1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) >
  3. Number 3.

História O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Number 3.


Escrita por: Kj2003
e Lovelyr

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Number 3.


Fanfic / Fanfiction O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Number 3.

                    Jimin Pov.

Assim que  chegamos na casa do Hobi,  subimos para seu  seu quarto

À coloração verde esmeralda combinava com os móveis da cor creme que haviam no quarto. Me joguei na cama de casal.

Hoseok- Por que demorou tanto Minie? Não ia só pegar um livro?.

Jimin- A culpa não é minha, você colocou meu livro na parte mais alta do armário.- olhei para ele com um Bico em meus lábios.

Hoseok- Você é tão fofo Minie.- Ele aperta minhas bochechas.

Jimin- Yah, pare com isso hyung! 

Hoseok- Chato!

Jimin- Hoseok.

Hoseok- Fala Minie. - Ele solta minha bochecha e se  senta na cama .

Jimin- Você acha que eu sou gordo e feio?.

Hoseok- Jimin, quantas vezes vamos  ter que falar sobre isso? Você não é feio e nem gordo, você é um bolinho fofo, você é bonito Minie, não se deixe levar pelos comentários maldosos daquela piranha mal comida.

Jimin- Eu queria tanto que meus pais me mudassem de escola, não aguento mais isso .

Hoseok- Minie não fica assim, eles ainda vão pagar caro por isso, se for te fazer ficar melhor prometo que amanhã eu dou um jeito naquela vaca.

Jimin- Hobi, homens não batem em mulheres.

Hoseok- Quem disse que ela é uma mulher ela?  aquela ali tá mais pra vaca isso sim.

Jimin- Mais mudando de assunto, você gosta do Taehyung?.

Hoseok- O que? deus me livre, olha eu gostei dele, mais só era uma atração pelo físico dele. Lembra da festa da Tiffany, que teve ano passado e você não quis ir?.

Jimin- Sim eu  lembro.

Hoseok- Bom a gente brincou de verdade ou desafio e caiu em mim e no Namjoo e eu escolhi verdade, ele perguntou se eu já senti uma atração pelo Taehyung e eu disse que sim , e até hoje a quela vaca lembra disso e fica me irritando com isso, eu já disse várias vezes que não sou apaixonado por Kim Taehyung.

Jimin- Então quer dizer que você já sentiu atração pelo Taehyung e nunca me contou? belo amigo você.

Hoseok- Eu não achei necessário que alguém soubesse disso.

Jimin- Magoou, eu sempre conto tudo pra você. - Cruzei os braços indignado com isso, como ele não me contou.

Hoseok- Minie fica assim não, ei Minie, desculpa prometo não te esconder mais nada.

Mesmo com essa promessa, sinto que há algo que ele não quer contar de jeito nenhum, será que é um lembrança ruim?.

Jimin- Espero mesmo.

Hoseok- Hum, vamos descer pra comer?  já deve estar pronto, a Omma disse que ia fazer bullgogi , kimbap  e curry.

Jimin- Curry? eu quero vamos.- Agarrei o braço do Hoseok e o puxei até a mesa de jantar.

☆☆☆☆☆

A comida da Tia estava maravilhosa, nunca me senti tão bem em toda minha vida, eu queria que meus pais também fossem presentes, quando eles aparecem é só pra ir para festas de negócios e aquelas festas da alta sociedade, e eu tenho que ir junto pra fingir a família perfeita, as vezes eu acho que deveria ir na casa da minha avó, ela mora na cidade também, mais meus pais nunca falam com ela.

Depois do almoço  assistimos  alguns filmes e depois subimos para o quarto para estudar.

Conrinua



Notas Finais


Espero que gostem anjinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...