava a poucos metros da Hyuuga, com a mochila feita como travesseiro fechando os olhos em seguida.

— Oh eu conheço você é a menina daquele dia e está na nossa turma não é mesmo? — Fitava Hinata em suas pérolas.

Hinata corou e forçou a voz para sair mais clara e não gaguejar.

— Sim.

— Hinata é seu nome certo? — A viu balançar a cabeça, ela estava corada, ele sorriu.

— Então, eu e meus amigos viemos aqui para esperar o recreio passar e a próxima aula começar. Você disse que não se importa certo? Obrigado. Não se importe conosco aqui. — Saiu colocando a mochila em um canto.

Hinata totalmente envergonhada e de coração acelerado nada disse a ele.

Naruto colocou o skate no chão andando pela quadra, dando duas voltas na terceira bateu na parte traseira dele subindo pouco do chão, mandou um Olli. Remou mais e pisou na parte traseira novamente, ficou suspenso do chão, mas dessa vez o skate virou caindo na posição correta era um Olli late shove-it.

Mais duas voltas completas seu pé direito na ponta de trás subindo o skate centímetros, porém dessa vez o mesmo girou completamente, caindo perfeitamente nos pés, e um Bigspin foi concluído.

Observando levemente encantada, Hinata constatou que ele era bom, muito bom em cima daquele skate.  Nem percebeu o moreno dedilhando uma música romântica para rosada do lado oposto, e nem um ressonar do outro rapaz.

Ele foi mais habilidoso em suas manobras, pé na ponta traseira se preparou e pulou fazendo o mesmo girar completamente um 360 flip era feito. Depois novamente parte traseira, o skate girou para o lado; FS shove-it. Andando mais alguns centímetros na quadra pulou pisando na ponta traseira e skate que subiu era Nollie.

Ganhando velocidade se equilibrou na parte traseira com a base frontal minimamente suspensa fazendo um Manual.

Estava no fundo da quadra deu uma remada forte avançando quando perdeu o controle da base da frente com a parte traseira suspensa do chão, tentando fazer um Kickflip nosemanual. Naruto caiu no chão, ralou a mão levemente sentindo a ardência na mesma, mas não se importou, já tinha se machucado milhares de vezes e mais grave que meros arranhados.

A perolada que olhava tudo deslumbrada levou a mão ao peito com a queda dele que foi de frente. Será que Naruto tinha se machucado? Achava que não, pois o mesmo se encontrava deitado ofegante rindo olhando o céu.

Levantou do chão e pegou a mochila que estava perto da trave onde tinha deixado. Virou caminhando para onde Hinta se encontrava para poder sentar-se ao seu lado.

— Posso me sentar aqui Hinata? — Questionou.

— Pode sim Naruto-kun... — Ela arregalou olhos, o tinha chamado de Naruto-kun? Corou abaixando a cabeça.

O Uzumaki sorriu. Hinata era tão fofa e ficava encantadora de rosto avermelhados.

— Pode me chamar de Naruto-kun, Hinata. — Abriu um grande sorriso.

— Sabe... — Chamou novamente a atenção de Hinata para si.

— Chegamos aqui e nem nós apresentamos para você. Que mal educados somos. Eu e o Sasuke você já conhece somos da mesma sala né? — soltou um leve riso. Sua voz estava divertida.

— Aquele preguiçoso ali que está roncando é Shikamaru Nara. Melhor da turma 2B, mas o bicho preguiça em pessoa. A rosada que está beijando desentupindo a boca do emo é a representante da sala do Shikamaru, Sakura Haruno.

A Hyuuga olhou os dois se beijando e ruborizou. Voltando o olhar para o loiro, nesse momento ele tirava a touca preta da cabeça, os cabelos arrepiados, bagunçados e levemente suados grudados na testa.

Os olhos de Hinata brilharam ele era tão espontâneo.

— Esse lugar é nosso pequeno santuário. Ficamos aqui sempre que estamos em recreio ou simplesmente sem aula. Como fica afastado dos prédios e nos fundo do segundo as pessoas não vem para cá. Então meio que aqui é nosso cantinho. — Falou para Hinata, prosseguindo com a fala.

— Gostou do que viu com que eu fiz em cima do kurama? — Perguntou animado.

— Sim, você é muito bom Naruto-kun. Foi incrível o que fez. — Riu um pouco tímida para ele.

Levantou-se olhando brincalhão para ela, e um sorriso nos lábios.

— Venha vamos andar um pouco. — Pegou na mão da menina a puxando fracamente.

— N não Naruto-kun! Eu eu não sei andar de skate! Vou cair! — Dizia extremamente vermelha e gaguejando nas palavras.

— Eu te seguro Hina! Venha, não seja tão tímida. — Piscou e aumentou o sorriso dessa vez mostrando os dentes brancos, puxando em direção á quadra; enquanto empurrava o skate com pé.

Naruto Uzumaki era assim, alegre, espontâneo e contagiante em tudo que fazia.

 

(...)

 

Assim tornaram-se amigos, todos. Agora não ficava mais sozinha no recreio, ou em tempo vagos. Sempre estava com eles, o que resultou em alguns boatos que a novata estaria andando com a turma dos esquisitos.

Há uns dias atrás uma menina que Hinata não tinha mínima ideia de quem fosse, chegou a lhe abordar na biblioteca, falando para ela tomar cuidado que Naruto e seus amigos não poderiam ser boas influências para mesma. Porém a Hyuuga nada fez ou ligou para o que ela disse, sabia que agora seus amigos e principalmente Naruto eram boas pessoas. Os outros não poderiam julgá-los somente por seus jeitos de serem, sem conhecê-los.

 

(...)

 

Estavam andando no mesmo lugar de sempre. Naruto a ensinando se equilibrar e andar de skate, como já fazia algumas semanas. Os amigos já tinham ido embora depois da aula, os dois se encontravam sozinhos naquela parte do colégio.

Hinata não conseguia direito se equilibrar e Naruto estava sempre a segurando na mão.

— Vou te soltar Hina... Está pronta? — Antes Hyuuga respondê-lo o Uzumaki a soltou. Porém com o nervosismo os pés dela escorregaram e se desequilibraram no skate. Foram os dois ao chão com Hinata por cima de Naruto.

Os olhos safiras e pérolas estavam cravados um no outro.

— Você está bem? — O loiro questionou preocupado.

— Eestou. — Gaguejou. Ela só não saberia dizer se era por causa da situação que se encontrava ou do aparente susto na queda.

Naruto levou a mão direita afastando os fios de cabelo preto azulados da franja que estavam grudados na testa com o leve suor. Seu polegar deslizou pelas bochechas coradas, fazendo um carinho ali.

O mundo parecia não existir para os dois. Perdidos nos mundinhos deles, o coração de Hinata acelerado martelando em seus ouvidos e Naruto encantado com ela. Era linda com seu jeito meigo, tímido de ser, o encantava de variadas formas.

Beijaram-se provando um do lábio do outro. Perderam-se naquelas sensações.

Afastaram-se depois sentando um de frente para o outro. Hinata envergonhada e vermelha; Naruto sorria abertamente.

— Você é tão fofa Hina... Não precisa ficar com vergonha... Eu posso te beijar novamente? — Queria provar mais daqueles lábios vermelhos.

Hinata apenas balançou a cabeça rindo corada. Naruto se aproximou fazendo um carinho no nariz dela com o dele, beijando-lhe novamente. As bocas movimentando-se com calma e sincronia.

Descobriu naquele mesmo dia enquanto voltava acompanhada do loiro para casa o que tanto ele escutava em seus fones de ouvido. Era o cd de uma banda de dois rapazes. Um baterista que também tocava trompete e vocalista que não somente cantava como tocava uns instrumentos. Ela curtiu as músicas do duo.

 

(...)

 

Quando conheceu o resto da galera, Hinata tinha se encaminhado no final das aulas até a pista de skate junto a Naruto, Sasuke, Sakura e Shikamaru. Todos se conheciam há algum tempo já.

Temari uma menina com quatro maria chiquinha na cabeça com seus cabelos loiros, era namorada de Shikamaru e irmã mais velha de Gaara namorado de Ino. Temari ao contrário do namorado Shikamaru que tinha uma bike em tons verdes, andava de patins.

Hinata logo percebeu que Temari e Shikamaru formavam um casal peculiar.

Temari mandona sempre disposta a se esforçar ao máximo para acertar as manobras sobre os patins e Shikamaru preguiçoso sempre acertava algumas com sua bike, mas quando errava não ligava em ficar tentando até acertar.  

Gaara um ruivo de intensos cabelos vermelhos assim como Naruto tinha um skate e também havia dado um nome para o mesmo. Shukaku o desenho em seu shape era um monstro com uma calda de cor marrom-areia com algumas marcas negras.  Namorava Ino uma loira que tinha cabelos em um rabo de cavalo, olhos azuis e franja de lado que tampava seu olho direito; somente acompanhava o namorado.

Ino, Temari e Gaara estudavam no mesmo colégio. Temari estava para concluir o último ano de ensino médio.

 

(...)

 

 Sakura e Ino que conversavam um pouco longe de Hinata, enquanto a mesma estava afastada vendo os meninos e Temari curtindo a pista grande com rampas pequenas, escadas, corrimões e pequenas elevações.

 Sasuke e Sakura se foram mais cedo antes dos amigos naquele dia. Tinham um jantar na casa da rosada e o Uchiha como namorado estaria lá.

Os outros continuaram ali curtindo, conversando.

— Estou indo nessa galera. Até amanhã. — Shikamaru disse se retirando com Temari ao seu lado o acompanhando, ela também já tinha se despedido.

— Hei Gaara também já vai? — Questionou o loiro ao ruivo.

— Já sim Naruto. Ino e eu iremos ao cinema ver aquele filme que estreou semana passada. — Deu a mão a loira.

— Tchau Hina. Naruto. — Acenou sendo retribuída.

— A gente se ver Naruto. Até mais. — Disse o ruivo ao loiro.

Saíram em seguida de mãos dadas.

O Uzumaki sentou-se ao lado da Hyuuga que estava em uma rampa mediana. O sol estava já se pondo.

— Só ficamos nós dois Hina. — Riu para ela.

Naruto pegou seu celular da mochila que estava com fone colocou um no seu ouvido e outro em Hinata, ligando a música na banda que sempre escutava.

Pegou a mão da Hyuuga na sua as entrelaçando, ela estava distraída olhando o sol se por; Naruto a chamou.

— Hina... — Ela se virou fitando os belos azuis de seus olhos. — Eu tenho algo para te perguntar... — Coçou a nuca e ficou com leve rubor em sua face. — A gente meio que já sai junto desde aquele dia que nos beijamos e bem a questão é... Eu amo você Hina... Você quer namorar comigo?

Hinata dessa vez arregalou os olhos não acreditando em que tinha ouvido. Sua face corou ficando um vermelho intenso. Naruto gostava dela e a estava pedindo em namoro. Eles ficavam juntos na escola trocavam beijos escondidos e até no caminho para suas casas.

Ela praticamente escutava seu coração batendo desenfreado. Gostava de Naruto também, na convivência com seu jeito, aprendeu a amá-lo.

— Hina fale alguma coisa... Aaah eu vou levar um fora da menina que eu gosto. — Respondeu já se lamentando sem saber a resposta.

Hinata chegou mais perto dele, encostando suas testas uma na outra olhando em seus olhos.

— Não seja bobo Naruto-kun... Eu também te amo. E sim eu aceito ser sua namorada.

Naruto abriu o maior sorriso de todos. Eles se beijaram com o sol agraciando aquele momento.

 

(...)

 

Passado uns meses todos estavam reunidos sentados em uma mesa de uma lanchonete quando Sasuke falou chamando a atenção dos presentes.

— Vocês ficaram sabendo, terá um campeonato de skate lá na pista. Terão prêmios para primeiro, segundo e terceiro lugar. Será daqui a três semanas.

Os amigos ficaram surpresos não sabiam do campeonato.

— Vocês vão participar? — Questionou olhando Naruto e Gaara.

— Eu não sei. E você Naruto. — Gaara olhava o loiro que tinha o semblante pensativo.

—Os prêmios, você sabe o que serão Sasuke? — Perguntou ao moreno.

— Sim, a gratificação será em dinheiro. O primeiro lugar ganhará dois mil, o segundo mil e quinhentos e o terceiro quinhentos. — Concluiu aos mesmos.

As meninas que acompanhavam seus respectivos namorados nada diziam somente esperavam o desenrolar das coisas, se os meninos iriam ou não participar.

— Eu vou gente. Já sei onde investir o dinheiro se eu ganhar. — Falou rindo de com os lábios.

— Já que o Naruto vai participar eu também irei. Talvez eu ganhe do loiro oxigenado. —Proferiu divertido.

— Vai sonhando cabeça de fogo. Esse eu irei ganhar, sem dúvidas. —Rebateu o loiro.

— Entrem no site do concurso e se inscrevam. Lá está explicando direito os procedimentos de inscrições, regras e regulamentos.

Em poucos minutos outros assuntos já tinham tomado a roda de amigos.

Quando Naruto e Hinata voltavam para casa de mãos dadas um ao lado do outro, ele chamou sua atenção.

— Hina você sabe que a minha mãe está doente e com os tratamentos os cabelos dela estão caindo. — Suspirou fundo; era triste pensar em dona Kushina sua amada mãe adoecida.

— Eu escutei minha mãe chorando por causa dos cabelos dela que estão caindo, falando que compraria uma peruca, pois não conseguiria sair de casa careca e sabe meu pai disse que iria comprar qualquer uma que ela quisesse. — Falava com semblante abatido para Hinata que o olhava com pesar.

Hinata pensou em Kushina uma mulher linda e de grande energia, que apesar da doença a machucando o corpo e a alma; era forte para querer superá-la.

—Eu sei que meu pai tem condições em comprar uma peruca para ela, mas eu quero dar esse presente para minha mãe Hina e nada melhor que essa grana do campeonato. Irei ganhar em alguma das três colocações e comprar a peruca com meus esforços.

— Eu confio em você Naruto-kun. Estarei ao seu lado te apoiando sempre. — Colou os lábios nos do amado.

— Obrigado Hina. — Falou entre o beijo. Arrancando risos de ambos pelo modo que saiu sua voz.

 

(...)

 

Naruto se inscreveu no site da competição no dia seguinte e pagou o estrato bancário com a pequena tacha da inscrição.

Ele passou a conciliar estudos com os treinos na pista onde ocorreria torneio.

Acompanhado de Hinata ele treinava sempre que podia e nos finais de semanas. O Uzumaki não desistia. No momento que caia em alguma manobra mal sucedida se levantava com mais garra ainda para poder acerta a mesma.

Iria ganhar aquele dinheiro, sem dúvidas. Estava decidido e empenhado em agradar sua mãe.

 

(...)

 

A competição foi dividida em dois dias.

No primeiro dia que era em um sábado de classificatórias os dez melhores se classificariam. O segundo no domingo que era parte final do torneio; seriam com os dez participantes e os cinco melhores classificados disputavam os prêmios finais.

No primeiro dia Naruto estava vestido com uma bermuda marrom que ia até os joelhos, seus tênis da quix vermelhos com uma camiseta xadrez laranja e Gaara que também tinha se inscrito vestia um tênis quix preto, calça jeans clara, blusa vermelha vinho.

Os dois constataram que tinham participantes muito bons como concorrentes.

 Deram os seus melhores e de todos competidores conseguiram a classificação na tabela com Naruto em 9º e Gaara em 8º.

Gaara até gostou de sua posição visto que tinha uma galera realmente boa, mas Naruto ficou cabisbaixo questionando-se iria conseguir.

Ino usava um vestidinho roxo básico com sapatilhas e Hinata regata lilás, saia branca com detalhes floridos cintinho marrom demarcando a cintura e sapatilha aberta; foram á únicas presentes no sábado classificatório já que seus outros amigos não puderam comparecer.

Quando os rapazes chagaram com os skates em mãos e um pouco suados Gaara puxou Ino para um abraço. Ela reclamou, pois o mesmo estava todo suado, mas estava feliz por ele.

Hinata sentiu Naruto meio cabisbaixo e logo o abraçou.

— Sei que está chateado Naruto-kun, porém eu sei que amanhã conseguirá dar tudo de si. Eu acredito em você, irá conseguir amor. — Disse em seu ouvido, dando um beijo estalado em seu rosto depois.

Naruto soube quando Hinata o deu forças que tentaria com todo seu melhor no outro dia. Desistir e ficar cabisbaixo estavam fora de cogitação. Ele iria conseguir ficar entre os melhores.

 

(...)

 

O grande dia tinha chegado e Naruto estava nervoso, mas agora era tudo ou nada, tinha que se esforçar ao máximo.

Ele tinha que chegar pista de skate onde ocorria a competição com meia hora de antecedência. Seus amigos, Hinata e seus pais chegariam depois. Minato e Kushina iriam vê-lo, faziam questão de comparecer e torcerem juntos para o filho. Sabiam que ele queria muito conquistar aquele prêmio em dinheiro, só não tinham consciência que finalidades ele iria investir o mesmo.

Era um dia quente, entretanto o vento que ali batia refrescava a todos que estavam na arquibancada do lado esquerdo da pista vendo as provas. Os amigos se encontravam sentados nos últimos degraus com seus respectivos pares ao seu lado. Shikamaru e Temari; Sasuke e Sakura; Ino ao lado da rosada e estava só, já que Gaara também estaria participando.

Faltavam 15 minutos para o torneio começar.

— Cadê a Hinata? — Sakura questionou a loira.

 — Chegará com os pais do Naruto. — Ino respondeu.

— Os pais dele viram? — A rosada perguntou.

— Sim, sim. A Hina falou que Kushina-san disse querer vê-lo em ação. — Ino riu junto da rosada. Mesmo doente Uzumaki Kushina era uma mulher alegre. — E Minato-san veio acompanhá-la para prestigiar o filho, pois sabia que o mesmo conseguiria o que tanto queria. — A rosada concluiu.

— Você sabe Sakura o que Naruto irá fazer com o dinheiro da premiação? Ele está muito empenhado em ganhá-lo.

— Não sei não Ino. Perguntei ao Sasuke-kun também, ele disse não saber. — A loira balançou a cabeça.

— Olha a Hinata com os pais do Naruto chegaram.

As duas viram Hinata que usava uma saia algodão branca com listra rosa, blusa rosada e sapatilhas pretas abertas. Já Minato de calça jeans escura, camisa polo amarela, sapatênis branco e Kushina um lenço vermelho na cabeça tampando seus cabelos vermelhos que estavam caindo, o mesmo jogado por cima da blusa de cetim branca, com uma saia longa preta.

As amigas contataram, casal estava muito elegante. Hinata e seus sogros falaram com todos e sentaram-se um degrau abaixo deles.

Iria começar a disputas eliminatórias.

Quando Naruto de bermudas pretas, seus costumeiros tênis e camisa branca com detalhes laranja; entrou na pista para fazer sua volta ele viu seus pais junto de Hinata. Sorriu não podia decepcioná-los.

Ele passava bem pelos obstáculos pulando e deslizando nas bordas das rampas, fez as manobras básicas, mas bem executadas. Entretanto deixaria as mais difíceis para o final. Vibrou quando terminou seu tempo limite. Viu Hinata sorrindo e aplaudindo como seus pais. Mirou as safiras azuis nela, piscando em seguida para mesma.

Os competidores davam seus melhores. Só os cincos melhores classificados iriam passar, uns arriscaram e caíram, perdiam pontos por não cumprir todos os obstáculos.

Gaara andou bem, mas nos últimos minutos se desequilibrou caindo ao chão, tentou retornar pular e deslizar um corrimão mais alto voltou a cair. Sabia tinha perdido muitos pontos com as quedas, a competição para ele acabaria ali.

Os juízes deram as notas e os cincos colocados foram escolhidos para disputar o titulo e prêmios do campeonato de skate.

Na classificação geral Naruto ficou em 5º conseguindo por pouco e Gaara em 7º ele gostou ficou posição melhor que no dia anterior.

Minutos depois era hora da verdade, os outros participantes já tinham feito seus percurso o segundo colocado tinha caído quando tentou se equilibrar na parte da frente do skate. O primeiro não conseguiu completar percurso todo extrapolando o tempo.

Assim tinha chegado sua vez novamente, era agora. Olhou seus pais e Hinata que lhe piscou, ele sorriu, o som foi ouvido para ele começar sua volta.

Começou pegando velocidade remando com pé, pulando e deslizando em um corrimão, caiu no chão quase se desequilibrou, mas conseguiu manter-se. Pisou na parte traseira subindo a parte frontal do chão equilibrando-se alguns segundos, foi á rampa deslizando na borda desceu a mesma pegou novamente velocidade se preparou e fez o skate girar. Pulou uma estrutura de que continha cinco degraus caindo bem sem desequilíbrio.

Estava no final de sua volta pisou na ponta do skate e pulou fazendo o mesmo girar completamente; repetiu mais algumas manobras e terminou sua volta escorregando por um corrimão maior que ficava mais a direita da pista.

Vibrou com os braços para o alto, tinha conseguido, fez uma ótima volta, tudo valeu a pena no final. Naruto visualizou seus amigos, família lhe sorrir e aplaudir.

Agora era esperar a decisão dos juízes.

Minutos depois os juízes já tinham escolhidos os vencedores. O locutor do evento foi falar com o público e divulgar os resultados.

— Como estão vocês galera... Foi um campeonato e tanto não foi? — Algumas pessoas gritaram. O locutor prosseguiu.

— Foram tantas manobras legais, cheias de estilos dos nossos participantes. Vocês mandaram muito bem. Só de terem chegado até as finais, vocês já são campeões. — Ele se virou para os participantes que estavam apreensivos, principalmente Naruto. 

— Chega de conversa fiada, vamos saber os grandes ganhadores... — Público mais uma vez vibrou.

— O terceiro lugar ficou com Kiba Inuzuka. — Um rapaz alto de cabelos arrepiados marrons, comemorou.

Naruto ficou tenso será que não tinha conseguido? Se não tivesse conseguido ele ficaria triste, mas não tinha problema pensaria em outra coisa para agradar a mãe.

— O segundo lugar ficou com Naruto Uzumaki. — O Uzumaki não acreditou esbugalhou os olhos azuis, abrindo um sorriso aberto depois. Vibrou e fixou seus olhos alegres na parte da arquibancada que estavam seus amigos, seus pais e sua amada namorada. Os mesmos gritavam assobiavam em pé.

— O primeiro lugar ficou com Killer Bee. — O homem de uns vinte e poucos anos pele morena e cabelos platinados, começou a fazer uns rappers esquisitos que ninguém prestou atenção.

A plateia da arquibancada estava em pavorosa vibração com os resultados finais do campeonato.

O locutor se aproximou reunindo os rapazes ganhadores para falarem ao público.

— Querem agradece a alguém rapazes? Mas digam para público, todos queremos saber, o que irão fazer com esse dinheiro que ganharam. Se quiserem falar é claro. — Sorriu estendendo o microfone para eles falarem.

— Queria agradecer ao meu irmão A que sempre esteve presente na minha vida. Te amo brow. Vou investir quem sabe na minha carreira de rap. — Falou ao apresentador meio que rimando.

Apresentador riu estendendo o microfone novamente, mas dessa vez foi a Naruto. —— E você rapaz.

— Ah eu queria agradecer a meus amigos, galera adoro vocês sério. — Apontava para eles na plateia. — Minha namorada que sempre me deu forças, te amo hime e meus pais. O que irei fazer com que ganhei. Mãe... Sei que a senhora está perdendo seus lindos cabelos sedosos, para essa infeliz doença, mas não fique triste eu irei comprar aquela peruca que a senhora disse querer. Esse é meu presente para senhora. Contudo saiba com cabelo ou sem cabelo... Eu te amo muito dona Kushina! — Falou com os olhos azuis marejados olhando para ela, constatando mesmo de longe que a mesma estava chorando.

Todos aplaudiram e assobiaram mais ainda, principalmente os conhecidos de Naruto. Hinata estava emocionada, com sorriso no rosto e Kushina ria enquanto lágrimas rolavam por sua bochecha sendo abraçado por Minato.

Era vez de Kiba falar com todos.

— Eu queria agradecer minha mãe e irmã que sempre estiveram ao meu lado. Eu tenho um cão chamado Akamaru ele precisa de uma cirurgia e agora eu irei pagar. — Disse a todos.

O locutor voltou a falar no microfone dando tudo por encerrado.

— É isso aí galera, os ganhadores irão fazer um bom proveito desse prêmio. Não acham... Boa sorte a eles daqui para frente. Até a próxima pessoal.

Os participantes saíram para encontrar com seus amigos e familiares para comemorar. Tudo que Naruto queria era falar com seus amigos, abraçar seus pais e beijar sua hime.

 

(...)

 

— Então foi assim que a sua história e da mamãe aconteceu papai? A vovó ficou e está bem não está? — A pequena Himawari olhava questionando seu pai.

— Foi sim meu girassol. Sua vovó está curada Hima. Naquela época ela não se encontrava bem, mas hoje está.

Naruto Uzumaki já com seus trinta e dois anos estava sentado com seus filhos no sofá de sua sala, contanto sua história para Himawari que se encontrava do seu lado esquerdo e Boruto  do lado direito.

— Velho... — Boruto se levantou de supetão apontando o dedo para Naruto. — Você vai me dar um skate e irá me levar nessa tal pista.

— Quem sabe no Natal eu te presentei com um skate e te leve na pista. — Falou vendo o filho emburrar a cara. Estava longe do Natal ainda, teria que esperar esse tempo todo.

— Agora vão, já está tarde. Subam para seus quartos escovem os dentes e cama os dois.

Himawari levantou-se lado do pai, obedecendo mesmo.

— Vamos logo onii-chan. Eu estou com sono. — Disse puxando Boruto pelo braço.

— Hei Hima, calma. — Os dois se afastaram subindo as escadas que dava ao andar superior e seus respectivos quartos.

Hinata que observava tudo da soleira da porta que dava acesso á sala sorria, ela era muito feliz com a família que construiu com o loiro.

O loiro a olhou perguntando. — Você estava parada aí á muito tempo escutando tudo?

— Não, comecei acompanhar da parte do torneio para frente. — Sentou-se ao lado do marido.

— Esqueceu-se de contar para eles que você ficou famoso na escola com um monte de fãs, depois que seu discurso para Kushina-san foi gravado.

Naruto a surpreendeu a deitando no sofá ficando por cima.

— Naruto-kun... — Corou de surpresa.

— E falar que a mãe deles ficou com um pouco de ciúmes daquelas garotas e realmente brava com algumas pessoas que antes me julgavam por meu jeito skatista esquisito, começaram a querer se meus amigos? Lembro que você disse a alguns indivíduos... Não se deve julgar ninguém pelas suas roupas, aparência, cor sem antes conhecê-la de fato. — Suas safiras olhava fixamente nas pérolas da senhora Uzumaki com brilho saudoso.

— Isso querida é assunto para outra história. Porém sabe o que não mudou daquela época até hoje... Você sempre fica fofamente linda corada, meu amor.

— E você não mudou seu gosto de usar blusas xadrez querido.

Hinata e Naruto riram divertidos pelas lembranças que os abateu. Ela do menino que usava touca e blusa xadrez; ele da menina que gaguejava algumas vezes e corava.

Naruto passou seu nariz no dela fazendo um carinho para logo em seguida lhe beijar aqueles lábios doces que o encantou desde a adolescência.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu me divertir escrevendo. Rs Obrigado a todos que leram. Comentários e críticas são bem vindos também.
Links:
Olli – http://www.sk8drop.com/manobra/ollie/141
Olli late shove-it – http://www.sk8drop.com/manobra/ollie-late-shove-it/142
Bigspin – http://www.sk8drop.com/manobra/bigspin/128
360 flip – http://www.sk8drop.com/manobra/360-flip/143
FS shove-it – http://www.sk8drop.com/manobra/fs-shove-it/138
Nollie – http://www.sk8drop.com/manobra/nollie/140
Manual – http://www.sk8drop.com/manobra/manual/176
Kickflip nosemanual – http://www.sk8drop.com/manobra/kickflip-nosemanual/175
Twenty One Pilots – Blurryface – https://www.youtube.com/watch?v=nGMWWlGGd8k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...