1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) >
  3. Number 1.

História O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Number 1.


Escrita por: Kj2003
e Lovelyr

Notas do Autor


Espero que gostem.
Minhas provas acabaram, vou poder voltar com as postagens normais das fanfics.

Kiss.

Capítulo 1 - Number 1.


Fanfic / Fanfiction O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Number 1.

                 Autora Pov.

 _Mansão Park_

Os raios de sol  passavam pela brecha entre aberta da janela, e penetraram nos fios de cabelo e olhos do Park, e mesmo que ele estivesse dormindo, podia sentir a baixa quentura sobre suas pálpebras.

Mais nem as frestas solares foram capazes de acordar o garoto, somente o som estridente  do despertador acordou o doce Park Jimin, anunciando que já era hora do mesmo levantar e que mais um dia cheio viria pela frente.

Coçando os olhos Jimin foi se levantando aos poucos e abrindo a boca enquanto bocejava e  tentava se acostumar com a claridade do quarto. Saindo da cama deu mais uma olhada no despertador vendo as horas. Se fosse por ele, dormiria mais uns minutinhos. Porém sua mãe odiava que ele permanecesse dormindo enquanto ela estaria acordada desde cedo. 

Logo o Park Foi se encaminhou ao banheiro, tomando  banho quente e consideravelmente demorado, deixando a água levar seus pensamentos e preocupações para aquele dia até ouvir batidas fervorosas na porta do quarto. O que indicava que sua progenitora estaria irritada com o mesmo por novamente "atrasar" para o café da manhã. Qual ela nem mesmo dava o ar da graça de comparecer devidamente. 

Jimin apenas suspirou e em passos pesados se retirou todo embolado no roupão do box, e se pós a completar sua higiene matinal e por  seu uniforme passado e engomadinho qual era posto toda manhã em seu closet.  

Depois de se por apresentavel, o mesmo desceu para a sala de "jantar". Onde observou  a mesa posta com pães, um pires com a fatia do seu bolo preferido, leite e alguns morangos cortados postos em um recipiente pequeno na cor azul, havendo também uma jarra de suco de laranja e uma torrada. 

Uma mesa tão feita quanto aquela só podia ser uma coisa, seu pai estaria voltando de viajem e sua progenitora provavelmente não tinha uma noção exatamente de que data seria, então estaria tentando passar a imagem de uma mãe que cuida bem do filho. Mais aquele tanto de comida era exagero,  já  que o mesmo não tomava muito café da manhã com os pais eles sempre  estavam viajando a trabalho se mantendo muito ocupados. No caso somente seu pai viaja a trabalho. Sua mãe quando resolvia o acompanhar apenas ia para fazer compras e se exibir. 

E lá estava ele mais uma vez, sozinho diante  daquela enorme mesa, naquela enorme mansão, somente com a presença dos empregados. Mais um dia normal da sua vida. 

Jmin se deu por satisfeito após comer a fatia do bolo e tomar um copo do suco. Logo o Park pegou o aparelho celular do bolso para olhar as horas. Seu amigo estava atrasado. Deveria ter chegado a dez minutos atrás. 

Jimin- Estranho já  era pra ele estar aqui!- Depois de soltar essa frase ele escutou uma respiração próxima seu ouvido.

Hoseok- Falando sozinho Minie?

Jimin- Bom dia pra você também, Hobi-ah!- O mais novo sorriu pro melhor amigo, que afagou seus cabelos, Hoseok adorava trançar e tocar nos cabelos do mais baixo, eles eram super macios.

Hoseok- Vamos?

Jimin- Vamos.

Jung Hoseok era o melhor amigo do Park, eles se conhecem desde os 5 anos de idade, eram vizinhos,  suas mães eram ex- colegas de classe, mais a progenitora do Jung era amiga mesmo era do pai de Jimin. Hoseok sempre foi bem alegre  e muitos o chamam de esperança por isso, os dois desde a infância são grudados, eram praticamente irmãos. Unha e carne, Yin e Yang. 

Hoseok- Te compro um pão de melão no intervalo, vem que meu pai ta esperando.- O Jung pegou a mochila do amigo, enquanto este lhe dava a mão, entrelaçando seus dedos ao do mais alto. 

Jimin- Aceito. 

        ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ

Depois que o pai de Hoseok estaciona o carro frente a instituição de ensino, ambos garotos descem do veículo após  despedir-se do mais velho e vão rumo ao portão de entrada.

Hoseok- Vamos Minie! 

Jimin- Ah, vamos.

O Park sorriu amarelo e Hoseok pode notar a inquietação do mais novo ao lhe ver apertar a barra da camisa de uniforme.

Hoseok- Por que  você está  tão estranho Minie?- O Jung segurou a mão do mais novo, a sentindo gélida.

Jimin- N-Não é nada.

Hoseok- Fizeram de novo? Você sabe que não pode esconder as coisas de mim.

Jimin- Sim, Hobi, eles fizeram de novo.- O loiro abaixou a cabeça.

Hoseok- Jimin-ssi,  não se deixe levar pelo que eles falam, pra mim você é  o ser humano mais fofo do mundo. Você tem muitas qualidades, e esses porcos imundos tem inveja de você. 

Jimin- Obrigada Hobi.

Todo dia era assim, e desde que o Park se entende por gente, "eles" sempre fazem aquilo com ele.

As pessoas que estudam na mesma turma do loiro faziam bullying com ele. O Park era alvo de muitos apelidos e piadas sem graça, era chamado de nerdzinho, gayzinho, gordo, baleia, bolo fofo, cdf, e até vadia de merda. E o motivo? Não tinha nenhum em específico. Era apenas a típica situação de cadeia social, qual quando você não se destacava o suficiente era intimidado e virava a piada da turma. Jimin não era o único alvo, haviam muitos que eram tão intimidados quanto ele. Quanto aos alunos que faziam queixa, os professores diziam que aquilo era apenas uma brincadeira entre colegas e logo tratavam de abafar a situação .

E de novo eles fizeram uma das brincadeiras mais sem graça que Jimin já viu em toda sua vida, colaram cartazes na escola com fotos suas o zuando. O Park estava cansado daquilo e a diretora não fazia nada ela aceita dinheiro dos alunos para ficar na dela, e da última vez que Jimin havia se queixado para sua mãe, a mesma apenas disse que  ele era um fraco e que mancharia o sobre nome Park. Naquele dia o loiro havia sentindo um enorme sentimentode prepotência, ele só queria que seus pais o  mudassem de escola. Não custaria nada, além de que os mais velhos poderiam ao menos uma vez na vida se fazerem presentes na sua criação. Como poderiam cobrar tantos se nunca estavam por perto pra ensinar o essencial a si.

Hoseok- Jimin vamos, o sinal já bateu.- O Jung pegou a  mão do loiro e foi lhe  puxando para a sala de aula  e como sempre se tavam na frente. Próximos ao professor. 

Tiffany- Olá Jimin, o que faz na escola? Lugar de pessoas como você não é aqui.

Hoseok- E o lugar de piranhas como você é no mar, dá um tempo Taeyeon vai papear lá na sala ao lado e se atirar pra cima dos garotos, porque a única coisa que você  faz certo é ser puta, atirada e sem vergonha. 

Tiffany- Tá cego?  Eu não sou a  Taey. E você como sempre defendendo o amiguinho, ou é por que ainda não superou que o  meu namorado nunca vai ficar com um gayzinho como você. 

Hoseok- Ah, mais é iludida mesmo, eu só  não te Bato por que é crime bater em animais. E outra sendo a Taeyon ou não, não me interessa. Cadela é tudo igual.

Taeyeon- Ora seu! Cadela nada!

Tiffany- Cuidado com quem você brinca Jung Hoseok!

Taehyung- Amor? O que está  fazendo? Deixa esses nerdzinhos aí  e vamos nos divertir um pouco.- Ele olhou maliciosamente para ela.

Hoseok- Prefiro ser nerd,  do que vadia que abre as pernas pra qualquer um, prefiro mil vezes ser nerd do que alguém que traí pelas  costas e fingi ser o que não é e nunca vai ser.- Taehyung pensou em revidar mais suas palavras não saíam, ele desistiu e  logo saíu com a namorada. 

Jimin- Obrigado Hobi, por me defender de novo.

Hoseok- É  pra isso que serve os amigos Minie. 

Jimin- Como eu odeio ela Hobi, como você  era amigo dela?

Hoseok- Nunca fomos, ela que saíu  por ai dizendo que já  fomos amigos, eu em longe de mim, tenho alergia a puta. 

Nós  rimos um pouco e logo em seguida o professor de matemática entra na sala dizendo que a aula vai começar. 

Professor - Silêncio alunos a aula vai começar.


Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...